Vagas de Emprego: STEFANINI

Rótulos: De 3.001 até 4.000 / ()

Atividades Profissionais: A Stefanini, multinacional brasileira presente em mais de 41 países, busca um Analista de Compras PL para atuação em um grande cliente na região do Centro do Rio de Janeiro, para realizar estudos estratégicos de bens e serviços analisando histórico de consumo da empresa, projeção de demanda futura, prospecção de mercado fornecedor e elaborar ações de alavanca de valor, utilizando metodologia de Strategic Sourcing. Experiências e/ou Qualificações: Superior completo na área de Administração ou áreas afins. Excel avançado, capacidade analítica. Experiência em análise de dados. Conhecimento de mercado fornecedor. Perfil multidisciplinar com conhecimento amplo em compras e Strategic Sourcing Regime de contratação: CLT

Rótulos: De 2.001 até 3.000 / ()

Atividades Profissionais: Atuar no setor de Segurança do Trabalho, na preparação da estrutura organizacional para resposta a emergência nas áreas e atividades previstas no escopo da logística e na avaliação da qualidade técnica da gestão de emergência e contingência dos prestadores de serviço da Unidade. Elaboração e revisão de estudos de risco com ênfase para cenários de emergência. Elaborar pareceres que orientam o dimensionamento de recursos para planos de emergência. Elaboração de Planos de emergência de instalações terrestres, considerando a particularidade de instalações portuárias inclusive. Cadastro em sistemas informatizados específicos Petrobras os dados deste processo conforme requerido. Analisar planos de emergência elaborados por parceiros e contratados emitindo recomendações. Planejar e realizar simulados dos planos. Realizar inspeções para garantia da prontidão operacional. Implementar, monitorar e controlar ações oriundas de simulados e outras demandas da gestão de …

Rótulos: De 1.001 até 2.000 / ()

Atividades Profissionais: Desenvolve atividades em campo no diagnóstico de defeitos, instalação e manutenção corretiva e preventiva de equipamentos e sistemas. Informações adicionais: Possuir veículo próprio disponível para trabalho. Disponibilidade para viajar. Regime de contratação: CLT

Rótulos: ()

Atividades Profissionais: Responsável pelo atendimento de chamados abertos, escalados pela Central de Serviços, envolvendo o parque de TIC (microcomputadores, notebooks, tablets, scanners, impressoras, switches, access points, etc) e dos sistemas administrativos. Testar, instalar e desinstalar switches de rede e access points. Experiências e/ou Qualificações: Experiência em atividades de atendimento a computadores, periféricos e dispositivos móveis, abrangendo instalação, configuração e customização de softwares básicos, hardware e aplicativos de automação de escritório. Experiência em atividades de atendimento a rede de computadores (cabeada e wifi), periféricos, switches e Access Point, abrangendo diagnóstico, instalação e desinstalação e configuração básica. Conhecimento da língua inglesa suficiente para compreensão de manuais técnicos. Facilidade de comunicação/fluência verbal. Informações adicionais: Necessário Habilitação tipo B. Regime de contratação: CLT

Rótulos: ()

Atividades Profissionais: Administrar conflitos. Elaboração e análise de relatórios. Experiências e/ou Qualificações: Ensino Superior cursando em áreas de Tecnologia. Comprometimento com prazos e qualidade. Experiência em gestão de equipes. Conhecimento de indicadores contratuais. Conhecimento técnico no suporte aos usuários de Service Desk. Preferencialmente com conhecimento em Gestão de Acessos, Sistemas SAP e NÃO SAP. Experiência de atendimento a usuários, com escopo incluindo Tecnologia da Informação, em centrais do tipo Help Desk ou Service Desk. Experiência na operação de microcomputadores com utilização de softwares de automação de escritório (Windows, Linux, Pacote MS-Office, BR-Office, browsers de acesse à internet, etc.). Possuir 2 das certificações abaixo: ITIL Foundation for Service Management V3 ou superior. Certificação HDI. MCTS ¿ Microsoft Certified Technology Specialist em Sistemas Operacionais compatíveis com o ambiente da CAIXA. MCSA Windows …

Rótulos: ()

Atividades Profissionais: Atuar com desenvolvimento de aplicações utilizando a ferramenta MS.NET (Visual Studio). Experiências e/ou Qualificações: Experiência comprovada com linguagem de desenvolvimento Microsoft .NET, C# e tecnologias como SPA e Angular IO com TypeScript. Inglês técnico. Desejável experiência com implementação MVC/MVVM. Experiência com SW de versionamento GIT (interface Bitbucket) e de integração continua (Jenkins, Bamboo). Regime de contratação: A combinar

Rótulos: ()

Atividades Profissionais: Apoio ao cliente. Apoio a equipe da rede Industrial quanto a verificação de ativos (switches e roteadores). Apoio ao suporte de telefonia. Apoio ao suporte a Vídeo Conferência. Apoio na configuração dos coletores Suporte aos técnicos voltado para os Coletores. Troubleshooting de incidentes com Antivírus. Troubleshooting de incidentes com Proxy/Internet Troubleshooting de incidentes gerados pelo serviço de DHCP. Gerenciamento de Capacidade. Produzir e manter plano de capacidade de forma a predizer o esgotamento de recursos, recomendar mudanças e acompanhar os resultados alcançados. Receber demandas solicitadas a fim de avaliar se existe capacidade de recursos suficientes ou recomendar a necessidade de investimentos para a mesma. Armazenar dados de capacidade para geração de informações para análise e demais atividades relacionadas. Experiências e/ou Qualificações: Administração e suporte em Storage baseado em Dell Equallogic. Conhecimento e …

Rótulos: ()

Atividades Profissionais: Realizar atendimento presencial em hardware e software, local ou remoto, ao usuário. Realizar o atendimento presencial para hardware e software de usuário (end user). Atendimento VIP (Cliente e Presidência). Aplicações de soluções de contorno. Apoio em atividades remotas. Acompanhar local ou remoto os problemas que envolvam outros fornecedores. Realizar o atendimento presencial para hardware e software de usuário (end user). Atendimento VIP (Cliente e Presidência). Aplicações de soluções de contorno. Apoio em atividades remotas. Acompanhar local ou remoto os problemas que envolvam outros fornecedores. Documentar procedimentos. Controle sobre os ativos de TI (end user). Registrar as atividades do atendimento na ferramenta de chamados. Documentar procedimentos. Controle sobre os ativos de TI (end user). Registrar as atividades do atendimento na ferramenta de chamados. Experiências e/ou Qualificações: Experiência nas atividades acima descritas. Regime de …