Vagas de Emprego: TELEPERFORMANCE

Rótulos: De 4.001 até 5.000 / ()

Atividades Profissionais: Preencher relatórios gerenciais, com informações para acompanhamento do andamento dos processos seletivos e resultados da área de R&S. Participar de reuniões mensais com as Áreas Especialistas, Gestores e Diretoria para definição de estratégias e boas práticas. Fazer o acompanhamento da performance dos demais membros da equipe. Fazer análises dos resultados obtidos, para propor estratégias de ação junto as áreas requisitantes. Desenvolver e participar de projetos corporativos e globais da companhia. Desenvolver e criar testes e provas, desenvolver laudos de avaliação comportamental e de potencial dos candidatos, completar com observações e recomendações. Realizar entrevistas e sondar as aptidões e capacidade profissional. Negociar com requisitantes prazos de entrega e perfil dos candidatos. Realizar processos seletivos de vagas de média e alta complexidade por meio de entrevistas, dinâmicas e cases. Experiência anterior com Contact Center será um diferencial …

Rótulos: De 2.001 até 3.000 / ()

Atividades Profissionais: Atender aos chamados de incidentes de tecnologia, por meio de ferramenta de incidentes CA, através conhecimentos técnicos de acordo com o seu nível de conhecimento. Acompanhar e executar os projetos de implantação / crescimento de operações. Acompanhar ou executar os processos de implantações (GMUD), validando a execução da atividade em conjunto com a área de negócio. Responsável pelo suporte em 2º nível no atendimento a chamados de incidentes de TI de baixa complexidade, visando a disponibilidade dos recursos tecnológicos para todas operações e áreas de apoio em toda a companhia. Experiências e/ou Qualificações: Atuação na área de Suporte Técnico e Implantações de Projetos, vivência em ambientes de suporte Técnico N2. Experiência em sistema Operacionais Windows, Redes conceito LAN e WAN. Conhecimento em Hardware - Desktop e Notebook, telefonia Avaya, sistema operacional Windows. Conhecimento em System Center, processo de baixa de imagem e Troubleshoot …

Rótulos: ()

Atividades Profissionais: Prestar atendimento (canais de chat / e-mail) aos clientes a fim de entender suas solicitações com ênfase no relacionamento e fidelização. Experiências e/ou Qualificações: Ensino Médio completo. Experiência com atendimento ao cliente será diferencial. Regime de contratação: CLT

Rótulos: De 1.001 até 2.000 / ()

Atividades Profissionais: Efetuará o atendimento receptivo aos clientes que tem interesse em comprar reservas de hotéis ou itens de viagem separadamente e necessitam de mais informações ou não conseguem comprar pelo site. Também prestará suporte aos clientes que necessitarem de cancelamentos, alterações ou que tenham problemas com suas reservas, sendo necessário entrando em contato com os diversos parceiros da expedia (companhias aéreas, etc.) do mundo inteiro. Experiências e/ou Qualificações: Ensino Médio. Desejável experiência com atendimento ao cliente. Mandatório ter Inglês Avançado. Regime de contratação: CLT