Vagas de Emprego: Equipe de Call Center

Rótulos: De 2.001 até 3.000 / ()

Atividades Profissionais: Acompanha volumes de trabalho, produtividade e gráfico. Apoia os treinamentos a alinha os procedimentos, esclarece dúvidas de produtos, sistemas e procedimentos da operação. Assume ligações de solicitações que não foram atendidas, acompanha relatórios dos indicadores, aplica feedback de qualidade, solicita réplicas e também feedbacks pontuais de oportunidades. Experiências e/ou Qualificações: Experiência como gestor de equipe de vendas. Experiência com negociação e atendimento ao cliente. Ensino Médio completo. Conhecimento em informática nível Intermediário.

Rótulos: De 2.001 até 3.000 / ()

Atividades Profissionais: Acompanha volumes de trabalho, produtividade e gráfico. Apoia os treinamentos a alinha os procedimentos, esclarece dúvidas de produtos, sistemas e procedimentos da operação. Assume ligações de solicitações que não foram atendidas, acompanha relatórios dos indicadores, aplica feedback de qualidade, solicita réplicas e também feedbacks pontuais de oportunidades. Experiências e/ou Qualificações: Experiência como gestor de equipe de vendas. Experiência com negociação e atendimento ao cliente. Ensino Médio completo. Conhecimento em informática nível Intermediário.

Rótulos: ()

Atividades Profissionais: Recrutamento e seleção de operadores. Controle diário de produtividade da equipe. Preenchimento e acompanhamento de relatórios de produção e desempenho. Experiências e/ou Qualificações: Experiência com supervisão de telemarketing ativo. Informações adicionais: Maior Rede de Ensino na área de computação gráfica e jogos da América Latina. Benefícios: Salário fixo compatível com a função, VT, Vale Alimentação, comissão paga em holerite, prêmios por resultado. Regime de contratação: A combinar

Rótulos: De 1.001 até 2.000 / ()

Atividades Profissionais: Gerir e supervisionar equipe de vendas interna, acompanhamento de produção e metas. Experiências e/ou Qualificações: Experiência em gestão de vendas. Experiência como supervisor ou coordenador de TKM (Imprescindível). Experiência como supervisor ou coordenador de empréstimos (Desejável). Conhecimento básico no pacote Office. Ensino Médio ou Superior cursando / completo. Candidato deve ser desinibido, comunicativo, desembaraçado e sociável. Ter boa dicção. Regime de contratação: CLT

Rótulos: ()

Atividades Profissionais: Supervisionar equipe de vendedores de consignado, acompanhar diariamente a produtividade, entrega de resultados, garantir um bom atendimento ao cliente, realizar feedback de melhoria. Fazer com que a equipe se sinta sempre com motivação para realizar ligações e cumprir as metas. Experiências e/ou Qualificações: Necessário experiência em empréstimo consignando. Regime de contratação: CLT

Rótulos: De 1.001 até 2.000 / ()

Atividades Profissionais: Supervisionar equipe de televendas, orientar funcionários, relatórios. Foco no telemarketing ativo. Experiências e/ou Qualificações: Experiência na função. Ensino Superior completo. Regime de contratação: CLT

Rótulos: De 2.001 até 3.000 / ()

Atividades Profissionais: Coordenar equipes de teleatendimento na área da saúde, acompanhamento e estruturação, indicadores de performance, avaliação e planejamento de processos. Conhecimento em sistemas e parte de software, contribuir com ideais criativas para a rotina dos colaboradores. Experiências e/ou Qualificações: Conhecimento em call center. Conhecimentos em informática e sistemas e gestão de equipe. Regime de contratação: CLT

Rótulos: De 3.001 até 4.000 / ()

Atividades Profissionais: Supervisionar equipe de atendimento de SAC para uma empresa que trabalha com produtos químicos, feedback, treinamentos, entrevistas, relatórios, apresentação de resultados, reuniões, entre outras atividade. Experiências e/ou Qualificações: Ensino Superior completo ou cursando, experiência com supervisão de SAC e conhecimento em proc V, tabela dinâmica, cont, se, gráficos. Informações adicionais: Local de trabalho no bairro Demarchi.

Rótulos: De 1.001 até 2.000 / ()

Atividades Profissionais: Responsável pelo gerenciamento da equipe de vendas e atendimento comercial. Realizar controle e análise dos atendimentos realizados. Treinar e orientar a equipe quanto a processos e técnicas comerciais. Efetuar a apuração de vendas e comissionamento. Acompanhar, cobrar e promover ações em prol do atingimento das metas. Planejar e conduzir reuniões semanais com a equipe e com a diretoria para apresentação de resultados e indicadores. Realizar atendimento ao cliente. Experiências e/ou Qualificações: Experiência como gestor de equipe de vendas (preferencialmente telemarketing ativo). Experiência com negociação e atendimento ao cliente. Ensino Médio completo. Informática nível Intermediário. Regime de contratação: CLT

Rótulos: ()

Atividades Profissionais: Lidar com os clientes, identificando suas necessidades e resolvendo seus problemas, conforme solicitado, sempre com foco na qualidade. Auxiliar no monitoramento, precisão dos dados e controle de qualidade das interações a serem trabalhadas pela equipe. Lidar com interações escalonadas dos proprietários de dados, conforme necessário. Monitorar atividades da fila e atuar como recurso. Garantir a qualidade e satisfação do proprietário de dados. Ter senso de urgência. Treinar novos funcionários. Identificar oportunidades de melhoria de processo e recomendar soluções. Experiências e/ou Qualificações: Ensino Superior em Administração de Empresas ou áreas relacionadas.

Rótulos: De 1.001 até 2.000 / ()

Atividades Profissionais: Será responsável por supervisionar as ligações dos operadores liderando sua equipe, cobrando os resultados visando a excelência e o sucesso das operações. Experiências e/ou Qualificações: Experiência na função como supervisor. Informações adicionais: Salário R$ 1.929,00 + comissão de até R$ 2.200,00, vale de refeição R$ 17,55 por dia, vale transporte, convênio farmácia, convênio com faculdades e convênio com academias. Benefícios e informações adicionais: salário fixo + variável (por atingimento de metas da equipe), vale alimentação e/ou refeição, vale transporte. Regime de contratação: CLT

Rótulos: De 2.001 até 3.000 / ()

Atividades Profissionais: Ser responsável por supervisionar equipes de tele atendimento, garantir o bom atendimento e produtividade, dar suporte e orientação para a equipe, acompanhar indicadores dos agentes, realizar feedback de melhoria, atualizar a equipe quanto a alterações de novos serviços, garantir que a equipe tenha pleno conhecimento das ferramentas e sistemas de trabalho, realizar diagnóstico de problemas e falhas para soluções diferenciadas de atendimento, solicitar e controlar os acessos aos sistemas utilizados no atendimento. Experiências e/ou Qualificações: Ensino Superior. Vivência na área e função.