Vagas de Emprego: YES

Rótulos: De 4.001 até 5.000 / ()

Atividades Profissionais: Atuação em desenvolvimento e manutenção de sistemas ERP. Criação de rotinas para integração do ERP com API de websites de terceiros ou aplicativos. Elaborar documentação das rotinas e processos e manuais técnicos de funcionamento dos sistemas que desenvolver e oferece treinamentos para os futuros usuários. Regime de contratação: CLT

Rótulos: De 4.001 até 5.000 / ()

Atividades Profissionais: Gerência, coordena e controla projetos de comércio eletrônico, envolvendo os produtos do site, a cobrança on-line, logística e pedidos de clientes. Planeja as atividades de vendas online, incluindo a criação de ações para aumento das vendas. Organiza a prospecção de novos produtos a serem disponibilizados na loja virtual. Planeja e executa campanhas, acompanha o desempenho da loja virtual e disparo de e-mail marketing, compara e seleciona a plataforma de comércio eletrônico da empresa, configura e torna a ferramenta operacional. Coordena as vendas online e colabora com os gerentes de categoria, a fim de promover os produtos adequadamente. Experiências e/ou Qualificações: Experiência comprovada em Gerente de E-commerce. Experiência em integração de diversos veículos e canais de comunicação. Experiência em marketplace. Regime de contratação: CLT

Rótulos: De 1.001 até 2.000 / ()

Atividades Profissionais: Organizar informações e planejar o trabalho do cotidiano. Arquivar documentos, receber e encaminhar correspondências. Envio de protocolo e correspondência via correios e/ou transportadora. Entregar correspondência, documentos e objetos dentro da empresa. Atendimento telefônico, operar equipamento do escritório, transmitir mensagens orais e escritas, arquivar documentos, preparar planilhas e relatórios, executar serviços gerais de escritório. Arquivos e documentos: Preparar / organizar / analisar / arquivar documentos e correspondências diversas, organização e localização de arquivos físicos e digitalizados, auxiliar no controle do arquivo, conferência de documentos, cooperar no recebimento, expedição e controle de documentos e nos agendamentos, formação e desenvolvimento de acervos. Relatórios: Emissão de relatórios em geral, elaboração e conferência de relatórios / planilhas e auxiliar no controle de relatórios. Serviços administrativos. Regime de …