Vagas de Emprego: RODOBENS

Rótulos: De 2.001 até 3.000 / ()

Atividades Profissionais: Candidaturas de colaboradores deverão ser encaminhadas pela Intranet noperíodo de 30/07 a 05/08. * Área de atuação: - E-commerce de peças/Telepeças * Atribuições: - Integrar a área de analytics dentro do e-commerce de peças Rodobens; - Apoiar a operação de Telepeças, criar apresentações, dashboards, planilhas e estudos de mercado; - Apoiar a coordenação e gerência da área; - Criar ferramentas para otimizar processos internos. * Requisitos: - Escolaridade: Ensino Superior completo (Engenharia, Administração, Estatística ou áreas relacionadas); - Conhecimento (obrigatório): E-commerce; Ferramentas do Google; Excel avançado; Power BI; Power Point; VBA; - Habilidades: Perfil analítico. * Informações Adicionais: - Remuneração: Fixa; - Benefícios: Plano de saúde e odontológico, refeição local, vale transporte e participação nos resultados da Empresa * Pessoas com deficiência (PCD), concorrem em igualdade de condições com os …

Rótulos: De 2.001 até 3.000 / ()

Atividades Profissionais: Candidaturas de colaboradores deverão ser encaminhadas pela Intranet no período de 30/07 a 05/08. *Área de atuação: - CRM ? Dados *Atribuições: - Atuar na compreensão e atendimento das demandas das unidadesde negócio, ponderando em suas entregas o interesse comercial e a experiencia docliente; - Consultar, manipular e extrair informações de diferentes bancos de dados; - Construção de análises e estudos utilizando dados internos e de mercado; - Construção de campanhas de prospecção e relatórios de acompanhamento; - Contato com fornecedores para aquisição de novos dados; - Governança das bases de dados adquiridas. *Requisitos: - Escolaridade: Ensino Superior completo; - Conhecimento (obrigatório): Perfil analítico; excel intermediário; Conhecimento (desejável): análise de dados,pesquisa de mercado e/ou modelagem estatística; lógica de programaçãoe ferramentas analíticas ( SQL, Power BI e …

Rótulos: De 1.001 até 2.000 / ()

Atividades Profissionais: *Área de atuação: - Oficina *Atribuições: - Balancear a carga de trabalho entre os recursos da oficina (box, técnicos e consultores); - Melhorar a eficiência do trabalho e aumentar a capacidade de serviço; - Permitir que todos acompanhem o andamento das operações na oficina; - Visualizar serviços paralisados; - Reduzir tempo perdido dos recursos da oficina (box, técnicos e consultores). *Requisitos: - Escolaridade: Ensino Médio completo; - Conhecimento (obrigatório): Pacote Officce; - Habilidades: Organização e Atenção. *Informações Adicionais: - Remuneração: R$ 1.480,00 fixa. - Benefícios: Plano de saúde e odontológico Bradesco, convênio farmácia, ticket no valor de R$ 15 por dia útil, seguro de vida, vale transporte e participação nos resultados da Empresa * Pessoas com deficiência (PCD), concorrem em igualdade de condições com os demais candidatos Regime de contratação: A combinar

Rótulos: De 1.001 até 2.000 / ()

Atividades Profissionais: *Área de atuação: -Departamento de Peças da Concessionária Rodobens Toyota de Rondonópolis. *Atribuições: - Receber e conferir a quantidade e qualidade das peças recebidas na revenda; -Realizar a armazenagem das peças no estoque; - Separar e embalar os itens a serem despachados para os clientes pelas transportadoras; - Armazenar os itens conforme as Técnicas de Armazenamento da Toyota; - Manter Ambiente Limpo e Organizado (5s); - Atender ligações internas; - Apoiar outros colaboradores do Departamento de Peças, quando necessário. *Requisitos: - Escolaridade: Ensino Médio completo; - Conhecimento (obrigatório): Pacote Office; - Conhecimento (diferencial):Experiência com controle de estoque  automotivo; - Habilidades: Trabalho com esforço físico médio, bom relacionamento interpessoal.proativo, organizado. - Habilitação: Desejável CNH categoria B *Informações Adicionais: - Remuneração: Fixo de R$ 1.

Rótulos: ()

Atividades Profissionais: Atuará na construção de produtos de software que visam atender as estratégias do negócio. Atribuições: Identificação de personas, elaboração de mapas de navegação/jornada do usuário, prototipação e testes de usabilidade. Promover meios de captura de feedback de usuários. Promover otimização de plataformas em vista a experiência de uso. Realizar benchmarks, pesquisas qualitativas, quantitativas e estudos de aprimoramento. Atuar com os aspectos de arquitetura da informação (disponibilização de informações, navegabilidade, etc.). Apoiar o desenvolvimento de sistema design padrão. Ensino Superior completo em Design, Comunicação, TI ou áreas relacionadas. Experiência como Designer ou analista de UX. Habilidade de design e comunicação, com sensibilidade para interação com usuários. Conhecimento em design thinking e técnicas de co-criação. Atencioso a detalhes com criatividade para resolução de problemas de design/uso. Conhecimento em …

Rótulos: ()

Atividades Profissionais: Área de atuação: - TI (Desenvolvimento de software). Atuar na construção e manutenção de projetos de software que visam atender à estratégia do negócio. Atribuições: Atuar no desenvolvimento e manutenção de softwares web, compreendendo e implementando histórias de usuários. Interagir com PO para sanar dúvidas e construir a melhor alternativa técnica para o requisito do negócio. Contribuir com a definição de tecnologias e métodos de trabalho a serem utilizados em cada projeto. Contribuir com a análise de sistemas para identificação das melhores alternativas de solução. Auxiliar na definição de processos de qualidade de software. Requisitos: Escolaridade: Ensino superior completo em Sistemas de Informação, Ciências da computação ou áreas relacionadas. Experiência em desenvolvimento de software web. Experiência em linguagens de desenvolvimento orientadas a objetos. Experiência em arquiteturas REST e desenvolvimento de serviços/microserviços. Conhecimento …

Rótulos: ()

Atividades Profissionais: Local: São José do Rio Preto - SP. Ambiente de trabalho: Ambiente moderno e dinâmico, estruturado sob Desdobramento de Metas específico para cada área. Avaliações de Desempenho semestrais. Dinâmica de retenção de talentos e encarreiramento por meio de um Comitê de Pessoas. Atribuições: Estabelecer mecanismos para controladoria jurídica, com foco em acompanhamento e gestão de performance. Gerar mapas e informações através de dados disponíveis em sistemas, controles e bases. Criar indicadores de performance, produção e resultados. Elaborar relatórios de acompanhamento que servirão de suporte ao processo de definição das estratégias operacionais, a ser realizada pelo departamento jurídico. Gerar informações consistentes para suporte às atividades das equipes jurídicas e, aos clientes internos e externos da GVC. ·Analisar os dados e as informações geradas identificando desvios e atuando na proposição de correção quando necessário. Requisitos Técnicos e …

Rótulos: De 1.001 até 2.000 / ()

Atividades Profissionais: *Área de atuação: - Área Administrativa *Atribuições: - Rotinas de Escritório, Arquivo , Conferência de Notas Fiscais. *Requisitos: - Escolaridade: Ensino Médio cursando/completo. - Habilidades: Dedicação, comprometimento, com disponibilidade de horários, responsável e honesto. *Informações Adicionais: - Remuneração: Salário Fixo; - Benefícios: Plano de saúde Unimed, plano odontológico Bradesco Odonto, convênio farmácia, vale transporte, seguro de vida em grupo e participação nos resultados da Empresa. * Pessoas com deficiência (PCD), concorrem em igualdade de condições com os demais candidatos Regime de contratação: A combinar

Rótulos: De 1.001 até 2.000 / ()

Atividades Profissionais: Atribuições: Responsável por atender e entender com eficiência as solicitações dos clientes Rodobens. Realizar um atendimento cordial, com prontidão e qualidade nas informações prestadas a todos os clientes. Entender a necessidade do cliente e propor soluções de acordo com as regras da empresa. Participar dos treinamentos a que for convocado, seja presencial ou online, garantindo o conhecimento adequado para os atendimentos do SAC. Registrar em sistema todas os atendimentos realizados de maneira clara e completa. Garantir o atingimento da meta de atendimento através do cumprimento dos processos de atendimento e negócio. Ensino Médio completo. Conhecimento no pacote Office. Habilidades: Boa dicção, boa argumentação, falar corretamente, boa escrita, facilidade em expressar através de texto. Informações adicionais: Remuneração: R$1.288,41. Benefícios: Plano de saúde e odontológico, refeição local, vale transporte e participação nos resultados da …

Rótulos: ()

Atividades Profissionais: Realizar atendimento comercial da carteira de representantes local, promovendo relacionamento, treinamentos, acompanhamento de vendas, promovendo iniciativas geradoras de venda, gestão comercial, etc. Administrar carteira de clientes. Apoiar na rotina comercial dos pontos de vendas. Garantir a retenção de clientes e prospecção de novos pontos de vendas. Auxiliar nas negociações e fechamentos de vendas. Focar na expansão da carteira de representantes através da nomeação de novos parceiros: prospecção, seleção, treinamento, ativação, etc. Ensino Superior completo. Conhecimento necessário: pacote Office, Produto Consórcio. Habilidades: comunicação, proatividade, trabalho em equipe, Gestão Comercial e desenvoltura para falar em público. Experiência comercial. Informações adicionais: Possuir Veículo próprio e disponibilidade para viagens. Remuneração: Fixo R$ 1.800,00 + Variável. Benefícios: Plano de saúde e odontológico Bradesco, Vale …

Rótulos: De 1.001 até 2.000 / ()

Atividades Profissionais: Área de atuação: Preparação de veículos seminovos para realização da entrega ao cliente. Atribuições: Recepcionar o carro usado e realizar a conferência com o laudo que foi feito no momento da avaliação. Realizar os preparativos para entrega do veículo, incluindo revisão, higienização e transferência. Acompanhar os veículos que necessitam de serviços de Oficina ou Funilaria. Cuidar da preparação dos veículos para entrega, direcionando para lavagem. Requisitos: Escolaridade: Ensino médio completo. Conhecimento (obrigatório): CNH categoria B e conhecimento básico em informática. Informações Adicionais: Remuneração: Fixo de R$ 1.227,53 - Benefícios: Plano de saúde e odontológico Bradesco, ticket no valor de R$ 15 por dia útil, convênio farmácia, seguro de vida, vale transporte e participação nos resultados da Empresa. Pessoas com deficiência (PCD), concorrem em igualdade de condições com os demais candidatos. Regime de contratação: A combinar

Rótulos: ()

Atividades Profissionais: Oficina da Revenda de Veículos Comerciais em Jataí. Execução de revisões de veículos. Efetua a limpeza da oficina. Efetua a manutenção e limpeza das máquinas e equipamentos. Registra as OSs no sistema. Acompanhamento das metas e produtividade. Experiências e/ou Qualificações: Conhecimento em mecânica básica a diesel, elétrica, troca de óleo. Informações adicionais: Possuir CNH (mínimo categoria B). Disponibilidade para atendimento externo. Informações Adicionais: remuneração: R$ 1.363,26 + variável. Benefícios: Plano de saúde Unimed, plano odontológico Bradesco Odonto, vale transporte, convênio farmácia, seguro de vida em grupo e participação nos resultados da Empresa. Pessoas com deficiência (PCD), concorrem em igualdade de condições com os demais candidatos. Regime de contratação: A combinar