Vagas de Emprego: XCELIS ARPYIA

Rótulos: De 1.001 até 2.000 / ()

Atividades Profissionais: Auxiliar em atividades operacionais e desenvolvimento de políticas de Recrutamento e Seleção, Treinamento e Desenvolvimento, Cargos e Salários e Qualidade de Vida. Experiências e/ou Qualificações: É necessário ter nível avançado em Inglês e intermediário em Pacote Office. Regime de contratação: A combinar

Rótulos: ()

Atividades Profissionais: Desenvolver atividades de auditoria, tendo assegurado o ingresso e acesso às informações, registros físicos, contábeis e eletrônicos nos fornecedores que prestam serviço para o cliente, procurando identificar o atendimento da política interna. Avaliar, durante as auditorias, os aspectos relacionados com gerenciamento e gestão. Levantar e consolidar as informações necessárias para a elaboração dos relatórios para as gerências responsáveis pelos serviços auditados. Avaliar o desempenho/performance de contratos de alto valor, durante todas as etapas de sua vida útil. Experiências e/ou Qualificações: Experiência em gestão de contratos de obras civis e infraestrutura, acompanhamento de plano de ação de performance de fornecedores e análise de GAPs com fornecedores.

Rótulos: ()

Atividades Profissionais: Atividades: - Liderar equipe de compradores; - Gerenciar carteira de requisições de compras, priorizando atividades e alinhamento com a área requisitante; - Efetuar analise de causas de atraso e atuar na resolução de backlog; - Atuar com 80% de serviços e 20% materiais para construção civil/obras; - 80% das compras com valores médios de R$ 5MM, podendo em alguns casos específicos superar 10X o valor médio; - Receber as requisições de compra, distribuir RC para equipe, montar mapa de cotação, negociar preços e condições da contratação, emitir pedido de compra no sistema e emitir minuta de contrato. Experiências e/ou Qualificações: Requisitos: Graduação completa preferencialmente em Engenharia Civil ou áreas afins; Conhecimentos em Pacote Office, principalmente Excel. Experiência em grandes obras; Experiência com interpretação de projetos, especificação técnicas, memoriais, planilhas e documentos; Desejável conhecimento na plataforma SAP;

Rótulos: ()

Atividades Profissionais: Atividades: - Pesquisar o mercado fornecedor de produtos e serviços, visando identificar as melhores oportunidades de compras (para processos de alta complexidade); - Negociação com fornecedores; - Relatório de homologação junto ao cliente; - Pedidos de compras, acompanhamento do processo de chancela de contrato; - Verificar qualidade e idoneidade do fabricante do produto a ser adquirido; - Contratação de serviços voltados a grandes obras. Experiências e/ou Qualificações: Requisitos: Graduação completa em Administração, Logística, Engenharia ou áreas afins; Conhecimentos em Pacote Office, principalmente Excel. Regime de contratação: CLT

Rótulos: ()

Atividades Profissionais: Ser responsável por atuar na rotina de contas a pagar. Efetuar o lançamento de notas fiscais de entrada e saída em sistema informatizado. Realizar os controles de fluxo de pagamento, fluxo de caixa, operações do sistema interno, prestar suporte a área financeira e contábil, controle de budget, adiantamentos e pagamento de salários, fundo fixo e despesas. Manter o relacionamento com os fornecedores, efetuar os pagamentos, efetuar o lançamento de notas fiscais de entrada e saída em sistema informatizado. Analisar e executar as atividades relacionadas ao equacionamento do caixa e despesas com viagem e conciliação bancária e contábil. Fazer análise de crédito e cobrança, realizar conferência de notas fiscais, lançamento no sistema, lançamento em banco, conferência de pagamentos e atendimento aos fornecedores. Elaboração e desenvolvimento de planilhas e relatórios gerenciais para melhor visão da gestão do fluxo de caixa e do contas a pagar da empresa. Experiências …

Rótulos: ()

Atividades Profissionais: - Cadastro e Parametrização do sistema; - Foco em roteirização / otimização de cargas; - Entendimento da malha de distribuição rodoviária; - Entendimento das particularidades e restrições do cliente; - Análise das rotas focada em ocupação e custo do frete; - Tratativa das divergências de parâmetros que impactam na rota; - Responsável pelos KPIs de roteirização; - Reuniões periódicas para melhoria contínua dos resultados; - Desenvolvimento de projetos de redução de custos do frete; - Interface com o time de Costumer Service, Transportes, Clientes, Transportadoras e CDs; - Suporte para o Especialista de roteirização. Experiências e/ou Qualificações: Graduação completa em Administração, Logística, Engenharia ou áreas afins; Conhecimentos em Pacote Office, principalmente Excel; Experiência com roteirização de transportes rodoviários e softwares de roteirização. Informações adicionais: Local de trabalho: Valinhos / SP

Rótulos: ()

Atividades Profissionais: ? Foco em Roteirização / Otimização de cargas ? Entendimento da malha de distribuição rodoviária ? Entendimento das particularidades e restrições do Cliente ? Tratativa das divergências de parâmetros que impactam na rota ? Responsável pelos KPIs de Roteirização ? Interface com o time de Customer Service, Transporte, Cliente, Transportadoras e CDs ? Suporte para o Especialista de Roteirização Experiências e/ou Qualificações: Prática na area de roteirização, otimização de cargas e analise de custos. Regime de contratação: CLT

Rótulos: De 1.001 até 2.000 / ()

Atividades Profissionais: Missão do Cargo: Apoiar a área de Projetos de Supply Chain, analisar demandas para diagnóstico de melhorias (custos, produtividade, processos e serviço), realizar o suporte para apresentações em reuniões de status com clientes, realizar suporte às ações planejadas no projeto nas atividades de desenho e implantação, auxiliar na coordenação das agendas com clientes e equipe de projeto. Experiências e/ou Qualificações: Ensino Superior Completo em Engenharia, Economia ou Administração Experiência em Logística ou Supply Chain Experiência em desenvolvimento de Projetos Habilidade com pacote Office (Excel, Power Point, Word e Access) Inglês avançado e espanhol intermediário Disponibilidade de viagens Salário e benefícios compatíveis com o cargo. Informações adicionais: Local de trabalho: Pinheiros, São Paulo - SP. Regime de contratação: CLT

Rótulos: De 2.001 até 3.000 / ()

Atividades Profissionais: Gestão ESH, garantia da qualidade de housekeeping, garantia da integridade da mercadoria, controle de temperatura e umidade, execução de auditorias, controle de vencimento dos produtos do estoque, controle da capacidade de estoque (recebimento / expedição). Acuracidade de estoque (físico / contábil). Controle de avarias. Experiências e/ou Qualificações: Necessário Ensino Superior completo e prática na área de armazenagem, controle de estoque, movimentação (entrada / saída) de mercadorias, qualidade, auditorias / inventários, indicadores de armazém e etc. Regime de contratação: CLT

Rótulos: De 4.001 até 5.000 / ()

Atividades Profissionais: Experiência em desenvolvimento de projetos utilizando desenvolvimento de macros (VBA), funções e fórmulas em MS Excel. Desejável conhecimentos em modelagem de dados e lógica de programação. Experiências e/ou Qualificações: É necessário possuir sólido conhecimento em VBA. Regime de contratação: A combinar

Rótulos: ()

Atividades Profissionais: - Acompanhar e monitorar os contratos de alta complexidade em relação à documentação a ser exigida dos fornecedores, prazos e condições comerciais e documentação, de acordo com o check list estabelecido - Suportar a coordenação de contratos, auxiliando na atividades de controle e divulgação de procedimentos - Fiscalizar e executar as atividades de análise da documentação acessória, assegurando o cumprimento das obrigações pelas Contratadas - Comunicar aos Gestores dos Contratos (solicitantes) as não conformidades levantadas, de modo a subsidiar liberações de pagamentos e propor sugestões de solução - Executar o arquivamento físico dos contratos e sua respectiva documentação, garantindo sua guarda em boas condições, bem como seu acesso dentro dos prazos estabelecidos, quando necessário; - Interagir com os demais setores quando necessário adquirir informações mais especificas para a correta medição. - Receber, conferir e validar medições de modalidades …

Rótulos: ()

Atividades Profissionais: - Apoiar as equipes de gestão garantindo a conformidade ao procedimento da Administração de Contratos, fornecendo as melhores práticas de mercado para atuar preventivamente e corretivamente quando necessário; - Analisar os documentos de contratação (contrato e anexos) para entendimento do escopo e obrigações a serem atendidos durante a vida útil do contrato, agindo de forma preventiva solicitando as correções necessárias evitando o início das atividades de forma irregular, ou sem cobertura contratual; - Garantir a criação da documentação obrigatória para gestão e fiscalização dos contratos: nomeação de gestor, fiscal, preposto, ordem inicial de serviços entre outros; - Realização da reunião inicial de contratos, apresentando os pontos relevantes da Fundação Renova, atividades críticas, processos obrigatórios como Saúde e Segurança e Meio Ambiente (conforme escopo contratado); - Suporte na criação e aprovação nas esferas necessárias das Notificações, …