Vagas de Emprego: Enfermeiro na Área de Custos

Rótulos: ()

Atividades Profissionais: Análise de oportunidades de desospitalização em pacientes internados. Interlocução com área de clientes / estipulante frente aos questionamentos do ponto de vista clínico e de coberturas contratuais, ROL da ANS. Experiências e/ou Qualificações: COREN ativo (Enfermagem). Experiência Assistencial. Gostar de analisar relatórios. Conhecimento em Auditoria de contas médicas. Conhecimento em procedimentos de alto custo e homecare. Regime de contratação: CLT

Rótulos: De 5.001 até 6.000 / ()

… a fim de alertar sobre procedimentos incompletos e/ou incorretos. Realizar a pré análise dos prontuários provenientes do faturamento. Receber e acompanhar auditorias externas (médicos e enfermeiros) para pré análise de prontuários e contas faturadas. Auxiliar na análise dos custos, juntamente com o setor de controladoria, objetivando o auxílio na formatação de pacotes cirúrgicos solicitados pelos convênios e ou particulares e correções de pacotes já existentes. Orientar e assessorar o Faturamento, sempre que requisitado, quanto aos recursos de glosas junto aos convênios. Revisar contas após análise do Faturamento e propor alterações. Agendar e receber auditorias externas. Auxiliar o departamento Comercial, sempre que requisitado, na avaliação das tabelas de preço, e outras funções quando solicitado. Participar de projetos internos para melhorias dos processos. Relatar ao Diretor Clínico as inconformidades médicas. Relatar à Gerência de Enfermagem as inconformidades de …

Rótulos: De 3.001 até 4.000 / ()

… e desligamento de funcionários, mantendo contato com o superior imediato, dirimindo dúvidas e participando-os de resoluções de problemas, quando necessário. Subsidiar o planejamento da Logística e custos de futuros contratos na área de higiene hospitalar sempre que solicitado, acompanhando vistorias técnicas, verificando materiais e insumos adequados, dimensionando quadro compatível com fluxo de trabalho e características de atendimento das instituições e encaminhando informações para o setor Comercial. Minimizar riscos de contaminação e atender legislação trabalhista, acompanhando situação vacinal dos colaboradores da área higienização hospitalar. Implantar ou melhorar processos na área de higienização hospitalar em parceira com o cliente, identificando oportunidade, desenvolvendo projetos com metodologia científica. Experiências e/ou Qualificações: Formação superior em Enfermagem. Comprovação de conhecimentos em higienização hospitalar, operacionais e administrativos. Ter …

Rótulos: De 3.001 até 4.000 / ()

… de ações previstas no Intelex, CAL (relacionadas a saúde). Preenchimento periódico do Dashboard de OM/HOC Gestão de afastamentos (avaliação de retorno ao trabalho internamente que não demande do médico local). SOC (cumprimento das determinações do eSocial/atualização contínua do sistema/gestão de prontuários eletrônicos). MOC e revisão de projetos (aprovação parte direcionada a saúde e higiene). Campanha de vacinação e controle de documento dos prestadores de serviços (laboratório/clínica medicina). Campanhas de promoção de saúde - SIPATR, reuniões periódicas, projetos e desenvolvimento. Comunicação e treinamentos corporativos E-mails (leitura e tratativa). Participação MPS e comitês. Gestão de custo, pedidos etc. Visita em área - inspeção técnica de saúde ocupacional - Gemba. Experiências e/ou Qualificações: Inglês: diferencial. Ensino Superior completo. Registro no conselho de classe. Informações adicionais: Ter disponibilidade para viagens.

Rótulos: ()

… Acompanhar pacientes durante os procedimentos, a fim de prestar a assistência necessária para a estabilidade do quadro clínico; Atuar como circulante de sala, disponibilizando materiais de alto custo segundo autorização prévia, a fim de evitar falhas na liberação e utilização desses materiais; Preencher formulários de registro assistencial, com a finalidade de manter o histórico dos cuidados e subsidiar as decisões da equipe no plano assistencial; Conferir registros de materiais de alto custo utilizados nos procedimentos, com o objetivo de contribuir para o faturamento; Solicitar a movimentação de pacientes de forma segura a outras Unidades, bem como repassar informações necessárias para promover a continuidade da assistência; Cumprir a escala de sobreaviso, quando solicitado, com o objetivo de atender possíveis chamadas de urgência; Realizar procedimentos de enfermagem, segundo prescrição médica, com a finalidade de obter a melhora do quadro clínico dos pacientes; Atender …

Rótulos: ()

Atividades Profissionais: Elaborar, gerir e analisar os indicadores de Saúde, via Tableau e outros sistemas; Elaborar rotinas e procedimentos de Saúde Ocupacional; Estruturar campanhas de saúde globais e acompanhar a implantação nas unidades; Interface com a área de ergonomia para análise de indicadores epidemiológicos e investigações de queixas e doenças; Treinamento e capacitação em saúde; Realizar reuniões com time de Saúde Ocupacional Corporativo e das unidades; Realizar visitas técnicas e auditorias nas unidades; Gestão de indicadores e Custos de Saúde Ocupacional; Interface unidade - capacitação e treinamentos; Atuação frente as demandas de Covid-19. Experiências e/ou Qualificações: Formação em Enfermagem; Experiência mínima de 2 anos como enfermeiro do trabalho; Domínio em sistema SAP, módulo EHS; Gestão de indicadores de saúde. Regime de contratação: Temporário

Rótulos: De 7.001 até 8.000 / ()

Atividades Profissionais: Supervisionar e administrar o centro obstétrico. Garantir a execução dos protocolos e processos pela equipe de enfermagem. Supervisionar e acompanhar visitas técnica dos enfermeiros. Garantir o desdobramento e a implementação das normas e diretrizes estabelecidas na Política de Qualidade e na Política de Segurança do Paciente. Incentivar, desenvolver, apoiar e/ou realizar atividades educacionais que disseminem os conceitos, instrumentos e ferramentas da qualidade para a equipe operacional. Promover e disseminar a Cultura de Segurança na instituição. Assegurar a adequada análise e tratativa para notificações de incidentes e não conformidades, bem como para desvios de resultados esperados em indicadores de gestão, promovendo a implementação das ações de melhoria. Garantir a atualização das rotinas, procedimentos, manuais, protocolos, políticas e regimentos referentes a sua área de atuação, assumindo a corresponsabilidade na gestão de documentos. …