Vagas de Emprego: RANDSTAD RECIFE

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Atividades Profissionais: Auxiliar na abertura e fechamento da loja. Prestar atendimento e realizar outras atividades profissionais correlatas e inerentes ao cargo exercido, conforme orientação e/ou solicitação do Superior Imediato. Experiências e/ou Qualificações: Ensino Médio Completo. Desejável experiência em Lojas de Varejo. Importante ter experiência prévia com rotina do caixa.

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Atividades Profissionais: Atende clientes, identifica as necessidades e orienta com informações referentes ao veículo. Realiza o fechamento da venda e acompanha as práticas comerciais da concorrência, a fim de identificar oportunidade de novos negócios. Experiências e/ou Qualificações: Necessário experiência com vendas, bom relacionamento interpessoal. Profissional Dinâmico, que tenha gosto no atendimento ao cliente. Regime de contratação: A combinar

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Atividades Profissionais: Apoio no recebimento de mercadorias, organização de produtos no estoque e reposição destes na loja. Auxiliar na abertura e fechamento da loja. Prestar atendimento e realizar outras atividades profissionais correlatas e inerentes ao cargo exercido, conforme orientação e/ou solicitação do Superior Imediato. Proatividade, organização, dinamismo, responsabilidade, agilidade. Preferência pelo gênero masculino pelo perfil da atividade. Experiências e/ou Qualificações: Ensino Médio Completo. Desejável experiência prévia com estoque (não obrigatório). Regime de contratação: A combinar

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Atividades Profissionais: Atuar com gestão da equipe de prospecção e atendimento ao cliente; Foco em vendas internas. Experiências e/ou Qualificações: Experiência comprovada com gestão de equipe de vendas de qualquer produto. Importante que tenha atuado com metas e que saiba identificar oportunidades comerciais. Ensino Médio completo. Pacote Office. Regime de contratação: A combinar

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Atividades Profissionais: Atuar com reabilitação, busca retomar a autonomia e a independência das pessoas em suas atividades cotidianas. Experiências e/ou Qualificações: Ensino Superior completo em Terapeuta Ocupacional. Experiência na área. Regime de contratação: A combinar

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Atividades Profissionais: Monitorar, analisar e reportar os indicadores de produção da área da Montagem diariamente, semanalmente e mensalmente. Liderar atividades de melhoria visando restaurar condições de base e/ou melhorar o processo da Montagem em termos de segurança, qualidade, ergonomia e custos. Controlar o consumo de materiais de sua UTE (unidade) garantindo assim que não haja gastos desnecessários. Ministrar treinamentos dos seus colaboradores e gerar relatórios. Gestão da equipe, orientação e desenvolvimento dos mesmos. Experiências e/ou Qualificações: Ensino Superior completo em Engenharia Industrial, Mecânica, Elétrica, mecatrônica, automação e áreas afins. Indispensável experiência com gestão de equipe. Pacote Office. Sistema SAP. Informações adicionais: Disponibilidade total de horário. Regime de contratação: A combinar

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Atividades Profissionais: Atuar com atendimento ao cliente, recepciona, apresenta os produtos, realiza a organização de prateleiras, estocagem e organização do local. Experiências e/ou Qualificações: Ensino Médio completo. Habilidades com atendimento ao cliente. Regime de contratação: Temporário

Rótulos: De 1.001 até 2.000 / ()

Atividades Profissionais: Conferir entrada e saída de mercadorias. Criar e alimentar planilhas. Etiquetar e embalar mercadorias. Experiências e/ou Qualificações: Ensino Médio Completo. Experiência na função. Desejável vivência em ótica e/ou venda em atacado e varejo. Regime de contratação: A combinar

Rótulos: De 1.001 até 2.000 / ()

Atividades Profissionais: Acompanhar faturamento e processos de devolução. Acompanhamento de entregas pelas transportadoras. Acompanhar carteira de pedidos. Atendimento a clientes. Contato com transportadoras. Experiências e/ou Qualificações: Noções fluxo logística/recebimento. Experiência com grandes volumes. Ensino Superior completo ou Cursando. Desejável conhecimento no sistema SAP. Regime de contratação: A combinar

Rótulos: ()

Atividades Profissionais: Realizar processos de triagem e seleção. Realizar todo o processo de admissão e demissão de empregados. Realizar Integração de novos colaboradores. Representar empresa em homologação sindical. Atendimento aos colaboradores. Controlar benefícios (Plano Medico, Odontológico, Seguro de Vida, Transporte, Refeição). Controle e tratamento de ponto. Controle de arquivos e prontuários. Controle de Exame Médico admissionais , periódico, e demissionais. Experiências e/ou Qualificações: Cursando Graduação ou Tecnólogo (Administração, Direito ou RH). Experiência comprovada na área de RH ou Departamento Pessoal. Regime de contratação: A combinar

Rótulos: De 1.001 até 2.000 / ()

Atividades Profissionais: Responsável pela gestão de qualidade e performance do atendimento da Central dos Programas. Desenvolvimento e aprimoramento das habilidades da equipe de operadores. Análise e desenvolvimento das melhorias sistêmicas. Planejar, programar e controlar todas as atividades e os processos dos programas da Medicina Preventiva. Acompanhamentos dos indicadores e metas dos programas. Realizar monitorias e feedbacks aos colaboradores. Desenvolver manuais dos processos e ministrar os treinamentos. Experiências e/ou Qualificações: Experiencia na área de Call center. Conhecimento avançado em Excel. Regime de contratação: A combinar

Rótulos: De 2.001 até 3.000 / ()

Atividades Profissionais: Acompanhar, avaliar e apoiar as diversas etapas do projeto. Gerar os indicadores e os relatórios de acompanhamento dos projetos. Gerir recursos para as reuniões de abertura e encerramento dos projetos. Acompanhar a execução das atividades do cronograma do projeto. Preencher nas ferramentas de controle as fases de metodologia dos projetos. Acompanhar e monitorar os custos relativos aos projetos. Controlar a logística e infraestrutura da equipe dos projetos. Prestar suporte às demais áreas em relação à questões sobre a área em que atua. Experiências e/ou Qualificações: Curso superior cursando em administração, economia ou áreas afins. Pacote Office (intermediário) e noções de gerenciamento de projetos e processos. Regime de contratação: A combinar