Vagas de Emprego: Equipes

Rótulos: De 2.001 até 3.000 / ()

Atividades Profissionais: Supervisionar as atividades e o desempenho da operação na área de cobrança, monitorando e controlando os indicadores de performance  da equipe, visando a superação de resultados. Regime de contratação: A combinar

Rótulos: ()

Atividades Profissionais: Desenvolver sistemas e soluções para os sistemas de tratamento de água, ETA, DESMI por troca iônica, ultrafiltração e osmose reversa. Experiências e/ou Qualificações: Formação Superior em Química. Conhecimento em equipamentos de tratamento de água. Informações adicionais: Disponibilidade para viagens. Regime de contratação: CLT

Rótulos: ()

Atividades Profissionais: Atuará na gestão de equipe de manutenção preventiva e corretiva dos equipamentos da empresa, controlando os processos e distribuindo a equipe de acordo com as demandas de manutenção. Experiências e/ou Qualificações: Necessário experiência em manutenção de equipamentos; Superior em Engenharia; Regime de contratação: CLT

Rótulos: ()

Atividades Profissionais: Responsável por liderar a equipe da reposição, Executando e acompanhando os procedimentos operacionais e visual merchandising Executar e monitorar todos os processos operacionais da equipe. Conhecer e acompanhar o cumprimento de metas estabelecidas. Acompanhar e executar os procedimentos operacionais Alterações de preços, reposição de produtos e organização dos departamentos. Participar de balanços periódicos, participar da seleção e treinar novos colaboradores. Experiências e/ou Qualificações: Superior completo ou cursando em Administração ou áreas afins. Experiência com gestão de pessoas e na função. Conhecimento em pacote Office. Regime de contratação: A combinar

Rótulos: ()

… incluam o problema, a solução, o usuário final, o tempo de inicialização e conclusão e a satisfação do usuário final; Re-imagens de desktops e laptops, conforme necessário, e implanta novos equipamentos para os usuários finais; Participe em projetos especiais conforme necessário; Rastreia e atualiza o movimento de todos os ativos de TI (laptops, desktops) dentro do (s) sistema (s) de rastreamento estipulado (s) e dentro dos limites de tempo; Recupera equipamentos das partidas para serem recriadas, reatribuídas e atualizadas no inventário; Realiza diagnósticos avançados, análises, reparos ou substituição de hardware para PCs, laptops e periféricos, incluindo AV; Segue políticas e procedimentos definidos ao ajudar os clientes a garantir o tratamento adequado das solicitações; Apoia a melhoria contínua no processo e qualidade das operações; Fornecer suporte para problemas escalados de analistas de help desk; Experiências e/ou Qualificações: Experiência de chumbo - …

Rótulos: ()

Atividades Profissionais: Instalar os equipamentos na residência dos clientes de acordo com os procedimentos de segurança visando o atendimento das suas necessidades. Manter a base informada sobre qualquer intercorrência ou atraso, a fim de garantir o adequado atendimento ao cliente. Realizar ou apoiar os serviços executados (entregas, retiradas, troca, recarga), verificando se os equipamentos estão em conformidade com o pedido com o objetivo de evitar problemas futuros. Experiências e/ou Qualificações: Ensino Médio completo. Informações adicionais: Possuir veículo próprio. Regime de contratação: CLT

Rótulos: ()

Atividades Profissionais: Coordena a performance operacional do atendimento. Elabora os relatórios e acompanha o desenvolvimento por meio de monitoramentos, feedbacks, índices de desempenho, avaliações e campanhas motivacionais. Reporta à equipe sobre os novos procedimentos e realiza as mudanças nas especificações dos processos, produtos, sistemas e fluxos. Estabelece e acompanha as normas de desempenho de atendimento aos clientes. Regime de contratação: A combinar

Rótulos: ()

Atividades Profissionais: Planejar e distribuir as atividades para os membros da equipe, de acordo com o perfil técnico e as demandas geradas nas operações dos clientes sob sua responsabilidade. Elaborar a escala de trabalho da equipe, de acordo com os horários definidos no contrato de serviços. Orientar a equipe na execução das atividades operacionais nos contratos sob sua responsabilidade, e assessorá-la na análise e solução de dúvidas técnicas. Monitorar o desempenho da equipe de acordo com os indicadores de performance estabelecidos para as operações, planejar e aplicar treinamentos para capacitação e aperfeiçoamento dos conhecimentos técnicos e operacionais. Interagir com os gestores dos clientes no entendimento e alinhamento de ações para atender demandas operacionais e técnicas pontuais. Analisar sugestões e reclamações dos usuários dos clientes e contribuir na definição do plano de ação para melhoria. Interagir com os demais Líderes e Gestores dos contratos dos clientes, para …

Rótulos: De 3.001 até 4.000 / ()

Atividades Profissionais: Lidera e orienta as atividades de equipe, acompanha processos e produtividade da área e elabora relatórios de acompanhamento dos resultados. Empreendedorismo, visão sistêmica, capacidade de realização/energia, auto-motivação, capacidade de aprender a aprender, organização e planejamento, foco em resultados, foco no cliente, cultura da qualidade, liderança, tomada de decisão, boa comunicação, trabalho em equipe, relacionamento interpessoal, flexibilidade são competências e habilidades que complementam o perfil desejado. Experiências e/ou Qualificações: Experiência com gestão de Equipes. Ensino Superior e Inglês fluente serão considerados um diferencial.