Vagas de Emprego: Enfermeiro Gestor de Escala

Rótulos: ()

Atividades Profissionais: Responsável por garantir a prestação de serviços dos profissionais de enfermagem devidamente habilitados e responsável pela confecção das escalas de serviços de enfermagem de cada paciente e a prestação de serviços contínuos conforme necessidades determinadas no PAD visando a maximização do cumprimento da carga horária mensal do colaborador e evitar as baixas produtividades. Experiências e/ou Qualificações: Ensino Superior em Enfermagem. COREN ativo. Experiência como Gestor de Escala. Experiência em Home Care.

Rótulos: De 4.001 até 5.000 / ()

Atividades Profissionais: Ser responsável pelas escalas de enfermeiros e técnicos de enfermagem, criação e atualização de protocolos assistenciais, visitas gerenciais em domicílios para implantação do Home Care, criação e gestão de indicadores assistenciais, coordenação de demandas domiciliares (pedidos, intercorrências, etc) e acompanhamento dos Planos de Assistência Domiciliar dos pacientes internados. Experiências e/ou Qualificações: Desejável experiência com gestão da qualidade (Acreditação Hospitalar). Nível Superior em Enfermagem com Pós Graduação Desejável.

Rótulos: De 3.001 até 4.000 / ()

Atividades Profissionais: Colaborar com o gestor de enfermagem no processo de implantação e desenvolvimento das unidades do hospital. Supervisionar a equipe de enfermagem da unidade sob sua responsabilidade do hospital. Responder pelas atividades da assistência de enfermagem realizada pela equipe de enfermagem sob sua responsabilidade. Participar da implantação e desenvolvimento da metodologia de assistência de enfermagem proposta pela gerência de enfermagem. Realizar a metodologia de assistência de enfermagem juntamente com a equipe de enfermagem proposta pela gerência de enfermagem. Supervisionar e avaliar o trabalho da equipe de enfermagem da sua unidade do hospital, sob sua responsabilidade técnica. Auxiliar na elaboração das escalas mensais, férias e escalas de atividades diárias dos funcionários da sua unidade Experiências e/ou Qualificações: Ensino Superior completo em Enfermagem. Desejável experiência em Centro Cirúrgico.

Rótulos: De 3.001 até 4.000 / ()

… o cliente frente a demanda ou por prescrição médica, visando a prestação de serviço ao cliente. Direcionar e supervisionar o serviço de enfermagem da enfermaria do centro médico, realizar escalas de ações de enfermagem, visando prestar atedimento de enfermagem organizado e contínuo. Documentar todo atendimento realizado ao cliente, através de anotações de enfermagem em impresso próprio e inserção dos dados no sistema informatizado, visando a documentação de todo atendimento prestado e registro para acompanhamento da gestão. Realizar treinamento in loco dos profissionais técnicos e dos enfermeiros, documentando todo processo de treinamento, apresentando toda rotina técnica e administrativa que envolva o atendimento de enfermagem, visando situar esse novo colaborador de enfermagem a rotina. Realizar requisição de materiais e medicamentos, realizando levantamento de necessidades para os atendimentos técnicos, visando qualidade no atendimento ambulatorial. Realizar triagem do …

Rótulos: ()

Atividades Profissionais: Acompanhar emissões de Fichas para atendimento Médico. Acompanhar a Triagem pelos Enfermeiros, bem como as Classificações de Risco para o atendimento médico. Responsabilizar-se pela organização das salas, materiais e equipamentos. Prover mão de obra para os plantões em casos de contingência. Organizar equipes em prol a qualidade da assistência prestada ao cliente. Confeccionar Escala Mensal. Acolher os clientes e seus familiares com resolutividade. Garantir qualidade do serviço prestado pelas equipes assistenciais. Realizar plantão presencial quando designado pela gestora hierárquica. Checar andamento positivo dos setores e salas. Viabilizar internações clínicas e cirúrgicas. Checar prontuários: preenchimento, anotações, exames, diárias. Realizar gerenciamento de leitos. Manter aproximação da equipe médica para suporte de conduta. Verificar, corrigir e orientar preenchimento das fichas de atendimento médico pelas equipes assistenciais. Garantir correções da …

Rótulos: PPD De 7.001 até 8.000 / ()

… a integração da equipe sob sua supervisão. Aprimorar conhecimentos técnicos e científicos, melhorando sua produtividade. Coordenar as atividades desenvolvidas pela equipe de enfermagem, organizando escala diária de trabalho conforme necessidade da Unidade. Avaliar continuamente a assistência prestada, acompanhando a realização dos cuidados de enfermagem. Apresentar-se a todo paciente internado, informando seu nome e cargo, assim como colocando-se a disposição. Prestar assistência de enfermagem sempre que necessário. Participar de Comissões e Grupos de Trabalho Interdisciplinares. Participar das reuniões gerenciais. Promover juntamente com as equipes um ambiente de trabalho agradável e seguro, visando a satisfação do paciente e familiares. Participar juntamente com o Enfermeiro do Núcleo de Ensino e Pesquisa (NEP) do planejamento e organização de atividades educacionais, contribuindo para o aprimoramento dos profissionais de enfermagem e melhoria da assistência. Conhecer e incorporar …