Vagas de Emprego: PREDIAL

Rótulos: De 1.001 até 2.000 / ()

Atividades Profissionais: Atendimento ao candidato, encaminhamento para exames médicos, conferência de documentos para contratação, busca de currículos e acompanhamento em processos seletivos. Experiências e/ou Qualificações: Conhecimentos em informática (Word e Excel). Regime de contratação: A combinar

Rótulos: De 1.001 até 2.000 / ()

Atividades Profissionais: Divulgação de vagas, entrevistas em nível operacional, técnico e administrativo, entrevistas de desligamento, controle de documentação de candidatos, controle de exames médicos e treinamentos obrigatórios, distribuição de tarefas à equipe de RH, atendimento ao candidato, esclarecimento de dúvidas, controle de relatórios e indicadores do setor. Experiências e/ou Qualificações: Experiência comprovada na função, preferencialmente tendo trabalhado com grande volume de vagas. Regime de contratação: CLT

Rótulos: De 1.001 até 2.000 / ()

Atividades Profissionais: Divulgação de vagas, recrutamento e seleção de candidatos (operacional e administrativo). Entrevistas de seleção e desligamento. Atendimento ao candidato, esclarecimento de dúvidas. Rotinas burocráticas do departamento Experiências e/ou Qualificações: Experiência comprovada na função.

Rótulos: De 1.001 até 2.000 / ()

Atividades Profissionais: Realizar atividades fundamentais para o bom andamento do almoxarifado da empresa voltado ao controle e organização e armazenagem de materiais. Receber e armazenar materiais e peças. Preenchimento de formulários. Levantar e cotar necessidades de compras. Listar e controlar EPI e ferramentas de uso geral. Emitir NF e realizar o envio de peças para conserto. Atividades de estrutura e formação de arquivos de documentos. Atendimento telefônico, formação da agenda de atividades, organizar e manter limpo os estoques e prateleiras. Cobrar fornecedores e manter controles atualizados. Fornecimento de informações aos clientes internos e externos. Responder aos e-mails. Manter arquivos técnicos atualizados e organizados. Seguir as normas e procedimentos da qualidade, segurança e meio ambiente. Atender aos requisitos dos sistemas 5S e gestão da qualidade (auditorias). Participar do DSS (Dialogo Semanal de Segurança). Experiências e/ou Qualificações: Experiência …

Rótulos: De 2.001 até 3.000 / ()

Atividades Profissionais: Experiência em executar manutenções preventivas, corretivas e preditivas nos equipamentos de ar condicionado e refrigeração das áreas produtivas e instalações prediais, realizando serviços de montagem, desmontagem e cumprindo os planos de manutenção a ele designado. Verificação, manutenção e substituição de filtros para ar condicionado e ventilação. Executar regulagens e ajustes nos equipamentos de refrigeração para assegurar o funcionamento dos mesmos nas condições originais de projeto. Realizar alinhamentos técnicos de máquinas e equipamentos rotativos, conforme procedimentos de manutenção. Executar a conservação e limpeza de máquinas, equipamentos e ferramentas, zelando pelas condições de higiene e normas internas de segurança de trabalho. Experiências e/ou Qualificações: Possuir curso Técnico de Refrigeração. Possuir NR10. Regime de contratação: CLT

Rótulos: De 2.001 até 3.000 / ()

Atividades Profissionais: Realizar a gestão operacional e administrativa do contrato de segurança patrimonial dentro do cliente, zelando pelo cumprimento das normas e procedimentos. Elaborar relatórios, apresentações e DDS's. Atender o cliente e prestar um atendimento de excelência. Realizar a análise de risco, identificando possíveis pontos críticos na segurança e possíveis melhorias na estruturação da operação. Capacitar a equipe de vigilantes, porteiros e recepcionistas, para que atendam as expectativas do cliente. Experiências e/ou Qualificações: Experiência como gestor na área de segurança. Conhecimento em Excel intermediário / avançado. Bom relacionamento interpessoal. Regime de contratação: CLT