Vagas de Emprego: Enfermagem

Rótulos: De 2.001 até 3.000 / ()

… e vacinação, a partir de palestras, informações e esclarecimentos sobre os temas. Ministrar treinamentos, participar de comitês e grupos de trabalho sobre o tema, contribuindo para a disseminação da política de saúde e segurança do trabalho e incentivo à cultura do comportamento seguro. Realizar interface com as lideranças para garantir o cumprimento da legislação e normas internas. Orientar tecnicamente a Comissão Interna de Prevenção de Acidentes (CIPA) e Brigada de Emergência. Atuar na gestão de estoques de medicamentos, providenciando compras quando necessário. Experiências e/ou Qualificações: Ensino Médio com Curso Técnico em Enfermagem do Trabalho (Necessário) Conhecimento em doenças ocupacionais Conhecimento em ergonomia Conhecimento em legislação aplicável à área de saúde e segurança do trabalho (NRs) Conhecimento em vigilância em saúde do trabalhador Conhecimento no pacote office (word, excel, power point e outlook) Informações adicionais: Disponibilidade de horário

Rótulos: De 6.001 até 7.000 / ()

… da unidade (Estatística); Atender ás unidades consumidoras; Acompanhar a avaliação de indicadores de qualidade na unidade; Elaborar os instrumentos de trabalho (IT) com referencial cientifico atualizado, para disponibilizar os protocolos para serem amplamente divulgados e estarem disponíveis para consultas; Orientar e supervisionar as unidades usuárias de produtos de saúde, quanto ao transporte e armazenamento dos mesmos; Identificar problemas e encaminhar propostas de melhoria à Gerencia de Enfermagem; Acompanhar e controlar o absenteísmo; Atualizar-se, continuamente, sobre as inovações tecnológicas relacionadas ao processamento de produtos de saúde; Executar outras atividades correlatas a critério do superior. Experiências e/ou Qualificações: Curso Superior completo em Enfermagem e curso de especialização em Centro de Materiais Esterilizados; Registro e situação financeira regular no COREN - Conselho Regional de Enfermagem. Vivência na área. Regime de contratação: CLT

Rótulos: ()

… ainda. Testamos novos métodos, novas tecnologias e novos conhecimentos sem medo de procurar melhores alternativas para a nossa missão de melhorar a vida de cada vez mais pessoas.Técnico de Enfermagem (Autônomo)Estamos buscando por um Técnico de Enfermagem para atuar junto a nossa equipe clínica, atendendo nossos voluntários na condução dos estudos de Bioequivalência!Você é uma pessoa com ótimo relacionamento interpessoal e empática? Possui alto nível de atenção e organização? Então, se você tem experiência com atendimento assistencial e habilidades com documentações, este é o seu lugar!Quais serão os desafios: Realizar coleta de amostra biológica, punção venosa e eletrocardiograma;Atividades assistenciais com voluntários;Preencher a documentação;Conferência da documentação dos participantes de pesquisa.Verificação de sinais vitais e dados antropométricos;Organizar atividades gerais da enfermaria.O que buscamos: …

Rótulos: ()

Atividades Profissionais: Prepara o paciente para consultas, exames e tratamentos. Cuida da higiene, alimentação e conforto do paciente e zela pela segurança e pela limpeza dos equipamentos dos hospitais e clinicas em geral. Prepara e aplica medicamentos, conserva vacinas e faz curativos. Experiências e/ou Qualificações: Ensino Técnico em Enfermagem, com Coren Ativo. Desejável experiência na área. Informações adicionais: Disponibilidade para trabalhar em escalas.

Rótulos: ()

Atividades Profissionais: Prestar atendimento de enfermagem aos pacientes do Núcleo de Atenção Integral à Saúde (NAIS) contribuindo para o desenvolvimento de ações para promoção da saúde e prevenção de riscos e doenças, contribuindo para a melhoria da qualidade de vida dos pacientes em atendimento. Realizar e/ou acompanhar pré-consultas de enfermagem sob orientação e supervisão do Enfermeiro, executando ações de assistência integral às necessidades dos pacientes, aplicando o processo da sistematização da assistência de Enfermagem (SAE), através de métodos de acolhimento e escuta qualificada; Realizar e/ou acompanhar pós-consultas de enfermagem sob orientação e supervisão do Enfermeiro (a), executando ações de assistência integral às necessidades dos pacientes, orientando o plano terapêutico, informando os próximos passos e sanando as dúvidas do paciente; Efetuar contato com clientes (busca ativa) para acompanhar e monitorar a situação ou problemas de saúde e aderência ao …

Rótulos: ()

Atividades Profissionais: Desempenha atividades técnicas de enfermagem nas unidades de saúde; presta assistência aos pacientes zelando pelo seu conforto e bem-estar, administra medicamentos, organiza ambiente de trabalho; dá continuidade aos plantões; trabalha em conformidade às boas práticas, normas e procedimentos de biossegurança; realiza registros e elabora relatórios técnicos. Experiências e/ou Qualificações: Ensino Técnico em Enfermagem. Experiência profissional em UTI Pediátrica / UTI Neonatal.

Rótulos: De 1.001 até 2.000 / ()

Atividades Profissionais: Rotina de saúde ocupacional, assistencial, preventiva, emergencial e suporte ao corpo médico; executar as rotinas de enfermagem, como, curativos, administração de medicamentos, controle de sinais vitais, realização de exames médicos ocupacionais determinados normas regulamentadoras, como, exame admissional, periódico, retorno do trabalho, mudança na função, exames demissionais e especiais. Experiências e/ou Qualificações: Ensino Técnico de Enfermagem completo e especialização em enfermagem do trabalho. Possuir COREN ativo e vivência na área ocupacional.

Rótulos: De 1.001 até 2.000 / ()

Atividades Profissionais: Prestar e planejar assistência aos pacientes de acordo com a Lei do Exercício Profissional e código de ética da enfermagem. Executar e checar as prescrições da Sistematização da Assistência de Enfermagem (SAE). Executar e cumprir as rotinas assistenciais e administrativas estabelecidas. Orientar e monitorar acompanhantes de pacientes. Propor e participar em atividades que visem melhorar o padrão do atendimento ao cliente. Realizar e manter a organização da unidade. Comunicar ao enfermeiro toda intercorrência administrativa e/ou assistencial. Buscar atualizações e aperfeiçoamento relacionado à prática profissional. Participar dos programas de Educação Continuada e eventos institucionais. Manter bom relacionamento entre as equipes dos plantões e multiprofissional. Colaborar com a formação profissional na área de enfermagem (estágios e visitas técnicas). Auxiliar os profissionais em período de experiência. Colaborar no gerenciamento de recursos materiais …

Rótulos: ()

… e produtividade; - Planejar, organizar, realizar, registrar, avaliar e aprimorar os procedimentos assistenciais realizados; - Organizar e manter os materiais e a estrutura necessária para a prestação da assistência aos pacientes sob sua responsabilidade; - Zelar pela ordem e manutenção dos ambientes em que atua, comunicando intercorrências ou não conformidades; - Trabalhar em equipe, seguindo orientações da enfermeira; - Manter a comunicação técnica, respeitosa, clara e objetiva com equipes, pacientes, familiares e alunos; - Realizar os processos de trabalho conforme rotinas, fluxos e protocolos vigentes; - Prestar assistência de Enfermagem de acordo com os protocolos vigentes e orientações recebidas; - Respeitar as metas assistenciais; - Atualizar relatórios e gerar indicadores para análise; Experiências e/ou Qualificações: Ensino Médio Competências: Curso Auxiliar de Enfermagem Ensino Médio Concluído Coren Ativo Desejável Experiência 6 Meses Regime de contratação: A combinar

Rótulos: ()

… processos de trabalho; protocolos da área; sistema de informação; saúde pública e biossegurança. protocolos da área gestão de tempo; eficácia, eficiência e efetividade; comunicação; autonomia técnica; visão sistêmica; decisão e resolução de problemas; observação; assistência de enfermagem nos ciclos de vida; liderança e trabalho em equipe. Concentração, organização e dinamismo; pro atividade; colaboração; discrição; lealdade; imparcialidade; flexibilidade; inovação; dedicação; persistência e respeito à hierarquia; alinhamento às diretrizes institucionais; empatia e cultura de paz. Experiências e/ou Qualificações: Pós-graduação - Especialização/MBA Ensino Superior - Enfermagem Informações adicionais: Hospital Dia Rede Hora Certa - APS Competências Planejamento e Políticas de Saúde Processos e Resultados Legislação e Código de Ética Profissional Gestão de Indicadores Gestão de Equipe Mediação de Interesses e de Conflitos Foco Em Metas Regime de contratação: A combinar

Rótulos: De 1.001 até 2.000 / ()

Atividades Profissionais: Irá atuar em um centro médico que conta com uma estrutura laboratorial completa, oferecendo aos pacientes tecnologias de última geração, centro cirúrgico próprio, acompanhamento psicológico e jurídico, equipe de enfermagem, biólogos altamente capacitados, andrologista e equipe de anestesistas. Preparar pacientes para exames e procedimentos. Administrar medicamentos. Desinfecção e esterilização de materiais entre outros. Experiências e/ou Qualificações: Necessário experiência na função. Conhecimento com pacote office. Curso Técnico de Enfermagem.