Vagas de Emprego: TELEPERFORMANCE

Rótulos: De 1.001 até 2.000 / ()

Atividades Profissionais: Atendimento ao cliente nos diversos segmentos de atuação a ser definido no processo seletivo: vendas, chat, SAC, retenção ou suporte. Experiências e/ou Qualificações: Ensino Médio completo. Informações adicionais: Disponibilidade de horário. Escala 6x1.

Rótulos: De 2.001 até 3.000 / ()

Atividades Profissionais: Efetuará atendimento receptivo Trilíngue (60% das chamadas em Espanhol, 20% em Português, 20% em Inglê ) aos afiliados da expedia, tendo B2B (95%do volume) como B2C (5% do volume) auxiliando em casos críticos, onde o limite de acesso que o afiliado não é suficiente para solucionar o problema ou sanar as necessidades. Experiências e/ou Qualificações: Ensino Médio Completo. Conhecimentos em informática. Conhecimentos avançados em inglês e espanhol. Regime de contratação: CLT

Rótulos: De 1.001 até 2.000 / ()

Atividades Profissionais: Atendimento ao cliente nos diversos segmentos de atuação (SAC / chat / suporte / retenção ou vendas). Esclarecer dúvidas e registrar informações em sistema. Experiências e/ou Qualificações: Conhecimento básico em pacote Office. Regime de contratação: CLT

Rótulos: De 1.001 até 2.000 / ()

Atividades Profissionais: Atendimento ao cliente nos diversos segmentos de atuação (SAC / chat / suporte / retenção ou vendas). Experiências e/ou Qualificações: Ensino Médio completo. Conhecimento básico em pacote Office. Informações adicionais: Disponibilidade de horário. Regime de contratação: CLT