Vagas de Emprego: Enfermeiro Gestor de Escala

Rótulos: De 4.001 até 5.000 / ()

Atividades Profissionais: Realizar a Gestão técnica e administrativa do centro cirúrgico. Supervisionar cuidados de enfermagem e assistência ao paciente. Elaborar escala de funcionários e materiais conforme necessidade de agenda cirúrgica. Assegurar ambiente cirúrgico seguro a equipe e paciente. Administrar fluxo de admissão e alta cirúrgica. Experiências e/ou Qualificações: Graduação em Enfermagem. Pós-graduação em Centro Cirúrgico e CME. Registro ativo no COREN/SC. Necessário experiência em gestão de CeNtro Cirúrgico.

Rótulos: ()

Atividades Profissionais: Elaborar planilha de pagamentos com os dias e horas de trabalho dos profissionais, fechar e acompanhar escala de enfermagem em home care e realizar pagamento dos profissionais de enfermagem. Experiências e/ou Qualificações: Ser uma pessoa comunicativa e que tenha experiência em home care. Superior completo, com registro no COREN. Regime de contratação: Autônomo

Rótulos: ()

… o cliente frente a demanda ou por prescrição médica, visando a prestação de serviço ao cliente. Direcionar e supervisionar o serviço de enfermagem da enfermaria do centro médico, realizar escalas de ações de enfermagem, visando prestar atedimento de enfermagem organizado e contínuo. Documentar todo atendimento realizado ao cliente, através de anotações de enfermagem em impresso próprio e inserção dos dados no sistema informatizado, visando a documentação de todo atendimento prestado e registro para acompanhamento da gestão. Realizar treinamento in loco dos profissionais técnicos e dos enfermeiros, documentando todo processo de treinamento, apresentando toda rotina técnica e administrativa que envolva o atendimento de enfermagem, visando situar esse novo colaborador de enfermagem a rotina. Realizar requisição de materiais e medicamentos, realizando levantamento de necessidades para os atendimentos técnicos, visando qualidade no atendimento ambulatorial. Realizar triagem do …