Vagas de Emprego: RODOBENS

Rótulos: De 1.001 até 2.000 / ()

Atividades Profissionais: Área de atuação: Oficina da Revenda de Veículos Comerciais em Jataí. Atribuições: Balancear a carga de trabalho entre os recursos da oficina (box, técnicos e consultores). Melhorar a eficiência do trabalho e aumentar a capacidade de serviço. Permitir que todos acompanhem o andamento das operações na oficina. Visualizar serviços paralisados. Reduzir tempo perdido dos recursos da oficina (box, técnicos e consultores). Capacidade de organização, ordem e limpeza. Requisitos: Escolaridade: Ensino Médio completo. Conhecimento (obrigatório): Experiência em processos administrativos. Conhecimento (diferencial): Básico em mecânica. Habilidades: Organização e Atenção. Informações adicionais: Informações Adicionais: Remuneração: R$ 1.200,00 fixa. Benefícios: Plano de saúde Unimed, plano odontológico Bradesco Odonto, convêncio farmácia, vale transporte, seguro de vida em grupo e participação nos resultados da Empresa. Pessoas com …

Rótulos: De 1.001 até 2.000 / ()

Atividades Profissionais: Área de atuação: Corretora - Rio Preto / SP. Responsável pela regulação da emissão das apólices de seguros, através da remessa da documentação necessária às cias. Analisar e enviar e-mail ao GN se necessário, as pendências para solução, identificadas no sistema das Cias. Enviar retorno à Cia liberando a emissão das apólices via site da Cia ou e-mail. Dar orientação nos processos de cotações e transmissões de propostas, além de orientações técnicas a cerca das contratações e consultas de apólices, com base na regra de produto de cada Cia. Experiências e/ou Qualificações: Ensino Médio completo. Conhecimento no pacote Office. Habilidades: Boa comunicação. Informações adicionais: Remuneração fixa. Benefícios: Plano de saúde e odontológico, vale transporte e participação nos resultados da Empresa. Pessoas com deficiência (PCD), concorrem em igualdade de condições com os demais candidatos.

Rótulos: De 1.001 até 2.000 / ()

Atividades Profissionais: Execução de serviços de freios e câmbio e diferencial. Execução de reparos em motores. Remoção e instalação de agregados. Manutenção e limpeza de máquinas e ferramentas. Acompanhamento das metas e produtividade. Registro das Ordens de Serviços individuais no sistema. Ensino Médio completo. Conhecimentos desejáveis: mecânica a diesel, elétrica e vivência em concessionária.

Rótulos: De 1.001 até 2.000 / ()

Atividades Profissionais: Realizar atendimento comercial da carteira de representantes local, promovendo relacionamento, treinamentos, acompanhamento de vendas, promovendo iniciativas geradoras de venda, gestão comercial, etc. Administrar carteira de clientes. Apoiar na rotina comercial dos pontos de vendas. Garantir a retenção de clientes e prospecção de novos pontos de vendas. Auxiliar nas negociações e fechamentos de vendas. Focar na expansão da carteira de representantes através da nomeação de novos parceiros: prospecção, seleção, treinamento, ativação, etc. Ensino Superior completo. Conhecimento necessário: Pacote Office. Produto Consórcio. Experiência comercial. Habilidades: Comunicação, proatividade, trabalho em equipe, gestão comercial e desenvoltura para falar em público. Informações adicionais: Possuir veículo próprio e disponibilidade para viagens. Remuneração: Fixo R$ 1.800,00 + Variável. Benefícios: Plano de saúde e odontológico Bradesco, Vale Alimentação / …

Rótulos: De 1.001 até 2.000 / ()

Atividades Profissionais: Área de atuação: - Consórcio - São José do Rio Preto / SP. Atribuições: Atendimento ao Seleto (categoria de representantes do Consórcio Rodobens). Atendimento comercial a parceiros que encontram-se em recuperação / inativação. Objetivo principal de ativar e aumentar produtividade dos parceiros visando a migração para o Canal Parcerias. Experiências e/ou Qualificações: Ensino Superior cursando (Desejável). Conhecimento no pacote Office: Excel (desejável). Habilidades: Boa comunicação, capacidade analítica, trabalho com equipe, bom relacionamento, capacidade de negociação, proatividade, capacidade de organizar e conduzir várias demandas simultâneas. Informações adicionais: Remuneração fixa. Benefícios: Plano de saúde e odontológico Bradesco, refeição no local, vale transporte e participação nos resultados da Empresa. Pessoas com deficiência (PCD), concorrem em igualdade de condições com os demais candidatos. Regime de contratação: A combinar

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Atividades Profissionais: Atribuições: Analisar processos que se enquadram ou não em garantia. Autorizar processos de garantia. Acompanhar envio de peças para fábrica. Acompanhar baixa de peças em sistema. Apoiar a área de Garantia em demais rotinas. Ensino Médio completo. Conhecimento desejável: Pacote Office. Noções básicas de informática. Habilidades: Comprometimento, concentração, foco para atividades processuais, responsabilidade, boa comunicação, facilidade de aprendizado. Informações adicionais: Disponibilidade de viagens. Remuneração: salário fixo de R$ 1.645,00. Benefícios: Plano de saúde e odontológico Bradesco, convênio farmácia, ticket no valor de R$ 15,00 por dia útil, vale transporte, seguro de vida e participação nos resultados da Empresa. Pessoas com deficiência (PCD), concorrem em igualdade de condições com os demais candidatos. Regime de contratação: A combinar

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Atividades Profissionais: Área de atuação: .  Controladoria Atribuições: .  Elaborar e processaras obrigações principais e acessórias no âmbito fiscal. ( REINF, EFD, DCTF, DIRF).  Executar rotinas contábeis, como atividades de lançamentos, conciliação e demonstrativos das contas de tributos. Apurar impostos federais (IRRF, CSLL, PIS, COFINS. INSS). Requisitos: . Escolaridade: Ensino Superior cursando. Conhecimento (obrigatório): Excel Intermediário e sistema SAP será um diferencial. Habilidades: Trabalhar em equipe, assegurando o cumprimento das atividades e metas do departamento. Informações adicionais: Informações Adicionais: Remuneração: Fixa, Benefícios: Plano de saúde e odontológico, vale transporte e participação nos resultados da Empresa . Pessoas com deficiência (PCD), concorrem em igualdade de condições com os demais candidatos. Regime de contratação: A combinar

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Atividades Profissionais: Criação de arte gráfica para materiais impressos e online. Pesquisa e desenvolvimento de referências visuais e conceituais para Ações/Campanhas de engajamento interno da equipe de colaboradores. Produção de conteúdo para redes sociais e administração de páginas da empresa. Desenvolvimento de Layouts para variados materiais de comunicação em formatos online e offline. Elaborar materiais de apoio às campanhas. Sugerir/implantar inovações no tocante às estratégias de MKT definidas para a operação, visando maximizar resultados esperados. Desenvolver presença social e defender a empresa de forma eficaz. Avaliar as melhores práticas de mercado. Ensino Superior cursando ou Completo em Publicidade e Propaganda ou Marketing. Conhecimento em ferramentas de design gráfico como Photoshop, Illustrator, InDesign e CorelDRAW. Conhecimento intermediário no pacote Office (Excel e PowerPoint). Ambiente moderno e dinâmico, estruturado sob Desdobramento de Metas …

Rótulos: ()

Atividades Profissionais: Área de atuação: Departamento Pessoal (Vaga temporária). Atribuições: Atuar com foco em benefícios. Auxiliar na emissão e envio dos documentos de admissão, rescisão, férias e aditamento de contratos. Comparecer às homologações das rescisões de contrato de trabalho nos sindicatos. Diligências a caixa e receita federal a fim de levar documentos e prestar esclarecimentos, levantando documentações trabalhistas para ações e fiscalização. Prestar serviço de orientação aos colaboradores, esclarecendo e auxiliando na resolução das demandas relacionadas a folha de pagamento, área social e benefícios. Rotinas previdenciárias (INSS), controle de afastamentos e acompanhamento de integrantes. Apoiar na conferência dos cálculos de folha de pagamento, férias e rescisão. Manter atualizado o cadastro de colaboradores, cuidar do subsistema de benefícios em atividades como: vale transporte, auxílio alimentação, assistência odontológica e saúde, controle do registro de ponto. …

Rótulos: ()

Atividades Profissionais: Oportunidade: Assistente Administrativo (MKT e Formalizações) | Gestão de Imóveis | GVI São José do Rio Preto - SP. Ambiente de trabalho: Ambiente moderno e dinâmico, estruturado sob Desdobramento de Metas específico para cada área. Avaliações de Desempenho semestrais. Dinâmica de retenção de talentos e encarreiramento por meio de um Comitê de Pessoas. Atribuições: Execução de orçamentos junto a fornecedores. Levantamento de informações sobre os produtos e suas respectivas praças de atuação. Montagem de relatórios e planilhas,organização de arquivos, cadastro de clientes em sistema de CRM. Contatos telefônicos com clientes, órgãos públicos e cartórios, organização de arquivos, envio de correspondências, controle de entrada e saída de documentos e suporte direto para a área de formalização. Apoio nas demandas de arte gráfica para materiais impressos e online. Apoio no desenvolvimento de conceitos para ações / campanhas de vendas. Apoio nas implantações …

Rótulos: ()

Atividades Profissionais: Área de atuação: Departamento Pessoal. Atribuições: Atuar com processos de admissões e demissões, controles de documentações, folha de pagamento, controle de ponto eletrônico, férias, afastamento, abonos, rescisões. Elaborar relatórios de rotinas, prestar serviço de orientação, esclarecimento e auxílio na resolução dos problemas relacionados a folha de pagamento, área social e de benefícios aos funcionários. Rotinas previdenciárias (INSS), controle de afastamentos e acompanhamento de integrantes, realizar cálculo de folha de pagamento, encargos sociais (FGTS,INSS e IR), processo admissional e demissional. Atuar com conectividade social, informação CAGED, RAIS e DIRF, efetuar cálculo de rescisão GRRF, controle de férias, administração de benefícios (inclusão e exclusão), controle de ponto, contribuições sindicais e taxas assistenciais, atuar em todas as atividades que envolve o e-Social. Requisitos: Escolaridade: Ensino Superior completo. Conhecimento …

Rótulos: ()

Atividades Profissionais: Analisar a quantidade de acionamentos e pagamentos por operador, avaliando também a efetividade da carteira. Acompanhar o repique da carteira, evitando defasagem no acionamento. Elaborar estratégias, campanhas e ações de incentivo e motivação à equipe. Realizar reuniões com os operadores para esclarecer dúvidas e transmitir informações necessárias. Aplicar avaliações de desempenho e definir sobre efetivação ou dispensa do colaborador. Definir plano de ação (estratégia) com base na análise dos resultados divulgados pelo banco e na análise dos indicadores internos (relatórios disponibilizados pelo M.I.S.). Garantir que a estratégia esteja sendo executada corretamente pela equipe de operação. Acompanhar e analisar a quantidade e a qualidade de acionamentos, o número de boletos gerados e a efetividade destes por equipe e por colaborador. Acompanhar os resultados operacionais e a produtividade da equipe de forma geral. Analisar e apontar a …