Vagas de Emprego: Enfermagem

Rótulos: ()

Atividades Profissionais: Cobrar o que é justo e garantir a transparência na relação é uma característica para quem é ético e se preocupa em como se sustentar e permanecer ao longo do tempo. Você é o nosso agente responsável por verificar a conta dos pacientes, confirmando prescrição, checagem e anotação da Enfermagem e dos médicos para finalizar a conta antes de se enviar para cobrança (Faturamento) ou para correções após este processo. Entrar em contato com a equipe para resolução de possíveis divergências na conta, ratificando autorizações com a Central de Guias do hospital, equipes da Enfermagem, Farmácia e também com operadoras de saúde e os médicos prestadores de serviço Experiências e/ou Qualificações: Formação em Técnico de Enfermagem. Ter experiência de trabalho em empresa do segmento de saúde, em especial hospitais, clínicas e postos de saúde. Regime de contratação: A combinar

Rótulos: De 1.001 até 2.000 / ()

Atividades Profissionais: Responsável pela realização da coleta das pacientes de análises clinicas, desde as atividades de atendimento, operacional e algumas rotinas administrativas,visando garantir a qualidade do exame da paciente e do atendimento. Efetuar a anamnese da paciente (confirmação de dados, pedido médico e preparo dos exames), conforme protocolo de segurança. Dar orientações gerais para realização dos exames e descrição dos procedimentos que serão realizados. Efetuar a identificação dos materiais coletados, de acordo com a necessidade do protocolo do exame efetuado. Experiências e/ou Qualificações: Técnico em enfermagem. Experiência com coleta.

Rótulos: De 1.001 até 2.000 / ()

Atividades Profissionais: Realizar procedimentos e assistência de enfermagem a pacientes da Instituição, em tratamento clínico e/ou cirúrgico, seguindo orientações técnicas; auxiliando na preparação e administração de medicamentos, controle de sinais vitais, higiene, alimentação, mudança de decúbito, curativos e demais cuidados integrais aos pacientes, nas diversas Unidades da Instituição (Centro Cirúrgico, Centro Obstétrico, Central de Material Esterilizado, Ambulatórios e Unidades de Internação), visando prevenir ocorrências adversas ao paciente. Experiências e/ou Qualificações: COREN ativo para Auxiliar de Enfermagem.

Rótulos: ()

Atividades Profissionais: Prestar assistência de qualidade a pacientes do CTI Neonatal e prematuro extremo. Responsável por atender os pacientes em ações e cuidados de enfermagem executando atividades conforme orientação dos médicos e enfermeiros. Administrar medicações, organizar arquivos e demais atividades solicitadas pelo Enfermeiro Assistencial. Experiências e/ou Qualificações: Técnico completo Vivência na área assistencial, com experiência mínima de 06 meses de atuação em CTI Neonatal e Pediátrico.

Rótulos: ()

Atividades Profissionais: Organizar, direcionar e executar os serviços, atividades técnicas e auxiliares de enfermagem na empresa para garantir o atendimento legal em Saúde Ocupacional dos colaboradores. Experiências e/ou Qualificações: Certificado Técnico completo em Enfermagem. Experiência em atividades de Enfermagem. Registro no COREN (Conselho Regional de Enfermagem). Informações adicionais: Possuir CNH categoria A e/ou B.

Rótulos: ()

Atividades Profissionais: Desempenham atividades técnicas de enfermagem na área de saúde ocupacional, em conformidade com as boas práticas, normas e procedimentos de biossegurança. Auxiliar na observação sistemática do estado de saúde dos trabalhadores, nos levantamentos de doenças profissionais, lesões traumáticas, doenças epidemiológicas.Participar dos programas de prevenção de acidentes, de saúde e de medidas reabilitativas.Desempenhar tarefas relativas a campanhas de educação sanitária.Preencher os relatórios de atividades do ambulatório dos serviços de médico e de enfermagem do trabalho.Auxiliar na realização de inquéritos sanitários nos locais de trabalho.Auxiliar na realização de exames pré-admissionais, periódicos, demissionais, e outros determinados pelas normas da instituição.Atender as necessidades dos trabalhadores portadores de doenças ou lesões de pouca gravidade, sob supervisão.Executar tarefas pertinentes à área de …

Rótulos: De 1.001 até 2.000 / ()

Atividades Profissionais: Assistir ao enfermeiro no planejamento, programação e orientação das atividades de enfermagem, na prestação de cuidados diretos de enfermagem em estado grave, na prevenção. Controle sistemático da infecção hospitalar, na prevenção e controle de danos físicos que possam ser causados a pacientes durante a assistência de saúde. Executar atividades de assistência de enfermagem na saúde do adolescente, da criança. Organizar o ambiente de trabalho e dar continuidade aos plantões. Trabalhar em conformidade as boas práticas, normas e procedimentos de biossegurança. Experiências e/ou Qualificações: Experiência em pronto socorro infantil e UTI. Informações adicionais: Escala 12X36.

Rótulos: De 1.001 até 2.000 / ()

Atividades Profissionais: Realizar a manutenção produtiva total dos equipamentos, otimizando sua vida útil, conspirando a política de segurança da informação nos casos de equipamentos tecnológicos. Auxiliar o médico e o enfermeiro na realização da cardiotocografia. Realizar assistência no período pré, trans e pós- operatório. Experiências e/ou Qualificações: Desejável experiência em UTIN, registro de prontuários, administração de medicamentos, cuidado aos pacientes de baixa, média e alta complexidade. Ensino Técnico em Enfermagem. Regime de contratação: CLT

Rótulos: ()

Atividades Profissionais: Administrar medicamentos e tratamentos, realizar cuidados ao paciente, como higiene corporal, mobilização no leito e monitorização dos dados vitais. Elaborar relatório do atendimento feito e comunicar anormalidades à sua supervisão e ao plantão médico. Experiências e/ou Qualificações: Formação em Técnico em Enfermagem. Coren ativo. Regime de contratação: A combinar

Rótulos: ()

Atividades Profissionais: Presta apoio ao médico ou enfermeiro do trabalho nas atividades de medicina ocupacional. Avalia colaboradores em caso de urgências ou acidentados, analisa necessidade de curativos ou encaminhamento para o pronto-socorro. Experiências e/ou Qualificações: Ensino Médio completo. Curso técnico de enfermagem em instituição reconhecida pelo MEC. Experiência em enfermagem do trabalho, comprovada em carteira de trabalho ou através de ofício de instituição reconhecida. Regime de contratação: CLT

Rótulos: De 5.001 até 6.000 / ()

Atividades Profissionais: Descrição: Planejar, organizar e coordenar as equipes de enfermagem, elaborando a escala mensal de trabalho dos colaboradores de clínicas médicas, dimensionar a mão de obra, distribuir as atividades e assegurar o cumprimento das normas e rotinas estabelecidas. Experiências e/ou Qualificações: Necessário ter atuado em área de coordenação e supervisão de profissionais na área de saúde, experiência com gestão de conflitos e pessoas. Noções em Acreditação Hospitalar.