Vagas de Emprego: RIO MINAS

Rótulos: De 1.001 até 2.000 / ()

Atividades Profissionais: Executar atividades de rotina de faturamento, cadastrando clientes, emitindo e conferindo notas fiscais e lançamentos, liberando mercadorias para expedição, observando as condições do pedido e outros dados essenciais para emissão da nota fiscal. Experiências e/ou Qualificações: Ensino Superior completo ou cursando. Conhecimento em Excel. Regime de contratação: CLT

Rótulos: De 1.001 até 2.000 / ()

Atividades Profissionais: Recepcionam e prestam serviços de apoio a clientes, pacientes, hóspedes, visitantes e passageiros, prestam atendimento telefônico e fornecem informações em escritórios, consultórios, hotéis, hospitais, bancos, aeroportos e outros estabelecimentos, marcam entrevistas ou consultas e recebem clientes ou visitantes, averiguam suas necessidades e dirigem ao lugar ou a pessoa procurados, agendam serviços, reservam (hotéis e passagens) e indicam acomodações em hotéis e estabelecimentos similares, observam normas internas de segurança, conferindo documentos e idoneidade dos clientes e notificando seguranças sobre presenças estranhas, fecham contas e estadas de clientes. Organizam informações e planejam o trabalho do cotidiano. Experiências e/ou Qualificações: Organizar informações a serem prestadas: Consultar catálogo de produtos e serviços da empresa. Consultar lista de profissionais e departamento da empresa, ramais internos e telefones externos. Interagir …

Rótulos: De 1.001 até 2.000 / ()

Atividades Profissionais: Suporte os executivos no agendamento de reuniões e compromissos, controla documentos e correspondências e atende clientes internos e externos. Experiências e/ou Qualificações: Conhecimento na área. Ensino Técnico de Secretariado. Regime de contratação: CLT

Rótulos: De 1.001 até 2.000 / ()

Atividades Profissionais: Realizar o atendimento telefônico obedecendo aos procedimentos padronizados e elaborando respostas, a partir de consultas à base de conhecimento e aos bancos de dados corporativos disponibilizados. Registrar os dados das chamadas no sistema próprio. Atualizar e/ou incluir dados dos usuários nos sistemas da Susep. Prestar esclarecimentos e orientações aos usuários, expressando-se com clareza e objetividade, tanto na linguagem escrita quanto falada. Responder pelo cumprimento e qualidade do atendimento. Agir com calma e tolerância frente a situações que fujam aos procedimentos previamente estabelecidos e para os quais foi treinado. Adaptar-se às normas e regulamentos do atendimento. Executar outras atividades inerentes ao serviço de teleatendimento. Experiências e/ou Qualificações: Ensino Médio completo. Experiência profissional de 6 (seis) meses, comprovados em carteira de trabalho. Conhecimento básico de aplicativos de formatação de textos. …

Rótulos: De 2.001 até 3.000 / ()

Atividades Profissionais: Atendimento ao cliente do grupo A (pessoa física, jurídica e poder público). Associação de cliente / transferência de titularidade, elaboração e acompanhamento de contratos e aditivos de ligação nova, ampliação / redução de potência, poder público e de baixa tensão para alta, analisar retificação Grupo A, encerramento de contrato de demanda, rescisão contratual, atendimento no processo de viabilidade para acesso a rede de media e alta tensão. Atendimento no processo de projeto de média e alta tensão. Experiências e/ou Qualificações: Ter técnicas ou experiência em digitação ou similar. Ter capacidade analítica, bom relacionamento interpessoal, comunicar-se com facilidade e assertividade. Conhecimentos de informática. Regime de contratação: CLT

Rótulos: De 2.001 até 3.000 / ()

Atividades Profissionais: Atendimento ao cliente do grupo A (pessoa física, jurídica e poder publico). Associação de cliente / transferência de titularidade. Elaboração e acompanhamento de contratos e aditivos de ligação nova, ampliação / redução de potência, poder publico e de baica tensão para alta, análise de retificação Grupo A, encerramento de contrato de demanda, rescisão contratual, atendimento no processo de viabilidade apara acesso a rede de media e alta tensão, atendimento no processo de projeto de média e alta tensão. Experiências e/ou Qualificações: Ter técnicas ou experiência em digitação ou similar. Ter capacidade analítica, bom relacionamento interpessoal, comunicar-se com facilidade e assertividade. Conhecimentos de informática. Regime de contratação: CLT

Rótulos: De 2.001 até 3.000 / ()

Atividades Profissionais: Atendimento presencial, atendimento ao cliente, recepciona, apresenta os produtos, realizar a organização de prateleiras, estocagem e organização do local. Experiências e/ou Qualificações: Treinamentos: Excelência no atendimento -8 horas. Técnicas de negociação : 8 horas. Postura no atendimento: 8 horas. Facilidade de relacionamento interpessoal. Desembaraço no atendimento ao público. Noções sobre os serviços de atendimento prestados pela AMAZONAS ENERGIA S.A. Maturidade emocional para agir com calma e tolerância, não se desestabilizando frente a situações que fujam da sua rotina de trabalho. Conhecimento básico de Portarias, Resoluções e Legislação oriundas do poder concedente - ANEEL (Agência Nacional de Energia Elétrica). Nível educacional de 2º grau ou equivalente, com conhecimentos básicos de informática. Regime de contratação: A combinar

Rótulos: De 2.001 até 3.000 / ()

Atividades Profissionais: Gestão de pessoas. Gestão de contratos. Supervisão, implantação de novos contratos. Apuração de ponto. Acompanhamento de validade de uniformes e EPIs. Experiências e/ou Qualificações: Curso em Segurança de Trabalho. Informática. Informações adicionais: Possuir CNH categoria A/B. Disponibilidade total de horário. Regime de contratação: A combinar

Rótulos: De 1.001 até 2.000 / ()

Atividades Profissionais: Apoio ao setor de faturamento, emissão de NFs, tributos e boletim de medição. Experiências e/ou Qualificações: Necessário curso de Informática. Experiência em contabilidade. Desejável que seja responsável, organizado, concentrado e proativo. Regime de contratação: CLT

Rótulos: De 1.001 até 2.000 / ()

Atividades Profissionais: Acompanhar e apoiar os contratos já existentes. Participar de reuniões com cliente. Realizar visitas semanais. Realizar busca de candidatos quando necessário. Experiências e/ou Qualificações: Experiência em supervisão. Necessário Informática básica. Informações adicionais: Necessário que tenha total disponibilidade de horário. Necessário que possua CNH e veículo próprio. Regime de contratação: CLT