Vagas de Emprego: Enfermagem

Rótulos: ()

Atividades Profissionais: Atuar com visita domiciliar, prescrição e rotinas de enfermagem. Atender as solicitações médicas, apoiar com prontuários e afins. Experiências e/ou Qualificações: Ensino Superior completo em Enfermagem. Possuir registro no COREN.

Rótulos: De 1.001 até 2.000 / ()

Atividades Profissionais: Administra medicamentos e tratamentos, realiza cuidados ao paciente, como higiene corporal, mobilização no leito e monitorização dos dados vitais. Experiências e/ou Qualificações: Ensino Técnico em Enfermagem.

Rótulos: De 2.001 até 3.000 / ()

Atividades Profissionais: Responsável pela execução dos processos assistenciais de enfermagem e garantirá qualidade e segurança no atendimento. Auxiliar na abertura de embalagens, de produtos médicos, respeitando técnicas assépticas, durante a realização dos eventos não invasivos executados pelo médico. Realizar SAE - Sistematização da Assistência de Enfermagem. Auxiliar o enfermeiro: no planejamento, programação, orientação e supervisão das atividades de assistência de Enfermagem na prestação de cuidados diretos de Enfermagem a pacientes em estado grave. Prevenção e controle das doenças transmissíveis em geral em programas de vigilância epidemiológica. Prevenção e controle sistemático da infecção hospitalar. Prevenção e controle sistemático de danos físicos que possam ser causados a pacientes durante a assistência de saúde. Executar atividades de assistência de Enfermagem, excetuadas as privativas do Enfermeiro. Integrar a equipe de saúde. Realizar banho no leito. Auxiliar no banho …

Rótulos: De 1.001 até 2.000 / ()

Atividades Profissionais: Preparar e administrar medicamentos por via oral, tópica, intradérmica, subcutânea, intramuscular, endovenosa, retal e parenteral; Realizar controle hídrico; Fazer curativos; Aplicar oxigenoterapia, nebulização, enteroclisma, enema e calor ou frio; Prestar cuidados intensivos de enfermagem a pacientes críticos, pré e pós operatórios; Integrar equipe de saúde; participar de atividades de educação à saúde, executar trabalhos de rotina vinculados à alta do paciente, observar, reconhecer e descrever sinais e sintomas, ao nível de qualificação. Circular e instrumentar em salas cirúrgicas.. Experiências e/ou Qualificações: Curso Técnico em enfermagem. Curso de Instrumentação cirúrgica. COREN Ativo. Regime de contratação: A combinar

Rótulos: De 1.001 até 2.000 / ()

Atividades Profissionais: Realizar e receber chamadas via telefone e e- mail, registrar informações em sistema interno, conferir e entregar kit (pranchetas, relatórios e celular), para os colaboradores ao início e término dos plantões, entre outras atividades relacionadas ao setor. Experiências e/ou Qualificações: Desejável experiência anterior na área da saúde. Ensino Técnico de Enfermagem. Com COREN ativo.

Rótulos: De 1.001 até 2.000 / ()

Atividades Profissionais: Irá preparar e aplicar medicamentos. Lidar com cuidados diários e preencher formulários. Experiências e/ou Qualificações: Necessário experiência na área e em casa de repouso. Curso de Auxiliar de Enfermagem. Possuir COREN ativo. Informações adicionais: Local de trabalho: Vila Guilherme/SP. Regime de contratação: CLT

Rótulos: PPD De 1.001 até 2.000 / ()

Atividades Profissionais: Auxiliar nas atividades de assistência de enfermagem. Prestar cuidados aos pacientes. Atender urgência e emergência. Controle de manutenção de equipamentos. Organizar a controlar documentos do setor. Entre outras atividades inerentes a função. Experiências e/ou Qualificações: Técnico de Enfermagem. Especialização em Enfermagem do Trabalho. COREN Ativo. Curso ATLS e ACLS. Regime de contratação: CLT

Rótulos: ()

Atividades Profissionais: Desempenhar atividades técnicas de enfermagem, prestar assistência ao paciente, Lançamento e registro de prescrições e evolução do setor de Enfermagem. Trabalhar em conformidade às boas práticas, normas e procedimentos de biossegurança. Experiências e/ou Qualificações: Ensino Técnico em Enfermagem.

Rótulos: De 2.001 até 3.000 / ()

Atividades Profissionais: Realizar todas as atividades pertencentes ao cargo de Técnico de Enfermagem com atuação no Centro Cirúrgico / RPA com pacientes pediátricos. Medir temperatura, fazer curativos, entre as demais rotinas do cargo. Experiências e/ou Qualificações: Desejável vivência no cargo atuando no Centro Cirúrgico / RPA com pacientes pediátricos. Ensino Técnico de Enfermagem Concluído. COREN ativo Informações adicionais: Disponibilidade para início imediato.

Rótulos: ()

Atividades Profissionais: Realizar todas as atividades pertencentes ao cargo de auxiliar de enfermagem na assistência hospitalar à Unidade de Internação Pediátrica, exclusivamente para o cuidado de pacientes dos programas de pré e pós-transplante hepático e reabilitação intestinal. Experiências e/ou Qualificações: Desejável vivência hospitalar na área pediátrica e no cuidado de pacientes durante o pré e pós- transplante hepático e/ou reabilitação intestinal. Curso de Auxiliar de Enfermagem Concluído. COREN ativo. Informações adicionais: Disponibilidade para início imediato.

Rótulos: ()

Atividades Profissionais: Administrar medicamentos e tratamentos, realizar cuidados ao paciente, como higiene corporal, mobilização no leito e monitorização dos dados vitais. Elaborar relatório do atendimento feito e comunica anormalidades a sua supervisão e ao plantão médico. Experiências e/ou Qualificações: Ensino Técnico em Enfermagem. Possuir registro no COREN. Informações adicionais: Vaga também disponível para candidato PCD. Regime de contratação: CLT