Vagas de Emprego: Enfermeiro Auditor

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Atividades Profissionais: Atendimento à cliente externos e internos. Realizar rotinas e atividades operacionais setor Auditoria. Realizar auditoria em todos os prontuários no sistema Gestão. Acompanhar diariamente todos os prontuários paciente internados, realizando a auditoria concorrente. Notificar as não conformidades aos setores de origem para registro e providencias. Enviar Não conformidades ao setor de Qualidade cc cópia Setor responsável mensalmente e sempre que necessário. Acompanhar os auditores externos e não sendo possível comunicar a Gerente de Enfermagem para providenciar sua substituição. Auxiliar as atividades e rotinas operacionais da auditoria setor Centro cirúrgico. Garantir a entrega de todas as contas hospitalares auditadas conforme cronograma entrega da Produção de cada convênio. Acompanhar e garantir o andamento das Contas de Alto Custo sempre com status de Prioridade. Garantir a guarda e a conservação dos documentos parte integrante do Prontuário e dos …

Rótulos: ()

Atividades Profissionais: Acompanhamento, controle e orientação técnica e disciplinar das atividades de Enfermagem realizadas no hospital. Realizar atividades administrativas relacionados a equipe. Experiências e/ou Qualificações: Possuir experiência em liderança de equipe da área de enfermagem.

Rótulos: ()

Atividades Profissionais: Entrevistas médicas com beneficiários. Análise e implementação de propostas. Boas vindas no processo de adesão. Outras atividades administrativas relacionadas a área. Experiências e/ou Qualificações: Conhecimento em pacote Office intermediário. Vivência em saúde suplementar. Regime de contratação: CLT

Rótulos: De 2.001 até 3.000 / ()

Atividades Profissionais: Emissão e análise de relatórios e indicadores de utilização de serviços de saúde. Análise e monitoramento de dados, individuais ou agrupados, de beneficiários utilizadores de planos de saúde. Participar de reuniões e eventos apresentando análises, alternativas e resultados na área de gestão de saúde. Apoiar ações preventivas, promocionais e educativas na área de saúde. Experiências e/ou Qualificações: Experiência em enfermagem assistencial, auditoria e em gestão de saúde. Experiência em análise de processos de pré-auditoria (auditoria prospectiva). Manter ótimo relacionamento e boa interlocução com públicos internos e externos. Conhecimento de Microsoft Office Ensino Superior completo. Informações adicionais: Necessidade de ter veículo próprio. Regime de contratação: A combinar

Rótulos: De 3.001 até 4.000 / ()

Atividades Profissionais: Processamento e análise de contas médicas. Realizar auditorias internas de orçamentos e prontuários. Analisar recursos de glosas. Conhecimento em tabelas AMB / TUSS / SIMPRO entre outras. Experiências e/ou Qualificações: Formação Enfermagem e Pós-graduação em Auditoria. Ter atuado em auditoria de home care será um diferencial. Informações adicionais: Ajuda de custo R$400,00. Regime de contratação: Pessoa Jurídica

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Atividades Profissionais: Faturamento, confecção de aditivos, prorrogações, orçamentos, avaliação de liberação de materiais e medicamentos, negociação com operadoras e clientes. Envio de respostas as solicitações das operadoras, contato com outros setores, envio de faturas xml. Experiências e/ou Qualificações: Experiência preferencial em auditoria de contas de Home Care.

Rótulos: ()

Atividades Profissionais: Analisar tecnicamente as contas conforme protocolo prescrito pelo médico assistente para o paciente. Verificar se a cobrança dos materiais e medicações está em conformidade com a padronização da clínica e dos convênios. Detectar e analisar as falhas das contas sugerindo correção para evitar glosa. Consensar com auditor externo os itens que foram glosados após sua análise. Suporte técnico para o recurso de glosas. Efetuar outras atividades semelhantes, com mesmo grau de iniciativa e complexidade. Experiências e/ou Qualificações: Desejáveis conhecimentos em processos de faturamento em clínicas ou hospitais. Desejáveis conhecimentos em procedimentos e autorização em oncologia, diagnóstico e cirurgia. Conhecimentos em legislação ANS, gestão de contratos, técnicas de negociação, legislação sanitária, protocolo de tratamento em oncologia, tabela de honorários. Conhecimentos em pacote Office. Regime de contratação: CLT

Rótulos: De 4.001 até 5.000 / ()

Atividades Profissionais: Responsável pelas atividades de auditoria das contas médicas, glosas, recursos de glosas, reembolso/home care, análise recursos credenciados, visitas técnicas, análise de tabelas de serviços hospitalares, relatórios, atendimento a credenciados / usuários, acompanhamento de negociações técnicas com credenciados. Experiências e/ou Qualificações: Ensino Superior completo. Experiência na função. Regime de contratação: Pessoa Jurídica

Rótulos: De 2.001 até 3.000 / ()

Atividades Profissionais: Análise de declaração de saúde e entrevista qualificada. As atividades serão desenvolvidas juntamente com os Planos de Saúde. Atuará na participação do credenciamento da rede de atendimento, na análise de contas hospitalares no ressarcimento aos prestadores de serviço, na realização de glosas hospitalares quando houver a necessidade, na negociação de novas rotinas com o enfermeiro auditor hospitalar, na visitação do usuário do plano de saúde quando o mesmo estiver internado, na elaboração de grupos de saúde preventiva junto aos usuários do plano de saúde e na elaboração de relatórios de auditoria. Conhecer e dominar o contrato firmado entre a operadora dos planos de saúde e os hospitais; conhecer todos os documentos que compõem o prontuário do paciente; ter noção básica de auditoria. Experiências e/ou Qualificações: Experiência na área. Ensino Superior em Enfermagem.

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Atividades Profissionais: O que buscamos? Buscamos profissional para atuar no nosso Núcleo de Inteligência Médica e Analytics. Atuar com: criação de protocolos de cirurgias baseado no histórico de utilização. Identificação de desvios na utilização de materiais. Para isso, é necessário: Ensino Superior completo em Enfermagem. Experiência na área de Auditoria. Desejável Pós-graduação na área de Auditoria. Experiências e/ou Qualificações: O que oferecemos? Pacote de benefícios compatível com o praticado pelo mercado, mas o principal: Clima organizacional facilitador, permitindo a interação com diversas áreas e participação em projetos. Oportunidade de desenvolvimento profissional e comportamental. Importante: Para nós Diversidade é vivenciar um ambiente com respeito e tolerância. Trabalhamos ativamente para uma cultura inclusiva na nossa empresa, por aqui, todo mundo é bem vindo! Superior completo, com registro no COREN. Regime de contratação: A combinar

Rótulos: De 4.001 até 5.000 / ()

Atividades Profissionais: Auditar as contas dos serviços prestados pelas unidades de saúde assistencial e hospitalar, realizar consensos médicos e de enfermagem, solicitando, quando necessário, Relatórios Médicos, Notas Fiscais e afins. Realizar conferência e recálculo de Honorário Médico baseado nas tabelas (TUSS / AMB / CBHPM / PRÓPRIA). Analisar as glosas apresentadas pelas empresas conveniadas sobre as contas dos serviços prestados pelas unidades de saúde assistencial e hospitalar, elaborando, sob orientação e supervisão, os recursos de glosas. Analisar honorários, procedimentos de alto custo e materiais especiais, constatar se os serviços cobrados são compatíveis com os realizados, evitando cobranças indevidas. Manter articulação permanente com a área de faturamento, visando o cumprimento dos prazos estabelecidos nos instrumentos de convênio firmados. Experiências e/ou Qualificações: Possuir experiência anterior. Regime de contratação: CLT

Rótulos: De 3.001 até 4.000 / ()

Atividades Profissionais: Realizar visita diária nas unidades de internação para acompanhar a equipe nos processos necessários e acompanhar o desenvolvimento das rotinas. Controlar prontuários pelo relatório de altas, para agilizar o processo de auditoria e faturamento. Realizar visita nas unidades de internação, avaliar os prontuários represados nas unidades, direcionar as auxiliares de contas médicas e as equipes de enfermagem e multidisciplinar para as resoluções das pendências a fim de agilizar os prontuários para faturamento. Executar outras tarefas compatíveis com as exigências para o exercício da função. entre outros. Experiência na função. Conhecimento em rotinas hospitalares. Experiências e/ou Qualificações: Formação completa com registro no conselho de classe. Regime de contratação: CLT