Vagas de Emprego: TENDA CONSTRUTORA

Rótulos: Até 1.000 / ()

Atividades Profissionais: Principais responsabilidades: Atualizar datas do cronograma de lançamento em interface com as demais áreas. Analisar, elaborar e organizar  materiais técnicos de cada empreendimento. Cotar e contratar seguros junto as corretoras parceiras da CIA. Solicitar as demais áreas documentação específica conferir material e disponibilizar informações. Elaborar  parecer de negócios. Solicitar e acompanhar documentação necessária junto ao banco financiador. Pacote Office intermediário. Diferencial ter domínio nos programas AutoCAD, Google Earth, MsProject  e módulo de pagamentos do SAP. Informações adicionais: Benefícios: Bolsa Auxílio + Auxílio transporte, Ticket Refeição, Seguro devida. Regime de contratação: A combinar

Rótulos: ()

Atividades Profissionais: Avaliar as unidades e áreas comuns danificadas por mau uso ou por má execução pós - obra, acompanhando a garantia fornecida pela construtora, visando a satisfação dos clientes. Realizar vistorias técnicas, executar, reparos, com o apoio de empresas terceiras. Técnico em construção ou edificações. Experiência profissional em reformas ou manutenção predial. Informações adicionais: Ensino Técnico em Edificações. Boa comunicação, leitura e/ou entendimento de projeto, visão no cliente, ter Iniciativa. Desejável: conhecimento em Outlook, Excel, Power Point,MS Project e AutoCAD, habilidade para negociação. Bom relacionamento interpessoal. Regime de contratação: A combinar

Rótulos: Até 1.000 / ()

Atividades Profissionais: Objetivo: Auxiliar no desenvolvimento das campanhas institucionais e de empreendimentos nos ambientes online e offline, suporte no acompanhamento do budget definido e acompanhar parceiros visando atingir as metas propostas dentro do cronograma estipulado. Formação Acadêmica: Necessário Superior completo em Marketing ou Publicidade. Experiência profissional com Marketing e Trade. Desejável Pós- graduação e cursos na área. Domínio do pacote Office com ênfase em Excel. Perfil Comportamental: Necessário ser orientado para análise de dados, gostar de trabalhar com metas agressivas, ter habilidade para lidar com demandas planejadas e demandas pontuais, gostar de gente e de multiplicar o conhecimento. Atividades: comunicação visual/identidade do empreendimento: acompanhar solicitações para agência de publicidade na criação de campanha e identidade visual para o lançamento de empreendimentos imobiliários. Ações promocionais: acompanhamento de …

Rótulos: ()

Atividades Profissionais: Elaboração de relatórios gerenciais, análises, interpretação e consolidação das informações da área. Acompanhamento e atualização de KPIs. Coleta de dados para elaboração do planejamento, programação e controle. Condução de projetos estratégicos. Revisão do orçamento anual. Assistência no gerenciamento dos custos. Auditorias internas. Elaboração de cronogramas e fluxogramas. Acompanhamento de indicadores da empresa e apresentações gerenciais. Simulações de resultados visando melhorias no setor de planejamento. Requisitos: Ensino Superior completo em Administração, Economia ou áreas correlatas. Vivência em planejamento (preferencialmente na área Comercial). Conhecimento em pacote Office avançado. Domínio do sistema SAP. Informações adicionais: Benefícios: vale-transporte, ticket refeição, plano de saúde e odontológico, seguro de vida e bônus anual. Regime de contratação: A combinar

Rótulos: ()

Atividades Profissionais: Realizar a prospecção de novos negócios, elaborando estudos específicos com o objetivo de viabilizar a aquisição de terrenos, garantido a rentabilidade de negócios para a Tenda. Ensino Superior completo (preferencialmente em Engenharia Civil ou Arquitetura). Vivência nos processos de captação e compra terrenos. Conhecimento em Excel, PowerPoint e AutoCAD. Conhecimento em Outlook. Informações adicionais: Disponibilidade para atuar em Salvador e região Metropolitana. Benefícios: Remuneração variável + Bônus anual + Seguro de Vida. Regime de contratação: A combinar

Rótulos: ()

Atividades Profissionais: Organizar os contratos de fornecedores para aprovação do Superior Imediato, visando rastreamento e melhor localização deste contrato para arquivar. Agendar reuniões com o superior através do sistema interno visando melhor organização. Lançamento de notas fiscais através do sistema SAP, para quitação dos fornecedores ( correios, cartórios, e serviços de terceiros em geral). Acompanhar auditorias fiscais, apresentando documentos solicitados pelo Auditor, e sanando eventuais dúvidas. Experiências e/ou Qualificações: Desejável experiência em obra, conhecimentos em Excel e Outlook. Informações adicionais: Benefícios: Assistência Médica e Odontológica SulAmérica + Seguro de Vida + VT + VR + Participação nos resultados. Regime de contratação: CLT

Rótulos: ()

Atividades Profissionais: Acompanhar a logística dos motoboys, a fim de atender as demandas solicitadas pelos clientes internos no prazo correto e coma exatidão desejada. Realizar pequenas cotações de preços e pesquisa de novos fornecedores, a fim de negociar a compra de insumos para a manutenção predial e materiais de escritório. Zelar pelo bom funcionamento da infraestrutura predial, acionando prestação de serviços (elétrica, manutenção de ar ? condicionado, chaveiro, carimbo, limpeza, entre outros.) sempre quando necessário ou solicitado pelos clientes internos. Controlar a solicitação e liberação de voucher de táxi para os clientes internos, atendendo de acordo com as diretrizes pré ? estabelecidas. Lançar pagamentos diversos para fornecedores, atentando se para os prazos e valores devidos. Elaboração de relatórios, gráficos e demonstrativos que demonstre área e informações diversas. Controlar e transcrever dados específicos para posterior elaboração de relatórios de …

Rótulos: Até 1.000 / ()

Atividades Profissionais: Objetivo do cargo: Conduzir e administrar a lavratura de escrituras e incorporação imobiliária, retificação de área e demais contratos, assim como, assessorar as áreas envolvidas para aquisição de terreno, coordenando e analisando os procedimentos, a fim de assegurar a confiabilidade e sucesso nos negócios da empresa no que tange a área imobiliária. Principais responsabilidades: Elaborar e acompanhar a lavratura de escrituras, tendo por objeto bens imóveis, realizadas entre a Tenda e clientes, visando formalizar a venda de imóveis, rescindir a venda, aditar a escritura ou ceder os direitos da escritura para outro cliente. Elaborar Instrumento de Constituição de empresas (limitadas ou sociedades anônimas) e alteração de contrato social ou estatuto, assim como, as atas formalizando as operações realizadas na empresa em atendimento a exigências legais e da própria empresa. Analisar e elaborar os contratos em geral firmados pela Tenda, com os mais variados tipos …

Rótulos: De 7.001 até 8.000 / ()

Atividades Profissionais: Supervisionar a execução de serviços (estruturas, instalações, vedações, acabamento, entre outros.) no Canteiro de Obra, com o objetivo de assegurar o cumprimento de todos os procedimentos especificados, de acordo com os projetos e normas técnicas. Acompanhar a execução dos serviços no Canteiro de obra, identificando gargalos e inconformidades que causam retrabalhos e desperdício de materiais, com o objetivo de estabelecer melhorias e definições de novos padrões produtivos. Administrar e avaliar o tempo para conclusão dos serviços no Canteiro de Obra, informando a equipe de Gestão de Obra (Engenheiro, Coordenador e GGO) os problemas que causarão atrasos e possíveis medidas corretivas, visando o cumprimento do cronograma físico e Plano Diretor. Averiguar o correto uso dos EPIs pelos operários no Canteiro de obra, assim como, acompanhar a execução dos serviços, identificando inconformidades de acordo com as Normas de Segurança, a fim de zelar pela …

Rótulos: De 1.001 até 2.000 / ()

Atividades Profissionais: Arquivar os documentos jurídicos, de acordo com as orientações do gestor, assegurando a organização do ambiente e agilidade nos processos da área. Realizar o lançamento de Notas no Sistema SAP para pagamento, cumprindo os prazos estipulados. Auxiliar na execução de cópias e digitalização de documentos. Elaboração de controles e pequenos relatórios de acordo com a demanda. Auxiliar na confecção de contratos, petições, procurações, entre outros documentos. Requisitos: Necessário Ensino Médio completo. Desejável Ensino Superior cursando, preferencialmente em Direito. Experiência profissional na área. Desejável ter boa comunicação, visão no cliente, ter iniciativa. Ser flexível. Conhecimento em Outlook e Excel. Conhecimento em direito civil e imobiliário. Regime de contratação: A combinar

Rótulos: De 3.001 até 4.000 / ()

Atividades Profissionais: Principais responsabilidades: Analisar a legislação vigente aplicando-a nas tipologias e projetos, garantindo maior velocidade aprovação dos processos e cumprindo as metas. Coordenar fornecedores externos cobrando e gerenciando a execução dos serviços dentro do prazo, garantindo o cumprimento das metas. Administrar o cadastramento de notas de serviços através de sistema interno, garantindo o pagamento dos fornecedores. Compatibilizar projetos através da análise da legislação vigente e projetos elaborados e liberados pela área técnica, garantindo a viabilidade da obra. Manter os controles e formulários da área atualizados. Validar NBR. Garantir absorção do EP no PL antes das aprovações de projetos. Montar apresentação e participar das reuniões de passagem. Garantir a manutenção da validade das licenças obtidas para os empreendimentos lançados, visando o bom andamento das obras. Elaborar premissas legais para desenvolvimento de projeto e pareceres de compra com …

Rótulos: De 3.001 até 4.000 / ()

Atividades Profissionais: Conduzir, controlar e organizar os processos administrativos, recebimento e envio de documentos, pagamento de notas fiscais em sistema SAP, interface com fornecedores e obra. Necessário: Superior completo: Administração ou áreas correlatas. Conhecimento em SAP. Experiência anterior na função. Regime de contratação: A combinar