Vagas de Emprego: SEMOTE

Rótulos: ()

Atividades Profissionais: Elaborar documentos de controles de processo no intuito de atender o cronograma definido pelo INMETRO e as necessidades de nossos clientes. Elaboração de fluxos de certificação para análise de falhas; Reuniões com alta direção em busca de melhorias. Atendimento e acompanhamento das auditorias realizadas pelo INMETRO; Treinamento e Reciclagem sobre novos procedimentos, portarias e normase normas. Realizar auditoria de fábrica e de tratamento de reclamação. Garantir todas as etapas do processo de certificação de acordo com as regras do INMETRO; Analise de viabilidade da solicitação de certificação; Análise de manuais, etiqueta de identificação e marcações dos produtos em geral, pertinentes as regras de certificação de produto Definição de famílias, plano de ensaio de acordo com as normas específicas do produto. Análise do Relatório de Auditoria e de Relatórios de Ensaios; Análise e acompanhamento de ação corretivas; Atendimento às reclamações de clientes e …

Rótulos: De 1.001 até 2.000 / ()

Atividades Profissionais: Investigação e levantamento de informações cadastrais para subsidiar a análise de crédito; Realização de consultas aos sistemas da Receita Federal/Sintegra/Serasa; Obtenção e checagem de informações junto a terceiros (fornecedores, bancos, etc.); Acolhimento, validação e processamento da documentação necessária para cadastro de clientes; e demais rotinas do departamento, tais como cadastramento de produtos e envio e recebimento de e-mails. Experiências e/ou Qualificações: Experiência em todo processo do departamento de cadastro. Necessário Conhecimento básico pacote office Informações adicionais: Local de Trabalho: Armênia SP Regime de contratação: CLT

Rótulos: De 1.001 até 2.000 / ()

Atividades Profissionais: Irá ligar para os clientes inadimplentes, e fará todas as rotinas administrativas do departamento. Experiências e/ou Qualificações: Ensino Médio Completo Experiência em cobrança a clientes inadimplentes. Necessário Conhecimento básico pacote office Informações adicionais: Auto-controle, Inteligência para lidar com clientes inadimplentes; Pro-atividade; Saber trabalhar em grupo; Organização e Comprometimento. Regime de contratação: CLT

Rótulos: De 1.001 até 2.000 / ()

Atividades Profissionais: Irá atuar com contagem, recebimentos e conferências de estoque. Experiências e/ou Qualificações: Ensino médio completo Informações adicionais: Desejável ter carteira de habilitação Local de trabalho: Casa Verde SP Vaga com possibilidade de efetivação Regime de contratação: Temporário

Rótulos: De 1.001 até 2.000 / ()

Atividades Profissionais: Irá atuar com recebimento, agendamento de coletas, controle de entrada e saída de matérias. Conferência e expedição e cotação de frete Experiências e/ou Qualificações: Ensino Médio completo Informações adicionais: Local de trabalho : Bom retiro SP Regime de contratação: CLT

Rótulos: De 1.001 até 2.000 / ()

Atividades Profissionais: Ira atuar no atendimento ao cliente, presencial e por telefone, necessário ter experiência, ser atenciosa e prestativa. Experiências e/ou Qualificações: Ensino médio completo. Regime de contratação: A combinar

Rótulos: De 2.001 até 3.000 / ()

Atividades Profissionais: Irá atuar dentro da concessionária, trabalhará com processos administrativos e comerciais do financiamento de veículos (CDC). Receberá a proposta, analisará documentos, realizará a inserção de dados no sistema. Fará o acompanhamento até a finalização da venda do veículo entre o vendedor e o banco. Experiências e/ou Qualificações: Desejável que tenha experiência com financiamento de veículos. Experiência. Ensino superior completo nas áreas correlatas (Administração, Economia, Finanças, etc). Excel intermediário/avançado Regime de contratação: A combinar