Vagas de Emprego: Enfermeiro a Auditor SR

Rótulos: De 3.001 até 4.000 / ()

Atividades Profissionais: Conferência de processos, análise e autorização de uso de materiais hospitalares, procedimentos efetuados, medicamentos. Controle do hospital e reembolso por parte do SUS e das operadoras de saúde. Experiências e/ou Qualificações: Conhecimento em contas hospitalares, conhecimento em regras de cobrança, conhecimento em processos de auditoria e protocolos clínicos, Domínio do pacote Office. Graduação em enfermagem. Pós-graduação em auditoria de contas hospitalares. Desejável experiência em auditoria de contas médicas. Informações adicionais: Disponibilidade para início imediato. Regime de contratação: CLT

Rótulos: ()

… Realizar a análise, elaboração e validação técnica de pareceres envolvendo divergência Técnica e 3ª Opinião; Validar a emissão de parecer técnico (desfavorável ou parcialmente favorável pelo Médico Auditor - 2ª opinião); Avaliar a divergência técnica indicada bem como validar a qualidade do parecer emitido pelo Médico Auditor e sendo necessário buscar consenso com o mesmo afim de subsidiar as demais etapas o processo; Promover a elaboração e/ou customização de quesitos específicos para encaminhamento do Aviso de Divergência ou realização do Contato Médico; Realizar contato com o Médico Assistente (por meio de ramal gravado) para adequação ou exclusão de evento solicitado devido a divergência técnica encontrada; Realizar análise prévia quanto ao encaminhamento do processo para Junta Médica, buscando a deliberação junto a coordenação Médica, quando necessário; Promover a elaboração e customização de quesitos específicos para o evento alvo da divergência técnica, para posterior …

Rótulos: ()

Atividades Profissionais: Análise de contas. Identificação de erros e correção dos mesmos. Aplicar estratégias de curto e longo prazo. Experiências e/ou Qualificações: Graduação em Enfermagem. Pós graduação em Auditoria. COREN ativo. Experiência em auditoria. Conhecimento das tabelas Brasindice e Simpro.

Rótulos: De 4.001 até 5.000 / ()

Atividades Profissionais: Auditoria de guias - Análise para liberação de guias Auditoria de contas médicas (nos hospitais e na empresa) OPME - análise das solicitações, cotação, negociação, controle e liberação para pagamento. Análise de possíveis omissões de doenças pré existentes. Visita a pacientes internados em hospitais (per auditoria) Análise de negociações com prestadores para contratualização (suporte a área responsável) Aplicação de negativas técnicas Experiências e/ou Qualificações: experiência anterior.

Rótulos: De 3.001 até 4.000 / ()

Atividades Profissionais: Atende o paciente via telefone, e-mail e pessoalmente com presteza, ética profissional, humanização e a qualidade necessária e esperada visando zelar pelo bem-estar; Realiza a consulta de enfermagem no Pré, Trans e Pós-operatório dos pacientes, avalia sinais vitais, necessidades, risco e dados chaves dos pacientes interagindo junto ao dentista essas informações; Realiza e apoia a equipe técnica nos procedimentos, coleta de material e demais que se fizerem necessários; Avalia o paciente de forma pró ativa, auxilia no RPA e quando necessário presta socorros de urgência e isolamento; Ministra medicamentos prescritos pelo dentista, realiza a esterilização de materiais, equipamentos e apoia na higienização dos pacientes se necessário; Realiza a conferência das reservas de sala cirúrgicas, preparação das salas, separação de material e equipamentos necessários para os procedimentos e demais ações necessárias; Mantém contato com pacientes, corpo discente, corpo …

Rótulos: De 3.001 até 4.000 / ()

Atividades Profissionais: Planejar ações de enfermagem e avaliar resultados buscando a melhoria contínua da qualidade do serviço prestado. Prestar assistência direta e/ou indireta ao paciente. Supervisionar os serviços da equipe de enfermagem, elaborando rotinas, delegando tarefas e monitorando processos de trabalho. Realizar transporte de pacientes. Realizar rotinas administrativas relacionadas ao cuidado prestado ao paciente e à gestão de pessoas dos setores. Acompanhar, orientar e avaliar a equipe em aspectos assistenciais e administrativos. Realizar triagem de pacientes e classificação de risco. Realizar auditoria de serviços de enfermagem. Realizar vigilância epidemiológica. Monitorar os processos relacionados à Infecção Hospitalar nos setores do hospital. Acompanhar e realizar rotinas relacionadas às doenças de notificação compulsória. Acompanhar e realizar rotinas relacionadas aos fatores de risco e controle da disseminação de microorganismos multidrogas resistentes e …

Rótulos: De 3.001 até 4.000 / ()

Atividades Profissionais: Analisa contas hospitalares, facilitando o processamento de dados e análises efetivando uma cobrança adequada; acompanha pacientes internados diariamente nas unidades de origem com objetivo de controlar gastos; orienta equipe de enfermagem in loco quanto a checagem de medicações, anotações de procedimentos, cobrança e devoluções de materiais e medicamentos; chefia equipe de auditoria e realiza treinamento junto á equipe; zela pela conservação do material existente; resolve assuntos pertinentes á auditoria de contas hospitalares junto a enfermagem; participa de discussões técnicas, junto à equipe de enfermagem, para padronização de procedimentos de enfermagem e elaboração de protocolos; propõe, acompanha e executa estratégias de ação junto à equipe de enfermagem, com o objetivo de diminuir os principais motivos de glosas referentes a materiais, medicamentos e procedimentos de enfermagem; monitora pacientes de longa permanência de convênios e SUS. Experiências …

Rótulos: ()

… de infecção, incluindo os cuidados para a coleta e transporte de materiais para exames microbiológicos e as precauções de isolamento. Participar, sempre que necessário, do acompanhamento técnico do enfermeiro. Assessorar e acompanhar o processo de nutrição, relativo ao preparo e distribuição da alimentação para clientes e colaboradores. Participar das visitas multiprofissionais dentro das UTI's e demais setores. Assessorar e acompanhar o processo relativo à higienização hospitalar, desde a escolha do produto, equipamento até a realização da técnica. Realizar o checklist do controle de infecções nas unidades de internação, UTIs, CCI, CME, lavanderia, higiene, nutrição e clínicas parceiras. Participar e apoiar as ações para o Gerenciamento de Resíduos, contribuindo para implantação do Plano de Gerenciamento de Resíduos. Conhecer os processos relacionados ao gerenciamento de riscos, para eventuais coberturas de faltas, férias, entre outros, garantindo a continuidade do serviço CSA. …

Rótulos: De 7.001 até 8.000 / ()

… objetivo de garantir o correto lançamento das informações para cobrança e atendimento ao cronograma de fechamento para entrega aos convênios conforme contratos. ? Conferir as contas auditadas pelos enfermeiros e médicos externos (das operadoras), utilizando protocolos da instituição e contratos com operadoras. ? Dar feedback as áreas internas do Hospital referente a melhorias de processos utilizando relatórios de glosas, visando garantir a rentabilidade financeira. ? Garantir os inputs de dados das tabelas GMM (Sul America) e Bradesco Saúde, junto as operadoras de saúde. Experiências e/ou Qualificações: Formação Acadêmica: Ensino Superior Completo em Enfermagem com desejável Especialização na área de Auditoria ou Administração Cursos Complementares: Pacote Office Idioma: Não se aplica Habilidades: Comunicação, flexibilidade, agilidade. Conhecimentos específicos: Centro Cirúrgico, UTI, Auditoria, atendimento telefônico, conhecimento do sistema MV e materiais especiais, tabelas …

Rótulos: De 4.001 até 5.000 / ()

Atividades Profissionais: Auditoria Geral a todos os credenciados. Visita aos Pacientes internados. Responder recurso de glosa. Avaliação para cirurgia Bariátrica e outros. Experiências e/ou Qualificações: Experiência na área. Regime de contratação: CLT

Rótulos: De 4.001 até 5.000 / ()

… no formulário, através do prontuário eletrônico. Cálculos dos indicadores de cada protocolo. Realizar o fechamento dos resultados até a primeira semana do mês que inicia, e alimentar a apresentação relacionada a cada setor. Agendar a apresentação dos resultados com cada gestor de área bem como os formulários não conformes. Alimentar os dados no Sistema Sinhá da ANAHP. Organizar as reuniões de desfecho de IAMCSST, PCR e Broncoaspiração. Administração aula admissional sobre protocolos clínicos. Auditar os protocolos não conformes pontualmente com o profissional envolvido. Conduzir os times de trabalho. Incentivar a busca dos resultados da equipe relacionado ao alcance das metas institucionais. Discussão dos casos com os Enfermeiros e a equipe multidisciplinar. Realização de treinamentos para a equipe médica e assistencial sempre que houver alteração dos protocolos. Experiências e/ou Qualificações: Graduação em Enfermagem. Experiência com Auditoria. Regime de contratação: CLT

Rótulos: De 4.001 até 5.000 / ()

Atividades Profissionais: Atuará em empresa de serviços no segmento da saúde, realizando as seguintes atividades: - Responsável pelas atividades de auditoria das contas médicas, glosas, recursos de glosas, reembolsos, home care, análise de recursos credenciados; - Realizar visitas técnicas, análise de tabelas de serviços credenciados, relatórios, atendimento a credenciados/usuários, acompanhamento de negociações técnicas com credenciados. - Analisar a conta hospitalar com o objetivo de verificar a exatidão das cobranças e garantir o pagamento justo frente ao atendimento prestado junto ao credenciado. Turno: Integral Horário: Das 08h00 às 18h00 de segunda a sexta-feira Experiências e/ou Qualificações: - Superior em Enfermagem; - Experiência na função; - Necessário ter Pós Graduação em Auditoria de Enfermagem; - Pacote Office Intermediário. Regime de contratação: CLT