Vagas de Emprego: Encarregado de Serviços Gerais

Rótulos: De 1.001 até 2.000 / ()

Atividades Profissionais: Verificar, montar e organizar cronograma de tarefas. Delegar tarefas para cada colaborador. Inspecionar se não há normalidades que impeçam a realização das tarefas. Observar se a carga horária está sendo obedecida. Preparar escala de folga e trabalho dos colaboradores entre demais atividades na função. Informações adicionais: Local de trabalho: Alphaville.

Rótulos: De 1.001 até 2.000 / ()

Atividades Profissionais: Acompanha os serviços de limpeza, verifica se as equipes estão dimensionadas para o volume de atividades, controlando assiduidade, pontualidade e reposição de quadros. Controla estoque de equipamentos, uniformes e insumos. Administra processos de controle de ponto, atestados, afastamentos entre outras atividades administrativas. Faz o controle dos funcionários terceirizados, controle de pragas, retirada do lixo. Regime de contratação: CLT

Rótulos: ()

Atividades Profissionais: Irá atuar em residência. Acompanha os serviços de limpeza, verifica se as equipes estão dimensionadas para o volume de atividades, controlando assiduidade, pontualidade e reposição de quadros. Controla estoque de equipamentos, uniformes e insumos. Administra processos de controle de ponto, atestados, afastamentos entre outras atividades administrativas. Faz o controle dos funcionários terceirizados, controle de pragas, retirada do lixo. Experiências e/ou Qualificações: Ensino Médio Completo. Experiência em Liderança de serviços de limpeza doméstica, preferencialmente em zona rural. Regime de contratação: A combinar

Rótulos: De 1.001 até 2.000 / ()

Atividades Profissionais: Trabalham seguindo normas de segurança, higiene, qualidade e proteção ao meio ambiente. Diariamente faz a limpeza das dependências dos estabelecimentos utilizando-se de materiais e equipamento específico. Cuida da organização e limpeza do material utilizado. Periodicamente executa serviços de limpeza terminal de acordo com os cronogramas das áreas. Realizar limpeza concorrente das áreas críticas, semicríticas e não críticas. Repassar o check list diário juntamente com o encarregado de limpeza. Abastecer localidades com álcool em gel, sabonetes, sacos de resíduos, papel toalha e higiênico e demais insumos descartáveis. Atender a chamados, realizar limpezas terminais programadas, conforme cronograma de limpeza (CT). Executa outras tarefas relacionadas com o cargo a critério do superior, entre outras funções. Experiências e/ou Qualificações: Cursando Médio completo ou cursando. Regime de contratação: CLT

Rótulos: De 4.001 até 5.000 / ()

… a alocação adequada de recursos, rotatividade (Job Rotation), atingimento de metas, satisfação dos clientes e organizar continuadamente os indicadores da equipe implementando ações para correção de eventuais não conformidades. Providenciar apoio técnico e ferramentas necessárias para a equipe. Participar ativamente das reuniões periódicas de gestão, apresentando indicadores e as soluções geradas no período, bem como as próximas ações a serem realizadas. Atuar em possíveis crises e insatisfações nos clientes. Propor e apoiar inovações em processos e tecnologias, visando eficiência. Experiências e/ou Qualificações: Superior completo em Administração, Ciências Contábeis, Tecnologia da Informação ou áreas afins. Experiência como gestor de equipe de implantação / suporte. Conhecimentos em gestão de projetos, gestão de pessoas baseados em liderança situacional, conhecimento em ITIL, contabilidade ou livros fiscais e/ou folha de pagamento ou ERP. Regime de contratação: CLT

Rótulos: De 2.001 até 3.000 / ()

Atividades Profissionais: Supervisiona colaboradores, leitura e execução de projetos, acompanha cronograma e medições de obras e controla equipamentos, contratação de serviços e matéria-prima. Participa na compras de suprimentos e prospecção de fornecedores. Experiências e/ou Qualificações: Ensino Médio. Ensino Técnico em Eletrotécnica. Possuir registro no CREA e Treinamento na NR10. Experiência de 6 meses comprovada. Regime de contratação: A combinar

Rótulos: De 1.001 até 2.000 / ()

Atividades Profissionais: Irá desempenhar a programação de serviços solicitada pelo Engenheiro/Arquiteto em relação ao projeto e cronograma da obra. Contribuirá no controle do efetivo da obra e fiscalizar qualquer irregularidade ao engenheiro. Acompanhar a execução dos serviços da obra e orientar aos profissionais contratados dos respectivos fornecedores, promover a organização e limpeza da obra, auxiliar o engenheiro na conservação e uso correto das ferramentas de controle das obras, como em check list, identificação de ambientes e outros controles solicitados entre demais atividades da área. Experiências e/ou Qualificações: Necessário Experiência. Será um diferencial ter trabalhado em obras hospitalares. Regime de contratação: A combinar

Rótulos: ()

… e fiscalização dos motoristas quanto às regras de segurança, identificação de ocorrências, e atividades pertinentes da área.Responsável pela gestão de risco e monitoramento das operações. Mapeamentos e Rotogramas. Controle de Averbação de Cargas Transportadas.Realizar a programação de consumo de combustível para FrotaRealizar a projeção de custos de combustível para FrotaGarantir manutenção preventiva e corretiva, documentação e conservação dos equipamentos e veículos, garantindo o completo funcionamento da frota.Monitorar e garantir indicadores relacionados aos recursos operacionais (média de consumo, abastecimento, pneus, manutenção, lavagem, etc. Gerir toda a equipe própria e avaliar nível de atendimento da equipe terceirizada, garantindo o nível de serviço acordado.Acompanhamento de diário de bordo para análise do RH Experiências e/ou Qualificações: Ensino Médio completo. Desejável Superior. Excel intermediário. Regime de contratação: A combinar

Rótulos: De 2.001 até 3.000 / ()

Atividades Profissionais: Controle da abertura e encerramento das ordens de serviço. Controle do apontamento diário da mão de obra da equipe técnica. Controle de pneus da frota (cadastro / envio para reformadora / lançamentos). Controle do abastecimento da frota / Controle apresentação diária das médias. Requisição / pedido de compra de peças realizando cotações. Gerar indicadores com apresentação aos diretores da empresa. Experiências e/ou Qualificações: Vivência na área. Experiência com gestão da manutenção preventiva e corretiva da frota controlando a demanda de serviços dos mecânicos. Ter habilidades técnicas na função. Informações adicionais: Local: zona Sul de SP(garagem da Bessa). Regime de contratação: CLT

Rótulos: De 3.001 até 4.000 / ()

Atividades Profissionais: Responder pela administração geral do escritório da obra, coordenando e orientando a equipe de escritório, de serviços gerais e portaria, com o objetivo de apoiar a estrutura administrativa da empresa. Coordenar os serviços de organização, manutenção e limpeza da área administrativa da obra. Coordenar o controle e compra do material de escritório da obra, fundo fixo (caixa). Coordenar o fechamento mensal das despesas indiretas da obra. Controlar e coordenar o lançamento e pagamento de notas fiscais de despesas gerais do escritório. Coordenar a liberação de acessos diversos na portaria da obra (colaboradores, visitantes, fornecedores e prestadores de serviços). Coordenar e executar as atividades de: controle de ponto, controle de vale transporte, vale alimentação, férias, atestados de afastamento e comparecimento, solicitação de rescisão, solicitações de adesão ao plano de saúde dos funcionários. Demais atividades administrativas e de apoio a equipe do …

Rótulos: ()

… promotores de sua equipe e pelo envio do material mensal da Campanha para o trade regional; Orientar o grupo de promotores na execução das metas e projetos; Manter bom relacionamento com todos os encarregados e gerentes de loja; Responsável pelo sell out das lojas atendidas pelos os promotores de sua equipe; Gerir conflitos que possam vir a ocorrer entre encarregados de loja e promotores; Realizar as solicitações de aquisição de materiais e serviços para a equipe através de procedimento padrão; Assessorar tecnicamente a liderança direta em tomada de decisão pertinente a sua área de atuação; Participar da elaboração e controle do plano orçamentário do setor, elaborando e desenvolvendo junto à equipe ações em caso de desvios; Apresentar mensalmente ao líder direto a evolução das despesas do setor com base no plano orçamentário anual bem como justificativas e planos de ações para os desvios - GMD; Participar da previsão anual de necessidades de investimento no setor bem como do …