Vagas de Emprego: RAMOS E SILVA

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Atividades Profissionais: Atuar na área da comunicação, Auxiliar na criação e finalização de peças publicitárias institucionais e comerciais, como catálogos, folhetos, logotipos, e-mails de marketing. Criar materiais para atendimento institucional, displays para expositores, ações de incentivo de vendas e promoções. Experiências e/ou Qualificações: Diferencial: Experiência em empresa de varejo e rotinas de agências de publicidade. Ensino Superior cursando ou completo em Publicidade, Marketing e Design gráfico. Conhecimento avançado Pacote Adobe (Illustrador, InDesign, Photoshop, Premiere) e CorelDraw. Facilidade com escrita na língua portuguesa. Regime de contratação: CLT

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Atividades Profissionais: Atuar com o produto Select Realizar abordagens e atendimentos à clientes pessoalmente e via telefone para abertura de conta Select e também a venda de consignado. Experiências e/ou Qualificações: Ensino superior completo ou cursando; Conhecimento no pacote office; Conhecimento em vendas. Informações adicionais: Salário fixo + Variável

Rótulos: PPD ()

Atividades Profissionais: Realizar o atendimento interno e externo de clientes, controlar o fluxo de entrada e saída de correspondências, receber e arquivar documentos, manipular cópias e arquivamento dos documentos. Experiências e/ou Qualificações: Ensino Médio completo ou Superior cursando. Conhecimento no pacote Office. Experiência em rotinas administrativas. Regime de contratação: CLT

Rótulos: PPD ()

Atividades Profissionais: Realizar o atendimento interno e externo de clientes, controlar o fluxo de entrada e saída de correspondências, receber e arquivar documentos, manipular cópias e arquivamento dos documentos. Experiências e/ou Qualificações: Ensino Médio completo ou Superior cursando. Conhecimento no pacote Office. Experiência em rotinas administrativas. Regime de contratação: CLT

Rótulos: PPD ()

Atividades Profissionais: Realizar o atendimento interno e externo de clientes, controlar o fluxo de entrada e saída de correspondências, receber e arquivar documentos, manipular cópias e arquivamento dos documentos. Experiências e/ou Qualificações: Ensino Médio completo ou Superior cursando. Conhecimento no pacote Office. Experiência em rotinas administrativas. Regime de contratação: CLT

Rótulos: PPD ()

Atividades Profissionais: Realizar o atendimento interno e externo de clientes, controlar o fluxo de entrada e saída de correspondências, receber e arquivar documentos, manipular cópias e arquivamento dos documentos. Experiências e/ou Qualificações: Ensino Médio completo ou Superior cursando. Conhecimento no pacote Office. Experiência em rotinas administrativas. Regime de contratação: CLT

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Atividades Profissionais: Realizar o atendimento interno e externo de clientes, controlar o fluxo de entrada e saída de correspondências, receber e arquivar documentos, manipular cópias e arquivamento dos documentos. Experiências e/ou Qualificações: Ensino Médio completo ou Superior cursando. Conhecimento no pacote Office. Experiência em rotinas administrativas. Regime de contratação: CLT

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Atividades Profissionais: Realizar o atendimento interno e externo de clientes, controlar o fluxo de entrada e saída de correspondências, receber e arquivar documentos, manipular cópias e arquivamento dos documentos. Experiências e/ou Qualificações: Ensino Médio completo ou Superior cursando. Conhecimento no pacote Office. Experiência em rotinas administrativas. Regime de contratação: CLT

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Atividades Profissionais: Realizar o atendimento interno e externo de clientes, controlar o fluxo de entrada e saída de correspondências, receber e arquivar documentos, manipular cópias e arquivamento dos documentos. Experiências e/ou Qualificações: Ensino Médio completo ou Superior cursando. Conhecimento no pacote Office. Experiência em rotinas administrativas. Regime de contratação: CLT

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Atividades Profissionais: Realizar o atendimento interno e externo de clientes, controlar o fluxo de entrada e saída de correspondências, receber e arquivar documentos, manipular cópias e arquivamento dos documentos. Experiências e/ou Qualificações: Ensino Médio completo ou Superior cursando. Conhecimento no pacote Office. Experiência em rotinas administrativas. Regime de contratação: CLT

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Atividades Profissionais: Realizar o atendimento interno e externo de clientes, controlar o fluxo de entrada e saída de correspondências, receber e arquivar documentos, manipular cópias e arquivamento dos documentos. Experiências e/ou Qualificações: Ensino Médio completo ou Superior cursando. Conhecimento no pacote Office. Experiência em rotinas administrativas. Regime de contratação: CLT

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Atividades Profissionais: Realizar o atendimento interno e externo de clientes, controlar o fluxo de entrada e saída de correspondências, receber e arquivar documentos, manipular cópias e arquivamento dos documentos. Experiências e/ou Qualificações: Ensino Médio completo ou Superior cursando. Conhecimento no pacote Office. Experiência em rotinas administrativas. Regime de contratação: CLT