Vagas de Emprego: UNICRED BRASIL CENTRAL

Rótulos: De 2.001 até 3.000 / ()

Atividades Profissionais: ? Atender e acompanhar as auditórias internas e externas disponibilizando documentações, relatórios e esclarecimentos; ? Dedicar-se ao estudo dos normativos e processos, bem como zelar pelo cumprimento dos mesmos e demais atividades pertinentes à função. Experiências e/ou Qualificações: Superior Cursando ou Completo em Administração, Ciências Contábeis, Economia, Direito ou áreas afins. Excel, Word Avançados; Desejável Conhecimento em Auditoria; Desejável Conhecimento Mercado Financeiro. Nossas vagas contemplam pessoas com necessidades especiais. Regime de contratação: A combinar

Rótulos: De 2.001 até 3.000 / ()

Atividades Profissionais: ? Atender e acompanhar as auditórias internas e externas disponibilizando documentações, relatórios e esclarecimentos; ? Dedicar-se ao estudo dos normativos e processos, bem como zelar pelo cumprimento dos mesmos e demais atividades pertinentes à função. Experiências e/ou Qualificações: Superior Cursando ou Completo em Administração, Ciências Contábeis, Economia, Direito ou áreas afins. Excel, Word Avançados; Desejável Conhecimento em Auditoria; Desejável Conhecimento Mercado Financeiro. Nossas vagas contemplam pessoas com necessidades especiais. Regime de contratação: A combinar

Rótulos: De 2.001 até 3.000 / ()

Atividades Profissionais: Atuar no suporte em redes de infra estrutura de TI Experiências e/ou Qualificações: Windows 2012 (AD, File Server, Systemcenter); Servidores Linux, Zabixx, GLPI; Montagem e manutenção de redes e computadores, Firewalls; Sonicwall, Office 365, Sharpoint;

Rótulos: De 1.001 até 2.000 / ()

Atividades Profissionais: Atuar no suporte em redes de infra estrutura de TI. Experiências e/ou Qualificações: Windows 2012 (AD, File Server, Systemcenter); Servidores Linux, Zabixx, GLPI; Montagem e manutenção de redes e computadores, Firewalls; Sonicwall, Office 365, Sharpoint;

Rótulos: De 3.001 até 4.000 / ()

Atividades Profissionais: Responsável pelo desenvolvimento e expansão dos negócios no PA, como: abertura de contas, comercialização de produtos e serviços, realização de visitas, manutenção e conquista de novos associados. Experiências e/ou Qualificações: Experiência na função. Regime de contratação: CLT