Vagas de Emprego: Encarregado Fiscal

Rótulos: De 2.001 até 3.000 / ()

Atividades Profissionais: Solicitação de documentos mensais (fiscal e contábil) das empresas. Efetuar o lançamento das notas fiscais após separação (fiscal e contábil). Realizar conferência dos lançamentos efetuados. Enviar guias / saldos dos impostos aos clientes. Entregar obrigações acessórias. Realizar atendimento das solicitações diárias (e-mails, telefonemas). Recebimento dos documentos dos clientes. Importação dos arquivos para o sistema. Processo de conferência dos arquivos. Experiências e/ou Qualificações: Ensino Superior completo. Conhecimento na legislação e já ter trabalhado na área.

Rótulos: ()

Atividades Profissionais: Acompanhar a equipe nos processos, realização de fechamentos de impostos do lucro presumido, real e simples nacional, atendimento ao cliente. Experiências e/ou Qualificações: Amplo conhecimento em legislação na área fiscal, apuração de impostos do lucro presumido, real e simples nacional, amplo conhecimento em substituição tributaria e retenção de impostos. Elaboração de SPED, Sintegra, DCTF e outras atividades pertinentes ao departamento. Desejável conhecimento no sistema contmatic. Regime de contratação: A combinar

Rótulos: De 2.001 até 3.000 / ()

Atividades Profissionais: Coordena procedimentos para atender os requisitos legais em conformidade com a legislação municipal, estadual e federal. Controla fechamento fiscal, apuração de impostos e validação das obrigações acessórias, elabora relatório gerencial de demonstração financeira e acompanha atendimento a fiscalização. Experiências e/ou Qualificações: Conhecimento profundo da Legislação Tributária (ICMS, PIS/COFINS, ISSQN, SIMPLES NACIONAL, SPED FISCAL/CONTRIBUIÇÕES, EFD/REINF). Preferência ter conhecimento de Sistema Prosoft. Regime de contratação: A combinar

Rótulos: De 1.001 até 2.000 / ()

Atividades Profissionais: Atender os requisitos legais em conformidade com a legislação municipal, estadual e federal. Controla fechamento fiscal, apuração de impostos e validação das obrigações acessórias, elabora relatório gerencial de demonstração financeira e acompanha atendimento a fiscalização. Experiências e/ou Qualificações: Experiência na área.

Rótulos: ()

Atividades Profissionais: Irá atuar com todo o processo de impostos indiretos, obrigações acessórias, entre outras atividades. Experiências e/ou Qualificações: Desejável experiência como encarregado fiscal. Ensino Superior completo.

Rótulos: De 1.001 até 2.000 / ()

Atividades Profissionais: Atuar com apuração de impostos pelos regimes de tributação do Simples Nacional, Lucro Presumido e Lucro Real. Empresas do segmento de comércio, indústria e serviços, Irá realizar apuração de diferença e antecipação de alíquotas de ICMS, retenção nos impostos de âmbito federal e municipal, apuração ICMS débito e crédito e ICMS substituição tributária. Irá realizar a elaboração e transmissão de obrigações acessórias tais como: DCTFWEB, DES, GISSONLINE, SPED FISCAL. EFD CONTRIBUIÇÕES, DAPI, SINTEGRA, EFD REINF. Experiências e/ou Qualificações: Conhecimento no sistema Domínio é um diferencial. Ensino Técnico em Contabilidade / Superior completo ou em curso. Regime de contratação: CLT

Rótulos: ()

Atividades Profissionais: Apuração de impostos do Simples Nacional e Lucro Presumido, declarações acessórias pertinentes ao setor e Sistema EBS Cordilheira ( Sage ). Experiências e/ou Qualificações: Experiência comprovada na função. Departamento Contábil / Fiscal.

Rótulos: De 2.001 até 3.000 / ()

Atividades Profissionais: Coordenar e gerenciar o departamento fiscal (média de 8 funcionários), atendera a clientes (responder dúvidas, solucionar problemas), atender a fiscalização, administrar rotinas individuais dos funcionários.

Rótulos: ()

… vistos do gerente em todos os documentos pertinentes a filial; Emissão e conferência de relatórios de contas a receber de todos os tipos de recebimento da filial; Lançamento das devoluções com nota fiscal interna ou remetida pelo cliente; Solicitação de consulta ao SERASA, liberação de vendas e limites ao departamento de crédito; Cadastro de cheque de terceiros; Emissão, organização e arquivo de notas fiscais; Emissão de boletos e solicitação de segunda via dos mesmos; Conferência das vendas da filial no contas a receber e garantias; Lançamento e controle de despesas de correios e cartório; Solicitação de aprovação e cadastro de transportadores à matriz; Lançamento de frete e envio de relação de boletos de transportadoras e motoboy; Processamento e compensação de devoluções; Conferência de caixa; Recebimento, conferência, lançamento e custódia de cheques recebidos; Identificação de depósitos e ordens de pagamentos; Acompanhamento das atividades da Assistente …

Rótulos: ()

Atividades Profissionais: Realizar solicitações para compra de material. Controlar estoque por sistema e fisicamente. Acompanhar a movimentação do estoque, a fim de garantir o abastecimento das áreas. Realizar inventários de estoque, conforme procedimento da empresa. Supervisionar as atividades de recepção, estocagem, manipulação e expedição dos produtos. Coordenar o processo de conferência das notas fiscais e produtos. Responsabilizar por toda rotina da área de estoque, transportadoras e afins. Realizar inserção de todos os dados no sistema (entrada de nota fiscal, apontamentos de estoque e transferências). Examinar a qualidade dos produtos adquiridos, informando ao departamento de compras qualquer não conformidade. Supervisionar o serviço de transporte e entrega dos produtos. Experiências e/ou Qualificações: Necessário experiência comprovada em carteira.

Rótulos: ()

… conservar e dispor corretamente os registros da qualidade, documentos e controles. Receber o material do fornecedor e realizar a primeira inspeção conferindo a embalagem, rótulo e dados da nota fiscal. Receber material de retorno de cirurgia, conferir o vale e verificar a integridade e higiene do material. Realizar a entrada de materiais. Separar, repor e/ou enviar os materiais para as cirurgias. Enviar os equipamentos para conserto ou troca em garantia. Segregar e comunicar ao Responsável Técnico o recebimento de produtos não-conformes. Realizar a emissão de vale e nota fiscal somente após aprovação do orçamento e confirmação da cirurgia. Armazenar corretamente os equipamentos, produtos e materiais do estoque. Distribuir roteiros de entrega ou retirada aos motoristas. Realizar devida inspeção na caixa retornada de procedimento cirúrgico, e na sequência fazer a correta recomposição de material no conjunto. Garantir que os motoristas mantenham o veículo sempre limpo e as …

Rótulos: De 1.001 até 2.000 / ()

… do gerente em todos os documentos pertinentes a filial; Emissão e conferência de relatórios de contas a receber de todos os tipos de recebimento da filial. - Lançamento das devoluções com nota fiscal interna ou remetida pelo cliente. - Solicitação de consulta ao SERASA, liberação de vendas e limites ao departamento de crédito; Cadastro de cheque de terceiros; Emissão, organização e arquivo de notas fiscais; Emissão de boletos e solicitação de segunda via dos mesmos; Conferência das vendas da filial no contas a receber e garantias. - Lançamento e controle de despesas de correios e cartório; Solicitação de aprovação e cadastro de transportadores à matriz; Lançamento de frete e envio de relação de boletos de transportadoras e motoboy; Processamento e compensação de devoluções; Conferência de caixa; Recebimento, conferência, lançamento e custódia de cheques recebidos; Identificação de depósitos e ordens de pagamentos. - Acompanhamento das atividades da Assistente …