Vagas de Emprego: Enfermeiro de Auditoria e Faturamento

Rótulos: ()

Atividades Profissionais: Realizar auditorias internas para análise de processos. Prestar apoio a área de faturamento e recursos de glosa. Dar subsídio argumentativo durante auditorias dentro do hospital referente a área de contas. Realizar relatórios a gerência contendo informações de faturamento e valores mensais. Experiências e/ou Qualificações: Ensino Superior completo em Enfermagem. Imprescindível vivência em Auditoria. Desejável especialização em Auditoria ou Faturamento. Regime de contratação: CLT

Rótulos: ()

Atividades Profissionais: Cobrar o que é justo e garantir a transparência na relação é uma característica para quem é ético e se preocupa em como se sustentar e permanecer ao longo do tempo. Você é o nosso agente responsável por verificar a conta dos pacientes, confirmando prescrição, checagem e anotação da Enfermagem e dos médicos para finalizar a conta antes de se enviar para cobrança (Faturamento) ou para correções após este processo. Entrar em contato com a equipe para resolução de possíveis divergências na conta, ratificando autorizações com a Central de Guias do hospital, equipes da Enfermagem, Farmácia e também com operadoras de saúde e os médicos prestadores de serviço Experiências e/ou Qualificações: Formação em Técnico de Enfermagem. Ter experiência de trabalho em empresa do segmento de saúde, em especial hospitais, clínicas e postos de saúde.

Rótulos: De 3.001 até 4.000 / ()

… definição de prazos de retirada e recebimento de prontuários, para análise. Recebe e organiza prontuários, das três bases. Alimenta e atualiza controles de recebimento e status (Dashbord). Realiza auditoria de prontuários auditáveis, dentro dos prazos pré definidos, prepara capeantes e disponibiliza para o faturamento. Inicia auditoria, dos prontuários não auditáveis, prepara capeantes e disponibiliza para o operacional. Mantém comunicação com as outras bases, para acompanhar trabalho de pré-auditoria. Sinaliza, acompanha e cobra a resolução de pendências. Solicita adequações em prontuários, orçamentos e relatórios gerenciais, sempre que necessário. Trabalha na prevenção de glosas e controle de qualidade. Realiza treinamentos e orientações a equipe, sempre que necessário. Realiza entrevistas e seleção de funcionários, para o setor, se necessário. Realiza treinamento e integração de novos funcionários. Participa de auditorias presenciais, com operadoras de saúde. Experiências …

Rótulos: ()

Atividades Profissionais: Atendimento assistencial de enfermagem; Tabelas dos convênios e compatibilidade do SUS; Órteses, próteses, materiais especiais, materiais, consumo e medicamentos; Leis COFEN e COAN referente a auditoria; Custos; Faturamento. Experiências e/ou Qualificações: Ensino superior completo em Enfermagem. Pós graduação: auditoria em saúde. Desejável: cursos de gestão hospitalar, custos, qualidade. Domínio de regras nacionais de auditoria. Domínio nas atividades descritas. Regime de contratação: A combinar

Rótulos: De 1.001 até 2.000 / ()

Atividades Profissionais: Analisar as faturas hospitalares juntamente com os prontuários, conferindo os lançamentos dos custos e cobranças, taxas, OPME. Auxiliar no controle de altas hospitalares e das parciais do período do cronograma do faturamento em planilha de Excel. Atuar nas auditorias in loco. Auxilia nos recursos de glosas. Informações adicionais: Bairro: Liberdade. Regime de contratação: Temporário

Rótulos: PPD De 6.001 até 7.000 / ()

Atividades Profissionais: Responsável por auditar as contas apresentadas, verificando a prestação de serviços e efetuando análise prévia, monitorando o processo de liberação para Auditoria, negociando com auditores externos e sem prejuízos financeiros à filial, utilizando sistema de rastreabilidade e contratos formalizados com operadoras, visando garantir o faturamento de todas as contas liberadas. Conferir as contas apresentadas, através da análise dos prontuários, garantindo que os serviços sejam cobrados de forma correta. Orientar a equipe da Pré-Auditoria quanto aos procedimentos de cobrança, visando garantir a discriminação correta de valores para as contas a serem recebidas. Analisar os processos utilizando a descrição dos prontuários, contratos e sistema institucional, com o objetivo de garantir o correto lançamento das informações para cobrança e atendimento ao cronograma de fechamento para entrega aos convênios conforme contratos. Conferir as contas auditadas pelos …

Rótulos: ()

Atividades Profissionais: Faturamento, confecção de aditivos, prorrogações, orçamentos, avaliação de liberação de materiais e medicamentos, negociação com operadoras e clientes. Envio de respostas as solicitações das operadoras, contato com outros setores, envio de faturas xml. Experiências e/ou Qualificações: Experiência preferencial em auditoria de contas de Home Care. Regime de contratação: CLT

Rótulos: De 4.001 até 5.000 / ()

… com o objetivo de analisar os relatórios de prorrogação. Fazer analise e validação dos relatórios de prorrogação de contas. Pré analises de contas versos relatórios para envio de prorrogação ao faturamento. Ser responsável pelo conhecimentos de aditivos. Validação da diretoria clinica. Analise do contrato. Solicitação de autorização a operadora. Liberação para equipe multi profissional. Realizar auditoria de prontuario para os casos elegíveis a auditoria. Acompanhar os auditores externos durante visitas a unidade com o conhecimento dos casos em andamento para discussões técnicas. Realizar validações, acompanhamento e envio dos relatórios da auto da admissão e transferências, comunicando as operadoras de plano de saúde dentro do prazos previsto. Elaborar, alimentar e acompanhar os indicadores de auditorias. Experiências e/ou Qualificações: Ter conhecimento dos acordos contratuais. Conhecer regras e protocolos das áreas envolvidas do processos do envios de contas. Ensino …

Rótulos: ()

Atividades Profissionais: Responsável pelas auditorias de contas de serviços prestados, análise de contestações expedidas, atendimento ao setor de faturamento para preenchimento de relatórios e planilha de Controle de Orientações aos colaboradores da auditoria técnica de enfermagem. Experiências e/ou Qualificações: Ensino Superior Completo em Enfermagem; Coren Ativo; Ser usuário de informática / Pacote Office; Ter Experiência comprovada em carteira com auditoria, análise de contas médicas e/ou áreas afins; Conhecimento em guias SADT; Conhecimento em tabelas CBHPM e SIMPRO; Conhecimento em Faturamento; Conhecimento no sistema TASY; Conhecimento em Oncologia será um diferencial. Informações adicionais: Disponibilidade para viajar. Regime de contratação: CLT

Rótulos: De 3.001 até 4.000 / ()

… do material no procedimento. Acompanhar pacientes durante o procedimento de transfusão, a fim de prestar a assistência necessária para a estabilidade do quadro clínico. Solicitar à área de Faturamento a autorização de materiais e medicamentos que estão pendentes da aprovação da Auditoria Médica, para assegurar a continuidade do cuidado aos pacientes. Registrar informações relevantes no livro de ocorrências, com o intuito de passar o plantão e contribuir para a continuidade da assistência. Registrar e enviar notificações de não conformidades e eventos sentinelas ao Escritório da Qualidade, para contribuir com a investigação e resolução das falhas. Contribuir para a resolução de pendências dos prontuários, para garantir o faturamento dos procedimentos realizados. Esclarecer às famílias informações referentes ao tratamento dos pacientes, com o objetivo de zelar pela comunicação e satisfação dos clientes. Prestar suporte à coordenação na avaliação de candidatos a técnico de …

Rótulos: ()

Atividades Profissionais: Garantir o recebimento das faturas que não foram pagas integralmente pelas Operadoras de Saúde, referente as glosas, através do lançamento / digitação das informações em sistema próprio, a fim de gerar o valor auditado. Prover apoio administrativo ao setor, através da solicitação prontuários ao arquivo médico, materiais de uso direto, bem como manter a organização e cumprir com as rotinas da área, a fim de garantir o correto fluxo administrativo da Auditoria de Contas. Realizar a impressão do consumo diário, das 24 horas anteriores, dos pacientes internados em sua Unidade para conferência da Enfermeira Auditora do setor com o objetivo de realizar acertos de divergências de cobrança no Sistema. Experiências e/ou Qualificações: Ensino Médio completo. Regime de contratação: CLT