Vagas de Emprego: Enfermagem

Rótulos: De 2.001 até 3.000 / ()

Atividades Profissionais: Realizará todas atividades assistenciais pertinentes a função. Experiências e/ou Qualificações: Curso de Auxiliar de Enfermagem Concluído, com Coren Ativo/ Definitivo. Experiencia em Endoscopia e Colonoscopia.

Rótulos: ()

Atividades Profissionais: Administrar medicamentos e tratamentos, realiza cuidados ao paciente, como higiene corporal, mobilização no leito e monitorização dos dados vitais. Elabora relatório do atendimento feito e comunica anormalidades à sua supervisão e ao plantão médico. Experiências e/ou Qualificações: Ensino Técnico de Enfermagem Concluído, com Coren Ativo/ Definitivo. Experiencia em Ambulatório ou no setor do PS Adulto como Técnico de Enfermagem.

Rótulos: ()

Atividades Profissionais: Administrar medicamentos e tratamentos, realiza cuidados ao paciente, como higiene corporal, mobilização no leito e monitorização dos dados vitais. Elabora relatório do atendimento feito e comunica anormalidades à sua supervisão e ao plantão médico. Experiências e/ou Qualificações: Experiência em Ambulatório ou no setor do PS Adulto como Técnico de Enfermagem. Ensino Médio Completo.

Rótulos: De 1.001 até 2.000 / ()

Atividades Profissionais: Atuar em um de seus Ambulatórios, localizado em Campo Limpo Paulista, Técnico de Enfermagem. Experiências e/ou Qualificações: Ensino Técnico de Enfermagem Concluído, com Coren Ativo/ Definitivo. Experiência em Ambulatório ou no setor do PS Adulto como Técnico de Enfermagem.

Rótulos: ()

Atividades Profissionais: Atuar em um de seus Ambulatórios, localizado em Cabreúva, Técnico de Enfermagem. Experiências e/ou Qualificações: Ensino Técnico de Enfermagem. Experiência em Ambulatório ou no setor do PS Adulto como Técnico de Enfermagem.

Rótulos: PPD ()

Atividades Profissionais: Realizar procedimentos e assistência de enfermagem a pacientes da Instituição, em tratamento clínico e/ou cirúrgico, seguindo orientações técnicas; auxiliando na preparação e administração de medicamentos, controle de sinais vitais, higiene, alimentação, mudança de decúbito, curativos e demais cuidados integrais aos pacientes,nas diversas Unidades da Instituição (Centro Cirúrgico, Central de Material Esterilizado, Ambulatórios e Unidades de Internação), visando prevenir ocorrências adversas ao paciente. Experiências e/ou Qualificações: Curso de Auxiliar de Enfermagem e Coren ativo.

Rótulos: PPD ()

Atividades Profissionais: Integrar a equipe de enfermagem no serviço de saúde, participando das atividades de diagnóstico, planejamento e avaliação das ações individuais e coletivas, visando a promoção, prevenção, recuperação e reabilitação em saúde; desenvolver ações de assistência de enfermagem e de educação em saúde junto à população, segundo a Norma Operacional Básica da Assistência à Saúde (NOAS 2001) e o Código de Ética e Exercício Profissional de Enfermagem.

Rótulos: PPD ()

Atividades Profissionais: Integrar a equipe de saúde, participando de todas as atividades de diagnóstico, planejamento e avaliação das ações individuais e coletivas, visando a promoção, prevenção, recuperação e reabilitação da saúde da comunidade; desenvolver ações educativas junto à população. Experiências e/ou Qualificações: Curso de Auxiliar de Enfermagem. Coren Ativo.

Rótulos: ()

Atividades Profissionais: Esclarecer as dúvidas dos pacientes; Avaliar o histórico, condições clínicas, antecedentes familiares e considerar outras alternativas diagnósticas; Checar fatores de risco e quais medições o paciente esta usando; Conferir os dados do paciente no questionário que foi preenchido na recepção; Após análise de todos os dados, orientar se há necessidade de contraste de acordo com a sorologia e protocolos de exames; Conferir as vestimentas do paciente para não ocorrer acidentes durante o exame; Exames Cardiológicos. Experiências e/ou Qualificações: Experiência com exames Cardiológicos. Coren Ativo de Técnico. Curso Técnico em Enfermagem. Informações adicionais: A empresa oferece VA de R$ 132,19 por mês e 20% insalubridade.

Rótulos: ()

Atividades Profissionais: Administrar medicamentos, realizar cuidados ao paciente. Elaborar relatórios do atendimento feito. Atribuições privativas do técnico de enfermagem nos setores UTI Pediátrica Cardíaca. UI Pediátrica Cardíaca. UTI Neonatal. Maternidade. Centro Cirúrgico Obstétrico PSGO. Berçário. UI Clínica Médica. PSI. PSA. PA Adulto. UTI Adulto. Centro Cirúrgico. Experiências e/ou Qualificações: Necessário experiência de 6 meses como Auxiliar ou Técnico de Enfermagem.

Rótulos: ()

Atividades Profissionais: Área e especialização profissional: Saúde - Enfermagem Técnico de Enfermagem/ Auxiliar de Enfermagem Local de trabalho: Indaiatuba/ SP Participar da prestação de assistência de enfermagem segura; Preparar paciente para consultas e exames, orientando-o sobre as condições de realização dos mesmos; Colher e ou auxiliar paciente na coleta de material para exames de laboratório; Verificar os sinais vitais e as condições gerais do paciente, segundo prescrição médica e de enfermagem; Cumprir prescrições de assistência médica e de enfermagem; Preparar e administrar medicações por via oral, tópica, intradérmica, subcutânea, intramuscular, endovenosa e retal, segundo prescrição médica; Auxilio no controle de estoque de medicamentos e materiais; Preenchimento de prontuários de paciente e instrumentos de avaliação e controle; Participação nos treinamentos propostos de formação e atualização; Possuir COREN de Auxiliar de Enfermagem ou Técnico de Enfermagem