Vagas de Emprego: XCELIS ARPYIA

Rótulos: ()

Atividades Profissionais: Controle de cronograma e solicitações; Gestão de Planos de Ação; Análise de pontos de auditoria; Controle de envio de documentação; Análise de conformidade de documentação; Solucionar processos não conformes; Criar parecer técnicos de performance; Criar apresentações executivas com resultados de auditoria; Auditoria interna em processos de fornecedores e de compras, composição de valores e equalização. Experiências e/ou Qualificações: Desejável Formação Concluída em Administração, Economia, Contabilidade, Engenharia ou áreas correlatas; Excel Intermediário; PowerPoint Intermediário; Conhecimento no sistema SAP; Experiência com Auditoria, Suprimentos e Administrativo.

Rótulos: ()

Atividades Profissionais: Coordenar análises, estudos de micro e macroambiente, de tendências e sua sensibilidade de transformação para o mercado de suprimentos. Apurar, analisar e interpretar informações sobre os processos de Procurement e propor ações estratégicas. Revisão dos processos, projetos e ferramentas para crescimento da eficiência e produtividade da área. Experiência em implantação de processos e sistemas de Suprimentos (Ariba, Fieldglass). Controle e gestão de indicadores. Construção de relatórios gerenciais. Desenvolvimento de soluções em Excel/VBA. Experiências e/ou Qualificações: Experiências: Inteligência de mercado, suprimentos, gestão de indicadores, planejamento, análise de dados e informações e análise estratégica de fornecedores. Excel/VBA avançado (mandatório). Conhecimento das plataformas SAP (SAP, Ariba, Fieldglass). Experiência avançada no mercado de Suprimentos (Procurement) Expertise no processo de contratação de Serviços Capacidade …

Rótulos: De 2.001 até 3.000 / ()

Atividades Profissionais: Coletar dados com o cliente interno (equipe logística) em vários países; Entender os requisitos operacionais (tempo de carga/descarga, origem detalhada e destino e etc), organizar essas informações em documentos; Entender a linha de base (volume e tabela de preço por fornecedor) e organizar essas informações em excel; Entender os requisitos legais e EHS para incluir em documento RFI/RFP; Acompanhar o cronograma por projeto (participando da reunião/teleconferência com cliente interno). Experiências e/ou Qualificações: Desejável Formação em Administração de Empresas, Logística ou áreas correlatas; Necessário Espanhol avançado (contato direto com stakeholders de outros países); Domínio no Pacote Office, especialmente em Excel e Power Point; Experiência com compras de serviços logísticos; Conhecimento em SAP e Inglês será um diferencial. Regime de contratação: Temporário

Rótulos: ()

Atividades Profissionais: - Obter o cronograma de demandas futuras com o programa e definir um cronograma anual de compras - Garantir atualização periódica do cronograma mensal de compras - Acompanhar as demandas, garantido cumprimento dos prazos e escopo dos processos de ponta a ponta - Identificar possível sinergia de compras, a fim de propor ganhos de volume e financeiro, pela visão do todo das aquisições. - Categorizar as demandas recebidas de acordo com a matriz Kraljic - Classificar as demandas categorizadas na matriz para maior visualização do todo - Acompanhar e garantir a elaboração das RIA's - Definir, junto ao Requisitante, a modalidade de compras - Apoiar a elaboração da RT (até sua versão final) através do agendamento e condução da Reunião de Alinhamento Inicial (RIA) - Realizar abertura, emitir e enviar RC para aprovação - Acompanhar a execução do processo (reuniões de programas/status das demandas) Experiências e/ou Qualificações: - Conhecimento em SAP, …

Rótulos: De 4.001 até 5.000 / ()

Atividades Profissionais: Preparar análises e reconciliações contábeis principalmente das contas patrimoniais de folha de pagamento e impostos através de relatórios auxiliares extraídos dos sistemas; Atender a auditoria externa junto com o controller, ajudando na entrega das solicitações de documentações e fazendo follow up dos itens pendentes; Auxiliar o controller na preparação de relatórios contábeis diversos e análises para a auditoria externa.

Rótulos: De 2.001 até 3.000 / ()

Atividades Profissionais: Dar suporte administrativo e técnico na área de administração de contratos; Atender as áreas responsáveis pelos contratos, fornecendo e recebendo informações; Tratar de documentos variados, cumprindo todo o procedimento necessário referente aos mesmos; Preparar relatórios e planilhas; Auxiliar no arquivamento físico dos contratos e sua respectiva documentação, garantindo sua guarda em boas condições, bem como seu acesso dentro dos prazos estabelecidos, quando necessário; Executar serviços na área de escritório; Atividades de conferência de boletins de medição, evidências e demais documentações. Acompanhamento dos pedidos/contratos e interface com as áreas técnicas e de gestão; Participar das reuniões inerentes ao processo de Adm/Gestão de Contratos e colaborar para a melhoria contínua dos processos; Participação em reuniões de kickoff, análise de documentações contratuais, reuniões de acompanhamento de contratos e projetos.

Rótulos: ()

Atividades Profissionais: Apoiar a área de consultoria na área de Projetos de Supply Chain, auxiliar no desenvolvimento de diagnósticos de melhorias (custos, produtividade, processos e serviço), auxiliar no planejamento de apresentações para as reuniões de ?status? com clientes e apoiar em alternativas e soluções acordadas para melhoria dos processos. Experiências e/ou Qualificações: - Inglês avançado; - Excel avançado; - Disponibilidade para estagiar 6 horas/dia em período matutino ou vespertino.

Rótulos: De 4.001 até 5.000 / ()

Atividades Profissionais: Desejável experiencia na área. Experiências e/ou Qualificações: Definir metodologias de elaboração e desenvolvimento novas demandas de compras, dando apoio especializado, dentro da área de atuação; Acompanhar novas demandas, instruindo na determinação do escopo estabelecido na requisição técnica; apoio na elaboração da métrica de medição, na elaboração de planilha de quantidade de serviços; Acompanhar o progresso das rotinas, a fim de cumprir metas e prazos estabelecidos com a área requisitante; Identificar os riscos e estudar formas de mitigar impactos no processo de compra, promovendo ações; Ser responsável por viabilização da coleta, sistematização e análise das informações necessárias para a execução do processo Comprar; Participar de reuniões estratégicas com as equipes requisitantes e a Direção de Supply Chain; Realizar a prospecção junto as áreas demandantes de novas demandas de compras; Apoiar analise de pleitos. Regime de contratação: CLT

Rótulos: De 4.001 até 5.000 / ()

Atividades Profissionais: Definir metodologias de elaboração e desenvolvimento novas demandas de compras, dando apoio especializado, dentro da área de atuação, acompanhar novas demandas, instruindo na determinação do escopo estabelecido na requisição técnica, apoio na elaboração da métrica de medição, na elaboração de planilha de quantidade de serviços, acompanhar o progresso das rotinas, a fim de cumprir metas e prazos estabelecidos com a área requisitante, identificar os riscos e estudar formas de mitigar impactos no processo de compra, promovendo ações, ser responsável por viabilização da coleta, sistematização e análise das informações necessárias para a execução do processo comprar, participar de reuniões estratégicas com as equipes requisitantes e a direção de supply chain, realizar a prospecção junto as áreas demandantes de novas demandas de compras, apoiar análise de pleitos. Regime de contratação: CLT

Rótulos: De 1.001 até 2.000 / ()

Atividades Profissionais: Criação de cargas no sistema; Finalização de transportes no sistema; Correção de horários de viagens no sistema; Garantir que todas as informações de horários de carga/descarga/deslocamento estejam corretas no sistema; Acompanhar a posição diária dos veículos; Garantir o espelhamento dos veículos no sistema. Experiências e/ou Qualificações: Experiência com gestão de cargas e transportes, contato com cliente. Regime de contratação: CLT

Rótulos: ()

Atividades Profissionais: Desenvolver atividades de auditoria, tendo assegurado o ingresso e acesso às informações, registros físicos, contábeis e eletrônicos nos fornecedores que prestam serviço para o cliente, procurando identificar o atendimento da política interna. Avaliar, durante as auditorias, os aspectos relacionados com gerenciamento e gestão. Levantar e consolidar as informações necessárias para a elaboração dos relatórios para as gerências responsáveis pelos serviços auditados. Avaliar o desempenho/performance de contratos de alto valor, durante todas as etapas de sua vida útil. Experiências e/ou Qualificações: Experiência em gestão de contratos de obras civis e infraestrutura, acompanhamento de plano de ação de performance de fornecedores e análise de GAPs com fornecedores. Regime de contratação: CLT

Rótulos: De 1.001 até 2.000 / ()

Atividades Profissionais: Missão do Cargo: Apoiar a área de Projetos de Supply Chain, analisar demandas para diagnóstico de melhorias (custos, produtividade, processos e serviço), realizar o suporte para apresentações em reuniões de status com clientes, realizar suporte às ações planejadas no projeto nas atividades de desenho e implantação, auxiliar na coordenação das agendas com clientes e equipe de projeto. Experiências e/ou Qualificações: Ensino Superior Completo em Engenharia, Economia ou Administração Experiência em Logística ou Supply Chain Experiência em desenvolvimento de Projetos Habilidade com pacote Office (Excel, Power Point, Word e Access) Inglês avançado e espanhol intermediário Disponibilidade de viagens Salário e benefícios compatíveis com o cargo. Informações adicionais: Local de trabalho: Pinheiros, São Paulo - SP. Regime de contratação: CLT