Vagas de Emprego: RIO MINAS

Rótulos: De 1.001 até 2.000 / ()

Atividades Profissionais: Descrição do Cargo / Responsabilidades: Assessorar, gerenciando informações, auxiliando na execução de suas tarefas administrativas e em reuniões, marcando e cancelando compromissos. Coordenar e controlar equipes e atividades; controlar documentos e correspondências. Atender usuários externos e internos; organizar eventos e viagens e prestar serviços em idiomas estrangeiros. Assessorar nas atividades de ensino, pesquisa e extensão. Conhecimento da língua portuguesa (gramática, redação e interpretação de texto), de matemática e informática (usuária de editor de textos, planilhas eletrônicas e ferramentas de apresentações); Experiências e/ou Qualificações: Ensino Superior Completo em Secretariado Executivo e registro profissional expedido pela Delegacia Regional do Trabalho; Domínio do idioma Inglês. Boa fluência verbal, iniciativa e habilidade para organizar as rotinas; Regime de contratação: CLT

Rótulos: De 2.001 até 3.000 / ()

Atividades Profissionais: Descrição do Cargo / Responsabilidades: Experiência comprovada de no mínimo 6 (seis) meses, como Analista de Suporte, atuando com suporte técnico em hardware e software para clientes internos e externos Experiência em operação de microcomputadores, com utilização de softwares de automação de escritório. Experiência em suporte e administração de rede corporativa. Experiência em Administração de usuários em Active Directory/Microsoft Exchange Server. Experiências e/ou Qualificações: Qualificação: Nível superior concluído ou em andamento. Possuir certificação Microsoft e certificação ITIL Regime de contratação: CLT

Rótulos: De 2.001 até 3.000 / ()

Atividades Profissionais: Descrição do Cargo / Responsabilidades: Experiência comprovada de no mínimo 6 (seis) meses, como Analista de Suporte, atuando com suporte técnico em hardware e software para clientes internos e externos Experiência em operação de microcomputadores, com utilização de softwares de automação de escritório. Experiência em suporte e administração de rede corporativa. Experiência em Administração de usuários em Active Directory/Microsoft Exchange Server. Experiências e/ou Qualificações: Qualificação: Nível superior concluído ou em andamento. Possuir certificação Microsoft e certificação ITIL Regime de contratação: CLT

Rótulos: ()

Atividades Profissionais: Suporte a sistema operacional windows 8.1 Suporte instalação e configuração do pacote office 2016 Suporte ambiente corporativo em ambiente com mais de 30 usuários Suporte usuário via ferramenta de captura remota Team Viewer Suporte e operação de ferramenta de inventário de SW/HW OCS Suporte a smartphone com sistema operacional android Suporte a desktops e notebooks Suporte e operação na ferramenta de monitoramento Nagios Operação na solução de antivírus (administração/troubleshooting de empresa terceira) Suporte switches e roteadores Operação de ambiente virtualizado ERS SAP (administração/troubleshooting de empresa terceira)Operação de backup em Storage local, baseado em cópia de dados sem ferramenta de backup específica Fluência em língua inglesa para interface com fornecedores externos (Ex:Cisco) Operação de solução Cloud Email (administração/troubleshooting de empresa terceira) Operação de ambiente …

Rótulos: De 1.001 até 2.000 / ()

Atividades Profissionais: ATIVIDADES ? Suporte e atendimento de temas relacionados a vendas. ? Levantamento de requisitos funcionais e técnicos. ? Parametrização e configuração de equipamentos/Aplicações. ? Suporte (acesso remoto, troubleshooting (criação e execução) orientação equipe do Service Desk e/ou a quem precisar, ? Definição e conversão de arquivos para layout, nível 2 chamados ? Ferramenta Itmass, ? Tratativas/Direcionamentos dos chamados junto a fornecedores, quando necessário, monitoramento de interfaces, processos, conexões, integração, validar atualização dos equipamentos de vendas. Experiências e/ou Qualificações: FORMAÇÃO SUPERIOR EM CURSO RELACIONADO A TI, CONHECIMENTO EM Windows, Office, uso de ferramentas de gestão de chamados.

Rótulos: De 1.001 até 2.000 / ()

Atividades Profissionais: - Conhecimentos técnicos para suporte Field Services (Microinformática); - Boa postura, comunicativa e cordial; - Conhecimento em Pacote Office, Windows 10 e aplicativos básicos de mercado. Experiências e/ou Qualificações: - Conhecimentos técnicos para suporte Field Services (Microinformática); - Boa postura, comunicativa e cordial; - Conhecimento em Pacote Office, Windows 10 e aplicativos básicos de mercado. Regime de contratação: A combinar

Rótulos: De 1.001 até 2.000 / ()

Atividades Profissionais: Acionamento de técnicos de informática para atendimentos de suporte via sistema e telefone; Abertura, controle e encerramento de chamados técnicos no sistema; Auxiliar a coordenação nas demandas e atividades; Atualização de planilhas; Experiências e/ou Qualificações: Intermediário em Excel (criar e controlar planilhas) Internet e outlook (e-mails); Experiência em ambiente de TI e suporte técnico; Vivência nas tratativas com técnicos de suporte; * Desejável : Superior *Organização é primordial, a pessoa precisa ser comprometida, entender e acatar ao dinamismo de um ambiente de atividades de atendimentos a grandes clientes, ter pró atividade em sugerir mudanças e novas ideias, ter uma boa comunicação e bom relacionamento interpessoal.

Rótulos: De 3.001 até 4.000 / ()

Atividades Profissionais: Linhas de Serviço / Atividades ? Presença no local para realizar a atenção do usuário em termos de suporte a incidências, problemas, solicitações, movimentações, instalações e / ou configuração de software ou hardware, a fim de manter o equipamento do usuário nas condições operacionais ideais. ? Suporte ao site, delegado por outros grupos de suporte (mãos inteligentes) ? Resolução local e gerenciamento de incidentes, mudanças e solicitações relacionadas a: o equipamento de rede o Rede de transmissão de dados o Beeting / quartos funcionais o Telefone e células o rastreamento e instalação de incidentes ? Movimentação de equipamentos dentro do local remoto (inclui movimento entre edifícios se o site tiver vários) ? Instalação de equipamentos físicos ? Garantir os padrões Merz em relação ao local de trabalho de TI e imagens de sistemas para o site ? Administração de contratos de telecom (telefone e internet) o Verifique novamente o faturamento de provedores de …

Rótulos: De 1.001 até 2.000 / ()

Atividades Profissionais: Rotinas administrativas, controle de chamados, controle de estoque e outras. Experiências e/ou Qualificações: Pacote Office Regime de contratação: A combinar

Rótulos: De 1.001 até 2.000 / ()

Atividades Profissionais: Rotinas administrativas, controle de chamados, controle de estoque e outras. Experiências e/ou Qualificações: Pacote Office Regime de contratação: A combinar

Rótulos: De 2.001 até 3.000 / ()

Atividades Profissionais: Dar suporte aos usuários de microinformática do cliente, auxiliando-os nos diversos problemas com aplicativos, programas e sistemas utilizados, explicando as políticas de suporte, segurança e atendimento para prevenir e corrigir os problemas apresentados. Registrar todas as solicitações de atendimento (independente do meio da solicitação), para a correta manutenção da base de dados de soluções padrão adotadas em relação a cada problema, visando auxiliar na solução de problemas futuros e compor a base de conhecimento para novos integrantes da equipe. Reproduzir os padrões de instalação e configuração de softwares, aplicativos, hardwares e ?drivers?, mediante política definida pela gerência e/ou coordenação. Auxiliar no planejamento e participar da implantação de novos aplicativos e atualizações de microinformática e dos testes para os que serão disponibilizados e/ou implementados no ambiente." Experiências e/ou …

Rótulos: De 1.001 até 2.000 / ()

Atividades Profissionais: Executar atividades de Recrutamento e Seleção de profissionais de TI (Suporte Técnico), triando e convocando os candidatos para entrevistas individuais e coletivas, acompanhando testes e dinâmicas, efetuando feedbacks aos participantes de processo seletivo. Acompanhar o status das em andamento visando o cumprimento dos prazos para contratação e atração de talentos, além do controle de planilhas. Experiências e/ou Qualificações: Ensino Superior Cursando RH Regime de contratação: CLT