Vagas de Emprego: RESOURCE

Rótulos: ()

Atividades Profissionais: Atendimento ao usuário, Verificar no sistema as requisições e incidentes na fila de atendimento, analisar a descrição dos mesmos para priorizar o atendimento conforme a urgência de cada caso; Caso necessário contatar o solicitante por telefone de acordo com a urgência do atendimento Experiências e/ou Qualificações: Conhecimento em microinformática avançada, Pacote Office e Field Service; Superior completo ou cursando em TI Informações adicionais: Local: Piracicaba (SP) Regime de contratação: CLT

Rótulos: ()

Atividades Profissionais: Recrutamento e seleção de profissionais de tecnologia; Alinhamento de perfis com requisitantes; Confecção de anúncios; Controle de vagas abertas e status; Triagem e seleção de profissionais para garantir qualidade dos candidatos que serão encaminhados aos clientes/gestores. Experiências e/ou Qualificações: - Conhecimento em seleção de perfis variados de tecnologia: .NET, Java, Mobile, React, BigData, Devops, infraestrutura, UX/UI, Scrum, FullStack, etc; - Bom nível de comunicação com os profissionais e requisitantes. Informações adicionais: Local: Cenesp (zona Sul) - próximo da estação Giovani Gronchi da linha lilás do metrô

Rótulos: ()

Atividades Profissionais: Irá realizar abertura, tratativa e fechamento de chamados técnicos, entre outras atividades. Experiências e/ou Qualificações: Experiência avançada em microinformática e com atendimento remoto e telefônico. Informações adicionais: Para o centro de SP Regime de contratação: CLT

Rótulos: ()

Atividades Profissionais: Identificar problemas e riscos nos sistemas, teste de vulnerabilidade, avaliar quais os riscos e possíveis problemas de segurança em projetos com web-services, APIs, aplicações, arquitetura, entre outras. Experiências e/ou Qualificações: Experiência na função. Regime de contratação: CLT

Rótulos: ()

Atividades Profissionais: Experiência com Lógica de Programação; Banco de Dados Pl/Sql Oracle; Shell Script; Linguagem Java; Desenvolvimento de especificação para construção de malha Control-M; Experiência em ecossistema BIG DATA, utilizando squads ágeis. Experiências e/ou Qualificações: Desejável uso das ferramentas: LiquiBase, Jenkins, Fortify, Sonar, Confluence e Jira. Conhecimento dos processos de implantação no banco. Requisitos: - Superior completo em cursos de TI; - Desejável Pós-graduação; - Espanhol avançado/fluente (obrigatório) Informações adicionais: Local: Interlagos ou Vila Olímpia (SP) Regime de contratação: CLT

Rótulos: ()

Atividades Profissionais: Manter o funcionamento dos serviços vitais do cliente; Gerar indicadores mensalmente sobre os serviços monitorados, tomando ações quando necessário para corrigir desvios; Avaliar os processos referente a infraestrutura e indicar melhorias continuadas para os mesmos, entre outras atividades. Experiências e/ou Qualificações: - Especialista em balanceadores CITRIX NETSCALER 10.5; - Certificados desejáveis: Citrix NetScaler Essentials and Traffic Management (CNS-220), ou Certificação 351 - Citrix NetScaler 10.5 Essentials and Networking; - Graduação em Sistemas de Informação, Engenharia da Computação, Redes de Computadores e Cursos na área de T.I. Informações adicionais: Local: Osasco Regime de contratação: CLT

Rótulos: ()

Atividades Profissionais: Manter o funcionamento dos serviços vitais do cliente; Gerar indicadores mensalmente sobre os serviços monitorados, tomando ações quando necessário para corrigir desvios; Avaliar os processos referente a infraestrutura e indicar melhorias continuadas para os mesmos, entre outras atividades. Experiências e/ou Qualificações: - Especialista em balanceadores CITRIX NETSCALER 10.5; - Certificados desejáveis: Citrix NetScaler Essentials and Traffic Management (CNS-220), ou Certificação 351 - Citrix NetScaler 10.5 Essentials and Networking; - Graduação em Sistemas de Informação, Engenharia da Computação, Redes de Computadores e Cursos na área de T.I. Informações adicionais: Local: Osasco Regime de contratação: CLT

Rótulos: ()

Atividades Profissionais: Manter o funcionamento dos serviços vitais do cliente; Gerar indicadores mensalmente sobre os serviços monitorados, tomando ações quando necessário para corrigir desvios; Avaliar os processos referente a infraestrutura e indicar melhorias continuadas para os mesmos, entre outras atividades. Experiências e/ou Qualificações: - Especialista em balanceadores CITRIX NETSCALER 10.5; - Certificados desejáveis: Citrix NetScaler Essentials and Traffic Management (CNS-220), ou Certificação 351 - Citrix NetScaler 10.5 Essentials and Networking; - Graduação em Sistemas de Informação, Engenharia da Computação, Redes de Computadores e Cursos na área de T.I. Informações adicionais: Local: Osasco Regime de contratação: CLT

Rótulos: ()

Atividades Profissionais: Manter o funcionamento dos serviços vitais do cliente; Gerar indicadores mensalmente sobre os serviços monitorados, tomando ações quando necessário para corrigir desvios; Avaliar os processos referente a infraestrutura e indicar melhorias continuadas para os mesmos, entre outras atividades. Experiências e/ou Qualificações: - Especialista em balanceadores CITRIX NETSCALER 10.5; - Certificados desejáveis: Citrix NetScaler Essentials and Traffic Management (CNS-220), ou Certificação 351 - Citrix NetScaler 10.5 Essentials and Networking; - Graduação em Sistemas de Informação, Engenharia da Computação, Redes de Computadores e Cursos na área de T.I. Informações adicionais: Local: Osasco Regime de contratação: CLT

Rótulos: De 3.001 até 4.000 / ()

Atividades Profissionais: Irá analisar, manter e desenvolver ações de governança de TI, incentivando a melhoria dos processos de TI para atender as necessidades de negócios e assegurando o atendimento das demandas locais e internacionais bem como a conformidade com os controles legais; Experiência em preparação de apresentações gerenciais, executivas, organizacional e corporativas; Realizar o monitoramento de indicadores de objetivo e desempenho dos processos de TI; Acompanhamento e suporte às auditorias em TI; Apoio aos gestores na definição de planos de ação para resolução de pontos de auditoria e acompanhamento da evolução; Auxiliar no mapeamento e desenho de processos de TI; Auxiliar na elaboração de normas, políticas e procedimentos. Experiências e/ou Qualificações: Conhecimentos avançados em MS Excel, PowerPoint e Word, Desejável em MS Access, Visio ou similares; Desejável conhecimentos e/ou certificação em COBIT, ITIL, SCRUM/AGILE e CMMI. Superior completo …

Rótulos: De 2.001 até 3.000 / ()

Atividades Profissionais: Instalar e configurar software onde é necessária a presença física. Conectar PCs na rede. Instalar, configurar e manter equipamentos incluindo substituição de hardware que estejam fora do período de garantia. Acionamento e acompanhamento do trabalho de terceiros (reparo de equipamentos, acionamento de garantia, atualizações e outros). Abrir e gerenciar tickets para os equipamentos que estão dentro da garantia. Diagnosticar problemas e suporte local para hardware e software. Atuar diretamente nas demandas de auditoria interna e externa. Preparar e dar suporte nas salas de reunião, vídeo conferência e treinamento quando solicitado. Configurar e suportar os terminais telefônicos, celulares e Smartphone. Zelar pela integridade das facilidades de datacenter nas localidades. Criar base de dados para erros conhecidos para as reincidências de chamados (Em conjunto com o time de Service Desk). Experiências e/ou Qualificações: Superior completo ou cursando na …

Rótulos: De 2.001 até 3.000 / ()

Atividades Profissionais: Instalar e configurar software onde é necessária a presença física. Conectar PCs na rede. Instalar, configurar e manter equipamentos incluindo substituição de hardware que estejam fora do período de garantia. Acionamento e acompanhamento do trabalho de terceiros (reparo de equipamentos, acionamento de garantia, atualizações e outros). Abrir e gerenciar tickets para os equipamentos que estão dentro da garantia. Diagnosticar problemas e suporte local para hardware e software. Atuar diretamente nas demandas de auditoria interna e externa. Preparar e dar suporte nas salas de reunião, vídeo conferência e treinamento quando solicitado. Configurar e suportar os terminais telefônicos, celulares e Smartphone. Zelar pela integridade das facilidades de datacenter nas localidades. Criar base de dados para erros conhecidos para as reincidências de chamados (Em conjunto com o time de Service Desk). Experiências e/ou Qualificações: Superior completo ou cursando na …