Vagas de Emprego: SURFE DIGITAL

Rótulos: ()

Atividades Profissionais: Gerenciar e garantir que os conteúdos dos nossos clientes saiam dentro do prazo e dentro das estratégias. As principais funções serão: Criação dos calendários de conteúdo. Revisão dos textos e apoio de produção. Otimização de SEO. Gestão dos redatores freelancers, ou seja, garantir que os prazos e pagamentos sejam feitos de forma correta e fazer o controle de qualidade dos textos. Fazer as publicações nos blogs. Acompanhamento das métricas. Experiências e/ou Qualificações: Bom conhecimento em Marketing Digital. Bom conhecimento em Inbound Marketing. Sólido conhecimento e prática em Marketing de Conteúdo. Conhecimento da ferramenta RD Station. Experiência com produção de conteúdo. Bom domínio da língua portuguesa e interpretação de texto. Experiência com Analytics e SEO. Organização. Atenção aos detalhes. Autonomia. Respeito ao prazo. Diferencial: Experiência com Contentools e/ou Rock Content. Certificações de Marketing Digital e/ou de …

Rótulos: ()

Atividades Profissionais: Agir juntamente ao cliente através do estudo do seu negócio e entendimento da demanda em Marketing Digital. Implementar a estratégia elaborada e mobilizar os times da Surfe necessários para o projeto. Acompanhar os resultados e metas setadas para o cliente. Realizar reuniões semanais com os clientes. Elaborar relatórios mensais de resultados. Garantir uma experiência de atendimento fora de sério. Identificar oportunidades de upsell. Experiências e/ou Qualificações: Tenha um bom e consolidado conhecimento em Marketing Digital (SEO, Redes Sociais, Marketing de Conteúdo, Ads). Conhecimento em Inbound Marketing. Experiência com atendimento ao cliente, se for especificamente como CS será um diferencial. Conhecimento da plataforma RD Station, experiência com ela também será um grande diferencial. Certificações da Rock Content e/ou Hubspot em Marketing Digital. Ter um mindset customer centric, ou seja, voltado para a experiência do cliente. Isso faz …

Rótulos: ()

Atividades Profissionais: Criar e apresentar a jornada de Design para os clientes. Construir os modelos apresentados na jornada de Design dentro da ferramenta de automação. Criar o Wireframe e o Layout das interfaces digitais (sites, hotsites, landing pages) e sempre com foco em conversão. Esporadicamente diagramar materiais ricos. Experiências e/ou Qualificações: Conhecimento avançado do Pacote Adobe. Experiência com criação de sites (Wireframe e Layout). Alguma experiência com atividades de Front-end. Regime de contratação: A combinar

Rótulos: ()

Atividades Profissionais: Planejar e executar campanhas de mídia online como: Facebook Ads, Linkedin Ads, Google Adwords, Campanhas de Remarketing entre outras. Acompanhar o time de Design e Desenvolvimento no desenvolvimento das peças de campanha e landing pages. Acompanhar e otimizar as campanhas através de softwares. Dar suporte e orientar o CS nas estratégias de Inbound Marketing referentes a campanhas. Criar os gerenciadores de campanha para os clientes. Registrar os aprendizados gerados através das campanhas. Realizar teste multivariável em campanhas. Desenvolver relatórios de acompanhamento para dar suporte ao CS e informar o cliente. Experiências e/ou Qualificações: Ter um bom conhecimento de mídias online. Conhecer Adespresso ou ferramenta similar. Conhecer Google Tag Manager. Regime de contratação: A combinar

Rótulos: ()

Atividades Profissionais: Agir juntamente ao cliente através do estudo do seu negócio e entendimento da demanda em Marketing Digital. Implementar a estratégia elaborada e mobilizar os times da Surfe necessários para o projeto. Acompanhar os resultados e metas setadas para o cliente. Realizar reuniões semanais com os clientes. Elaborar relatórios mensais de resultados. Garantir uma experiência de atendimento fora de sério. Identificar oportunidades de upsell. Experiências e/ou Qualificações: Tenha um bom e consolidado conhecimento em Marketing Digital (SEO, Redes Sociais, Marketing de Conteúdo, Ads). Conhecimento em Inbound Marketing. Experiência com atendimento ao cliente, se for especificamente como CS será um diferencial. Conhecimento da plataforma RD Station, experiência com ela também será um grande diferencial. Certificações da Rock Content e/ou Hubspot em Marketing Digital. Ter um mindset customer centric, ou seja, voltado para a experiência do cliente. Isso faz …