Vagas de Emprego: Encarregado Contábil Fiscal

Rótulos: De 3.001 até 4.000 / ()

Atividades Profissionais: Atuar em escritório de contabilidade com toda rotina Fiscal, obrigações acessórias, tributações, Lucro Real, Lucro Presumido e Simples Nacional. Experiências e/ou Qualificações: Conhecimentos nas atividades descritas acima. Desejável conhecimento em Sistema Contmatic. Informações adicionais: Das 8:00 às 17:30 de segunda a sexta com almoço, das 11:30 às 13:00. Ter fácil acesso a Grande ABC. Regime de contratação: A combinar

Rótulos: ()

Atividades Profissionais: Classificação fiscal de notas fiscais de entradas, saídas e serviços. Retenções federais e municipais. Apuração de impostos federais, estaduais e municipais (Simples Nacional, Lucro Presumido e Lucro Real). Sped Fiscal. Sped Contribuições Lucro Presumido e Real. Consultoria ao cliente. DCTF. Análise e entrega de relatórios. Análise tributária, Atendimento ao cliente, Amplo conhecimento na legislação ES, Apoio em Auditorias fiscais, Reunião c/ clientes s/ assuntos diversos pertinentes a área. Feedback do trabalho para diretoria, demais tarefas pertinentes a função. Experiências e/ou Qualificações: Graduação em Ciências Contábeis ou Direito. Domínio das atividades que envolvem a área fiscal e experiência em escritórios de contabilidade. Desejável experiência como encarregado ou líder de equipe. Informações adicionais: Local: Escritório de contabilidade localizado em Serra - ES. Regime de contratação: CLT

Rótulos: De 2.001 até 3.000 / ()

Atividades Profissionais: Apuração de impostos federais, estaduais e municipais. Lidar com SPED fiscal, Sintegra e demais obrigações acessórias. Experiências e/ou Qualificações: Experiência em escritório de contabilidade.

Rótulos: De 2.001 até 3.000 / ()

Atividades Profissionais: Responsabilizar pelo fechamento mensal fiscal, acompanhar a auditoria externa, realizar o fechamento mensal de imposto (PIS, COFINS, ISS e apuração de IR / CS lucro real, bem como o cumprimento de toda a obrigação fiscal e tributária), ser responsável pela apuração de imposto a pagar e pela obrigação acessória (SPED Contábil, Fiscal, EFD PIS, COFINS, DCTF, DACON, PER / DCOMP), prestar atendimento a fiscalização, dar suporte a implantação, coordenar toda a rotina fiscal dos clientes do escritório, monitorar o procedimento e o sistema para atender o requisito legal e o princípio contábil, gerar e conferir os livros de entradas e saídas de bens e mercadorias, bem como preparar a apuração, calcular e recolher os impostos, elaborar obrigações acessórias, proceder ao fechamento mensal fiscal, elaborar as demonstrações fiscais gerenciais, a fim de atender a legislação e cumprir os prazos para o fechamento dos documentos fiscais das empresas, coordenar processo e …

Rótulos: ()

Atividades Profissionais: Realizar atividades de rotina de departamento pessoal, compras, contábil / fiscal, financeiro, logística, conforme as demandas e procedimentos da Matriz. Experiências e/ou Qualificações: Ensino Médio completo. Experiência na área administrativo.

Rótulos: De 3.001 até 4.000 / ()

Atividades Profissionais: Ser responsável por organizar, acompanhar e conferir o trabalho do departamento em geral, tais como: apuração dos impostos/taxas/tributos municipais, estaduais e federais, retenções, diferencial de alíquotas, declarações (DCTF / DIRF / SPED Fiscal, Contribuições, REINF / GIA ST / Siscoserv / PERD COMP / REDARF / GNRE / PIN / NFI). Atendimento ao cliente e colaboradores, acompanhamento da legislação tributária pertinente, elaboração de relatórios e demais rotinas do departamento. Experiências e/ou Qualificações: Ensino Superior com CRC ativo. Excel intermediário, experiência em escritórios de contabilidade e desejável experiência com o software Prosoft. Regime de contratação: CLT

Rótulos: ()

Atividades Profissionais: Contabilidade gerencial da empresa, lançamentos de contas a pagar, contas a receber,; conciliação bancária/contábil; auxiliar os fechamentos de balanço, DRE e demais demonstrativos pertinentes, elaboração de arquivos SPED e Sintegra e demais arquivos necessários para enviar para a contabilidade. Parametrização e ajustes em sistema no que seja pertinente a contabilidade; instruir colaboradores (na parte contábil / fiscal quando necessário), elaboração de ferramentas junto a empresa de sistema para auxiliar a contabilidade, acompanhamento da situação fiscal e contábil junto ao escritório de contabilidade mensalmente, preparação de movimento fiscal e contábil para escritório contábil, fechamento de cartão ponto, emissão de notas fiscais, emissão boletos, lançamentos de notas, auxiliar encarregado financeiro em demandas que se façam necessárias. Experiências e/ou Qualificações: Ensino Superior em Ciências Contábeis. Experiência em …

Rótulos: ()

Atividades Profissionais: Atuar com toda rotina de Fiscal em escritório contábil, atualizado e familiarizado com Sped Contábil e seus reflexos e conhecimento do sistema Dexion (não obrigatório), domínio de uso do pacote Office (Word, Excel, PowerPoint e etc) e demais ferramentas que possam melhor assistir no controles das tarefas do departamento, bem como, seu desenvolvimento e conclusão. Experiência como chefe / encarregado de departamento fiscal, com domínio de toda rotina do departamento. Domínio de toda rotina de Fiscal em escritório contábil, atualizado e familiarizado com Sped Contábil e seus reflexos e conhecimento do sistema Dexion (não obrigatório), domínio de uso do pacote Office (Word, Excel, PowerPoint e etc) e demais ferramentas que possam melhor assistir no controles das tarefas do departamento, bem como, seu desenvolvimento e conclusão. Experiência e domínio em escrituração de empresas optantes pelo Simples Nacional, Lucro Presumido, Lucro Real, classificação fiscal de …