Vagas de Emprego: Enfermeiro de Auditoria e Faturamento

Rótulos: ()

Atividades Profissionais: Realizar auditoria de contas hospitalares de acordo com as especificidades dos contratos da instituição e as regras de faturamento do Ministério da Saúde. Auditar, classificar as contas hospitalares, Reduzir o risco de glosa a zero. Formular recurso de glosa. Experiências e/ou Qualificações: Ensino Superior em Enfermagem. Desejável Pós- graduação em Auditoria. Experiência na área. Regime de contratação: CLT

Rótulos: ()

Atividades Profissionais: Auditar contas hospitalares de internados, ambulatorial e emergência e encaminha-las para o setor de contas médicas. Realizar recurso de glosa. Atuar em medicina preventiva / promoção da saúde (modelo unidade de saúde da família), com delineamento de ações individuais e coletivas baseadas em fatores de riscos e doenças crônicas já estabelecidas, com gerenciamento de risco de usuários. Atuar no processo de desospitalização qualificada e prevenção de reinternações. Experiências e/ou Qualificações: Graduação em Enfermagem, com Pós-graduação em Auditoria. Experiência nas áreas de saúde com faturamento e ou auditoria de enfermagem. COREN ativo. Regime de contratação: CLT

Rótulos: De 1.001 até 2.000 / ()

Atividades Profissionais: Analisar as faturas hospitalares juntamente com os prontuários, conferindo os lançamentos dos custos e cobranças, taxas, OPME. Auxiliar no controle de altas hospitalares e das parciais do período do cronograma do faturamento em planilha de Excel. Atuar nas auditorias in loco. Auxilia nos recursos de glosas. Informações adicionais: Bairro: Liberdade. Todas as nossas vagas são destinadas a PCD. Regime de contratação: Temporário

Rótulos: De 7.001 até 8.000 / ()

Atividades Profissionais: Auditar as contas apresentadas, verificando a prestação de serviços e efetuando análise previa, monitorando o processo de liberação para Auditoria, negociando com auditores externos e sem prejuízos financeiros ao Hospital, utilizando sistema de rastreabilidade e contratos formalizados com operadoras, visando garantir o faturamento de todas as contas liberadas. Conferir as contas apresentadas, através da análise dos prontuários, garantindo que os serviços sejam cobrados de forma correta. Orientar a equipe da Pré-Auditoria quanto aos procedimentos de cobrança, visando garantir a discriminação correta de valores para as contas a serem recebidas. Analisar os processos utilizando a descrição dos prontuários, contratos e sistema institucional, com o objetivo de garantir o correto lançamento das informações para cobrança e atendimento ao cronograma de fechamento para entrega aos convênios conforme contratos. Conferir as contas auditadas pelos enfermeiros e médicos …

Rótulos: De 5.001 até 6.000 / ()

Atividades Profissionais: Realizar análise dos prontuários auditoria interna auditoria nos setores de assistência, consenso com auditores externos, desempenhar rotinas inerentes ao faturamento. Experiências e/ou Qualificações: Experiência como Enfermeiro Auditor. Informações adicionais: Contratação imediata. Regime de contratação: CLT

Rótulos: ()

Atividades Profissionais: Realizar auditoria retrospectiva, concorrente e prospectiva conforme regras contratuais dos convênios; Apoiar o assistente de auditoria de faturamento com análise e elaboração de recursos de glosa; Argumentar tecnicamente durante as auditorias de contas na matriz bem como as realizadas pelos Convênios; Supervisão dos estagiários pertinentes a área. Experiências e/ou Qualificações: Graduação em Enfermagem; Pós-graduação em Gestão Hospitalar, Auditoria Hospitalar e/ou áreas da saúde; Experiência com auditoria e faturamento hospitalar; Vivência com Pacote Office. Regime de contratação: CLT

Rótulos: ()

Atividades Profissionais: Executar atividades de Auditoria de faturas, zelando pelo cumprimento das normas, realização de procedimentos, planejamento do trabalho da equipe e rotinas. Prezar pelo resultado para o Hospital. Experiências e/ou Qualificações: Ensino Superior completo em Enfermagem. Experiência em assistência ao paciente em áreas críticas (UTI, UTIN, UTIP e CC). Conhecimento de Informática, Pacote Office. Experiência em Auditoria de contas médicas Hospitalar. Desejável Pós-graduação em Auditoria de Contas, Faturamento de Contas Médico-hospitalares. Conhecimentos em: normas de convênio médico, normas de documentação para habilitação do paciente, normas e organização de prontuário médico, tabelas específicas de convênios, pré-analise de contas médico hospitalares, análise de glosas hospitalares, normas técnicas, administrativas e contratuais de recuperação de glosas, anotações de enfermagem e registros de gastos, Sistema MV. Informações adicionais: Local de trabalho …

Rótulos: De 3.001 até 4.000 / ()

Atividades Profissionais: Realizar auditoria de enfermagem nas contas médicas locais cobradas à Empresa, de acordo com as normas estabelecidas, a fim de detectar inconsistências de cobrança e efetuar glosas; Orientar prestadores quanto às glosas efetuadas nas faturas cobradas, para evitar contestações futuras; Receber contestações de glosas e elaborar pareceres técnicos com justificativas baseadas nas normas de Auditoria Médica; Submeter para análise da coordenação de auditoria médica os problemas complexos levantados com os prestadores; Manter se atualizado com as normas: legislação da saúde, contratos com a rede credenciada e regras da Auditoria Médica; Verificar se os procedimentos realizados foram devidamente autorizados; Analisar se os procedimentos, materiais e medicamentos utilizados estão em conformidade com as indicações; Elaborar relatórios para justificar as glosas efetuadas; Registrar as glosas efetuadas no sistema de auditoria online para otimizar o procedimento da …

Rótulos: ()

… do material no procedimento; Acompanhar pacientes durante o procedimento de transfusão, a fim de prestar a assistência necessária para a estabilidade do quadro clínico; Solicitar à área de Faturamento a autorização de materiais e medicamentos que estão pendentes da aprovação da Auditoria Médica, para assegurar a continuidade do cuidado aos pacientes; Registrar informações relevantes no livro de ocorrências, com o intuito de passar o plantão e contribuir para a continuidade da assistência; Registrar e enviar notificações de não conformidades e eventos sentinelas ao Escritório da Qualidade, para contribuir com a investigação e resolução das falhas; Contribuir para a resolução de pendências dos prontuários, para garantir o faturamento dos procedimentos realizados; Esclarecer às famílias informações referentes ao tratamento dos pacientes, com o objetivo de zelar pela comunicação e satisfação dos clientes; Prestar suporte à coordenação na avaliação de candidatos a técnico de …