Vagas de Emprego: PULLMAN SÃO PAULO INTERNATIONAL AIRPORT

Rótulos: De 4.001 até 5.000 / ()

Atividades Profissionais: Objetivo principal do cargo: Maximizar as receitas do hotel através do gerenciamento da estratégia de preços e controle do inventário. Principais atribuições e responsabilidades: Reporta diretamente ao Gerente Geral da unidade com reporte paralelo ao Revenue Manager Regional. Possui relação direta com Gerente de Vendas da unidade. Desempenha comunicação sempre que necessário com a Central de Reservas a fim de atualizar as informações sobre a unidade. Dirige a reunião mensal RevMax e a reunião semanal Yield Meeting, envolvendo à equipe e convidados sobre os resultados da unidade e estratégias futuras para maior maximização das receitas, onde participam: Gerente Geral, Gerente Operacional, Gerente de Vendas, Executivos de Contas, Gerente e Coordenadores de Grupos e Eventos. Sobre o Gerenciamento de Receitas: Desenvolve estratégia de preços do hotel, controla inventário, além de monitorar a estratégia e tarifas do mercado. Estabelece objetivos juntamente com o …

Rótulos: ()

Atividades Profissionais: Desenvolver ações de comunicação interna e externa, elaboração de conteúdo para redes sociais, newsletter, entre outras mídias, criar informativos internos e prestar apoio na assessoria de imprensa. Endomarketing, Newsletter semanal. Desenvolvimento de peças gráficas de comunicação interna. Finalização de arte. Fotografia de eventos internos. Auxílio na realização de eventos/datas comemorativas (Comitê de Festividades). Contato com fornecedores para orçamentos de materiais gráficos. Interface com os Departamentos do hotel para compreender as necessidades de cada setor e oferecer suporte em comunicação. Marketing Suporte ao marketing regional. Intermediação entre hotel x agências terceirizadas para acompanhamento da construção de peças de comunicação. Desenvolvimento de peças gráficas de comunicação e divulgação. Acompanhamento nas negociações e operacionalizações de filmagens e fotografias institucionais. Contato com fornecedores para orçamento de …

Rótulos: Até 1.000 / ()

Atividades Profissionais: Apontamento de cartão de ponto. Rotinas de administração de pessoal. Auxílio em recrutamento e seleção. Processos de admissão e demissão de colaboradores. Apoio em homologações. Comunicação Interna mantendo o mural de colaboradores atualizado com informações da empresa. Atendimento ao colaborador. Arquivo de documentos. Verificar qualidade de serviços no restaurante de colaboradores. Auxiliar na organização de eventos internos dos colaboradores. Inclusão e exclusão de benefícios. Informações adicionais: Horário de estágio, das de segunda à sexta, das 09h às 16h. Regime de contratação: A combinar

Rótulos: ()

Atividades Profissionais: Coordenar as atividades da cozinha, garantindo a qualidade e higiene dos produtos e serviços, em seu turno de trabalho, seguindo instruções do Chef Executivo de Cozinha e de acordo com os padrões de segurança alimentar exigidos. PRINCIPAIS ATRIBUIÇÕES E RESPONSABILIDADES: Apresentar-se pontualmente no horário, com seu uniforme, cumprindo com os padrões de apresentação e higiene pessoal do seu cargo. Participar diariamente do Briefing que corresponde ao seu turno. Responsabilidades: Transmitir, diariamente, o panorama geral do hotel (ocupação, principais clientes, eventos etc.) à equipe através de briefings e reuniões. Requisitar a matéria prima necessária à preparação dos pratos, de acordo com as ordens de serviço recebidas, definindo quantidades e encaminhando as requisições. Coordenar as atividades da área, em seu turno de trabalho, orientando, priorizando/distribuindo tarefas e solucionando os problemas operacionais pertinentes, seguindo …

Rótulos: De 1.001 até 2.000 / ()

Atividades Profissionais: Receber/acolher os clientes nas áreas de grupos e eventos, com prontidão e cordialidade, contribuindo com a qualidade dos serviços e melhoraria contínua dos níveis de satisfação. Atuar como suporte e facilitador na organização e controle de eventos, respondendo pelo bem estar do cliente antes, durante e depois dos eventos, contribuindo para sua fidelização. Recepcionar/acolher clientes no dia do evento, apresentando as instalações, entregando as chaves da sala e confirmando horários do evento, assim como prestando informações/esclarecimentos pertinentes. Atender clientes, de forma personalizada, prestando informações diversas sobre o hotel (serviços, funcionamento etc.). Promover a venda de produtos e serviços disponíveis no hotel. Acompanhar a organização dos eventos, verificando montagem e abastecimento das salas, teste de equipamentos, preparação de coffee-breaks, qualidade dos serviços e o cumprimento das condições contratadas. …

Rótulos: De 1.001 até 2.000 / ()

Atividades Profissionais: Oferecer um serviço personalizado e profissional a todos os clientes e hóspedes em todos os pontos de vendas de alimentos e bebidas, cumprindo com as políticas, procedimentos e padrões estabelecidos pelo hotel e pela marca. Conhecer os serviços oferecidos em todos os pontos de venda de alimentos e bebidas do hotel. Conhecer e dominar os cardápios de todos os pontos de vendas de alimentos e bebidas do hotel, inclusive o tempo de preparo de cada prato, ingredientes utilizados, apresentação dos pratos e valores em reais. Conhecer a capacidade e a disposição do restaurante para atender a quantidade de clientes solicitados. Conhecer e dominar o manuseio dos materiais e as técnicas de atendimento. Lançar os pedidos no sistema, fechar contas e emitir as respectivas notas fiscais, quando necessário. Apresentar a conta e receber os respectivos pagamentos dos clientes. Conhecer e aplicar os padrões de montagem de todos os mise en place dos pontos de vendas de alimentos …

Rótulos: Até 1.000 / ()

Atividades Profissionais: Preenchimento de planilhas de controle de compras e de consumo de matéria prima do setor de cozinha. Auxílio ao chef executivo da cozinha em pedidos externos e cotações com fornecedores. Solicitação de compras através de Sistema Senior (sob supervisão). Apoio em elaboração de escalas de revezamento e turno. Controle mensal e entrega de EPIs (equipamentos de proteção individual), sob supervisão. Apoio em tradução de cardápios e fichas técnicas. Controle da agenda do chef executivo da cozinha. Comunicação interna do setor da cozinha, atualização do mural de recados e informações. Coleta de assinaturas de gerências. Atendimento telefônico. Experiências e/ou Qualificações: Conhecimentos no pacote Office completo. Regime de contratação: A combinar

Rótulos: De 1.001 até 2.000 / ()

Atividades Profissionais: Oferecer um serviço personalizado e profissional a todos os clientes e hóspedes em todos os pontos de vendas de Alimentos e Bebidas, cumprindo com as políticas, procedimentos e padrões estabelecidos pelo hotel e pela marca. Apresentar-se pontualmente no horário designado na escala de trabalho, com seu uniforme e crachá, cumprindo com os padrões de apresentação e higiene pessoal do seu cargo. Participar diariamente do Briefing que corresponde ao seu turno. Apresentar a conta e receber os respectivos pagamentos dos clientes. Conhecer os serviços oferecidos em todos os pontos de venda de Alimentos e Bebidas do hotel. Conhecer e dominar os cardápios de todos os pontos de vendas de Alimentos e Bebidas do hotel, inclusive o tempo de preparo de cada prato, ingredientes utilizados, apresentação dos pratos e valores em reais. Conhecer a capacidade e a disposição do restaurante para atender a quantidade de clientes solicitados. Conhecer e dominar o manuseio dos …

Rótulos: De 2.001 até 3.000 / ()

Atividades Profissionais: Fazer o registro das entradas e saídas dos hóspedes do hotel de maneira rápida e eficiente certificando do cumprimento das solicitações especificadas na reserva e as solicitações requisitadas durante a estada do hóspede no hotel. Proporcionar um serviço personalizado e eficiente. Saber as funções e responsabilidades do cargo do recepcionista front. Apresentar-se no seu local de trabalho conforme o horário designado pelo seu supervisor com o seu uniforme e cumprindo com os padrões. Saber os serviços oferecidos pelo hotel, características, tipos e localização. Saber e dominar as políticas da área de hospedagem, os procedimentos e padrões. Dominar o sistema Opera para a realização do Check in e Check out e captura dos registros e transições durante a estada do hóspede no hotel. Saber manusear os equipamentos para a programação das chaves do quarto e máquinas de cartões débito e crédito. Saber os códigos de emergência e as posições do rádio. Ler os logs do turno …

Rótulos: ()

Atividades Profissionais: OBJETIVO PRINCIPAL DO CARGO Disseminar a cultura de Welcomer na unidade e responder pela gestão das atividades do Welcome Desk, garantindo a qualidade da experiência da hospedagem, antes, durante e depois da estada do cliente, de forma personalizada, contribuindo para sua fidelização e o aumento da performance da unidade. PRINCIPAIS ATRIBUIÇÕES E RESPONSABILIDADES ? Planejar, administrar e coordenar as atividades da área, definindo diretrizes, rotinas de trabalho e técnicas de abordagem de clientes, orientando equipe, priorizando/distribuindo tarefas e solucionando os problemas operacionais pertinentes. ? Conhecer e identificar os principais clientes do hotel, garantindo o atendimento de suas necessidades. ? Contribuir para o bem estar do hóspede e criar relações mais duradouras, desse modo entrega a promessa do Pullman ?Get Closer? ? Conduzir os projetos corporativos sob responsabilidade do Recepcionista. ? Participar da definição da grade …