Vagas de Emprego: SEMOTE

Rótulos: De 9.001 até 10.000 / ()

Atividades Profissionais: Pesquisar, desenvolver, simplificar e melhorar produtos, objetivando a satisfação dos clientes. Padronizar projetos e melhorar processos de fabricação. Reduzir custos de produtos. Experiências e/ou Qualificações: Necessário experiência na área de projetos de equipamentos mecânicos. Conhecimentos de materiais de construção mecânica, ajustes, tolerâncias dimensionais, de forma e posição, acabamentos superficiais. Conhecimento de softwares CAD 3D. Solid Woks, CFD e FEA. Conhecimentos de Termodinâmica e Mecânica dos Fluidos. Conhecimentos de válvulas de controle. Superior Completo em Engenharia Mecânica Plena ou Equivalente, Mestrado ou Doutorado relacionados a atividade são importantes.

Rótulos: ()

Atividades Profissionais: Atender chamados via service desk, visualiza e analisa as solicitações, executa procedimentos necessários para resoluções dos problemas. Instala softwares de upgrade e realiza modificações para melhoria no desempenho dos equipamentos. Controla o estoque de peças de reposição para equipamentos, garante que haja recursos disponíveis para manutenções, substituições e reparos, possibilitando pleno funcionamento das áreas. Experiências e/ou Qualificações: Desejável conhecimento de plataforma Microsoft 365. Conhecimento de Infra-estrutura de redes, Telefonia, Firewall, Roteadores, Servidores (Microsoft). Regime de contratação: A combinar

Rótulos: ()

Atividades Profissionais: Irá atuar com maquinas convencionais e com controle CLP (Fresas e Retifica) e CNC (Centro de usinagem), em Eletroerosão a fio e penetração, em construção e manutenção de moldes de injeção e ferramentas de dobra, corte e repuxo e em elaboração e acompanhamento de cronogramas de novos projetos. Experiências e/ou Qualificações: Experiência em coordenação e liderança de equipe de ferramenteiros. Formação em ferramentaria, técnico em mecânica ou similar. Necessário experiência nas atividades descritas acima. Conhecimento em Excel nível básico. Regime de contratação: CLT

Rótulos: De 1.001 até 2.000 / ()

Atividades Profissionais: Ira atuar no atendimento ao cliente, presencial e por telefone, necessário ter experiência, ser atenciosa e prestativa. Experiências e/ou Qualificações: Ensino médio completo. Regime de contratação: A combinar

Rótulos: De 2.001 até 3.000 / ()

Atividades Profissionais: Irá atuar dentro da concessionária, trabalhará com processos administrativos e comerciais do financiamento de veículos (CDC). Receberá a proposta, analisará documentos, realizará a inserção de dados no sistema. Fará o acompanhamento até a finalização da venda do veículo entre o vendedor e o banco. Experiências e/ou Qualificações: Desejável que tenha experiência com financiamento de veículos. Experiência. Ensino superior completo nas áreas correlatas (Administração, Economia, Finanças, etc). Excel intermediário/avançado Regime de contratação: A combinar

Rótulos: ()

Atividades Profissionais: Irá atuar com limpeza e organização do setor, executar meta diária de produção, organizar linha de produção, inspecionar qualidade da produção. Experiências e/ou Qualificações: Conhecimento em maquinas como: Makmelt, Bosbst, Heidelberg, Chinesa. Ensino médio completo.

Rótulos: ()

Atividades Profissionais: Irá atuar com Protheus APSDU, UPDDISTR, TOTVS Developer Studio, Configurador, compilação de fonte, TOTVS Monitor, aplicação de patch e TSS. Participação de desenvolvimento de customização junto a consultoria especializada. Instalação e parametrização de ambientes para testes, atualizações, migração de release (rpo, bin, lib, Update, patchs). Versão utilizada Protheus 12.1.17. Facilitar a implementação e/ou alterações do Protheus v12, identificar falhas, sugerir melhorias, atendimento a problemas e incidentes, entre demais atividades. Suporte a usuários. Manutenção de ambiente Windows Server. Saber como se configura contas de e-mails no Outlook e manutenção do ambiente. Saber como se formata um microcomputador e instala o sistema operacional Windows e a ferramenta Microsoft Office. Saber instalar impressoras e configura- las nos micros dos usuários. Experiências e/ou Qualificações: Conhecer os módulos ATF, COM, GCT, FAT, FIN, FIS, …

Rótulos: De 1.001 até 2.000 / ()

Atividades Profissionais: Irá atuar com contas a pagar, cobrança. Conferir e registrar em sistema processos para pagamento de fornecedores e reembolso de despesas a colaboradores Experiências e/ou Qualificações: Necessário experiência com sistema Microsiga.

Rótulos: De 1.001 até 2.000 / ()

Atividades Profissionais: Separação, expedir, conferir e demais atividades pertinentes a área logística. Experiências e/ou Qualificações: Ensino Médio Completo. Vivência como coletor de dados.

Rótulos: ()

Atividades Profissionais: Leitura e interpretação de desenhos. Utilização de equipamentos e dispositivos inerentes à função (trena, riscador, nível de bolha, régua, desempeno, chaves de fenda, chaves combinadas, etc), bem como máquina de solda para ponteamento de peças e maçarico para aquecimento . Experiências e/ou Qualificações: Conhecimento de elementos de fixação (parafusos, porcas, arruelas, etc.).

Rótulos: De 3.001 até 4.000 / ()

Atividades Profissionais: Operar máquinas de produção, monitorando seu processamento e performance em relação aos indicadores, intervindo conforme a necessidade; Start: Ligar comando e start da sopradora e periféricos (Sopradora, esteira, moinho, degolador, rotuladora, alimentador, forno e ensacadeira). Sopradora: Alinhamento dos pinos calibradores, degolagem trafila, velocidade de retirada, velocidade de alinhamento das estampagens, regulagem de parison, distribuição regulador/ programador parison, ajuste das guias, alinhamento da extrusora. Testador de Furos: Fluxo, ajuste de tempos, velocidade, alinhamento e conformidade de funcionamento. Esteira: Instalação/ posicionamento, regulagem de estiramento, contato da talisca, ajuste de sensor. Moinho: Limpeza do moinho, identificação do status de performance do moinho, limpeza das áreas de encosto das vedações. Degolador: Troca de facas, regulagem e temperaturas entre 70°C a 80°C, substituição das correias, regulagem posicionamento da …