Vagas de Emprego: TELEPERFORMANCE

Rótulos: ()

Atividades Profissionais: Home office para apoio à Operações Offshore (prestando serviço à clientes japoneses). Diferentes atividades em áreas como: Atendimento à clientes de diferentes segmentos, monitoria da qualidade, treinamento e supervisão operacional. Experiências e/ou Qualificações: Ensino Médio. Japonês avançado. Sem experiência. Aplicações de Escritório: Excel, Outlook, PowerPoint e Word. Informações adicionais: Modalidade de trabalho Home Office. Regime de contratação: CLT

Rótulos: De 2.001 até 3.000 / ()

Atividades Profissionais: Atender aos chamados de incidentes de tecnologia, por meio de ferramenta de incidentes CA, através conhecimentos técnicos de acordo com o seu nível de conhecimento. Acompanhar e executar os projetos de implantação / crescimento de operações. Acompanhar ou executar os processos de implantações (GMUD), validando a execução da atividade em conjunto com a área de negócio. Responsável pelo suporte em 2º nível no atendimento a chamados de incidentes de TI de baixa complexidade, visando a disponibilidade dos recursos tecnológicos para todas operações e áreas de apoio em toda a companhia. Experiências e/ou Qualificações: Atuação na área de Suporte Técnico e Implantações de Projetos, vivência em ambientes de suporte Técnico N2. Experiência em sistema Operacionais Windows, Redes conceito LAN e WAN. Conhecimento em Hardware - Desktop e Notebook, telefonia Avaya, sistema operacional Windows. Conhecimento em System Center, processo de baixa de imagem e Troubleshoot …

Rótulos: De 1.001 até 2.000 / ()

Atividades Profissionais: Efetuará o atendimento receptivo aos clientes que tem interesse em comprar reservas de hotéis ou itens de viagem separadamente e necessitam de mais informações ou não conseguem comprar pelo site. Também prestará suporte aos clientes que necessitarem de cancelamentos, alterações ou que tenham problemas com suas reservas, sendo necessário entrando em contato com os diversos parceiros da expedia (companhias aéreas, etc.) do mundo inteiro. Experiências e/ou Qualificações: Ensino Médio. Desejável experiência com atendimento ao cliente. Mandatório ter Inglês Avançado.