Vagas de Emprego: PRIMER SERVIÇOS

Rótulos: ()

Atividades Profissionais: Atuará com checagem de documentação relacionada ao departamento pessoal, arquivo, preenchimento e controle de frequência, rotinas de admissão e demissão, atualização, controle e compra dos benefícios, inclusão de profissionais plano médico e odontológico, tratamento de ponto eletrônico e banco de horas, homologações, auxiliar no controle de afastamentos, atualização de CTPS, preenchimento de planilhas de controles. Experiências e/ou Qualificações: Conhecimentos no pacote Office avançado, Outlook, matemática básica, português. Regime de contratação: A combinar

Rótulos: Até 1.000 / ()

Atividades Profissionais: Apoio as atividades de divulgação de vagas, triagem de currículos, agendamento de entrevistas, recrutamento e seleção, aplicação e correção de testes, elaboração de pareceres e laudos, recolhimento de documentação e encaminhamento para processo de integração, controle de vagas, devolutivas de processo seletivo, manutenção das ferramentas de divulgação e arquivamento de currículos. Experiências e/ou Qualificações: Conhecimentos em pacote Office: Internet, Windows e Outlook. Regime de contratação: A combinar

Rótulos: De 2.001 até 3.000 / ()

Atividades Profissionais: Atuar com recrutamento e seleção de volume (divulgação,triagem, agendamento, entrevistas e técnicas de apoio), aplicação e correção de testes e elaboração de laudos, admissões em sistema, ministrar treinamento introdutório, processar entrada de funcionários efetivos e temporários nos clientes, controle de protocolo de renovação dos temporários, controle e atualização da relação de efetivos, organização de arquivo e dossiê dos funcionários e emitir avisos. Experiências e/ou Qualificações: Experiência com recrutamento e seleção, aplicação de testes e admissões. Conhecimentos em legislação trabalhista e pacote Office. Informações adicionais: Disponibilidade de horário para aumento produtivo extraordinário. Disponibilidade para eventuais viagens às bases / filiais. Regime de contratação: A combinar

Rótulos: De 1.001 até 2.000 / ()

Atividades Profissionais: Monitoramento diário das atividades das equipes de portaria e limpeza, instruir funcionários sobre serviços e procedimentos, controlar escalas de trabalho, fiscalizar contratos, apoio aos serviços administrativos, apoio a elaboração e controle de escalas de férias, fazer apontamento, aplicar normas corretivas quando necessário. Experiências e/ou Qualificações: Ensino Médio completo + Curso de Portaria / Vigia. Desejável Curso de Segurança Privada. Conhecimentos em informática básica. Vivência em portaria e liderança de equipe. Conhecer sobre serviços de limpeza. Informações adicionais: Necessário ser habilitado categoria B. Regime de contratação: CLT