Vagas de Emprego: PETRA GROUP

Rótulos: ()

Atividades Profissionais: Analisar e executar as atividades necessárias para a importação de equipamentos, peças, embalagens, insumos, etc, observando e acompanhando os processos e as exigências legais vigentes, buscando a entrega dentro do prazo solicitado e com menor custo para a empresa. Revisar as NCMs (Classificação Fiscal) antes da importação, avaliando a descrição detalhada do Item e TEC (tarifa externa comum) para classificar corretamente a mercadoria, evitando multas. Gerir os processos de importação, analisando documentação, legislação, custos inerentes, opções de embarque e entrega na planta, armazéns externos e clientes, para atender necessidade dos requisitantes. Checar necessidade de LI's (Licença de Importação), através da ferramenta TECWIN, para evitar multas e atrasos de entrega. Realizar Follow-up dos pedidos de compras, atualizando as datas de entregas no SAP e arquivo específico das áreas para manter o requisitante informado sobre as entregas. Enviar instrução de …

Rótulos: ()

Atividades Profissionais: Consultor Tributário com experiência em Normas Internacionais para disseminar as políticas práticas (América do Sul), realizar análises, influenciar da melhor forma de estrutura tributária, mas também pensando no negócio, experiência em transações financeiras, impacto no imposto de renda, retenção de impostos, pagamentos de dividendos, PIS, COFINS e ICMS. Desejável conhecimento em Societário, órgãos regulatórios. Informações adicionais: Disponibilidade para viagens. Regime de contratação: A combinar

Rótulos: ()

Atividades Profissionais: Cabe ao gerente de projetos planejar, organizar e controlar tanto os recursos humanos a atuarem no projeto, quanto recursos financeiros e informacionais visando garantir o cumprimento do escopo com qualidade e prazo. Buscam ao máximo a eficiência. Entender o negócio e passar o entendimento par a equipe técnica. Navegar por todas as áreas para fazer a melhor integração do projeto dentro da empresa. Ter o controle do projeto e dar os reports para a gerencia e diretoria da empresa. Experiências e/ou Qualificações: Trabalhando com projetos digitais, projetos de UX. Ter passado por empresas digitais ou agências de publicidade em trabalhos de UX e Design. Regime de contratação: A combinar

Rótulos: ()

Atividades Profissionais: To integrate into the Brazil team within the expanding Projects Division of the company, a rapid-growth business unit with global scope and high-added value. The candidate will: Play a key role in establishing the viability of multi- million USD PV projects for a solar market leader. Work autonomously and have a complete combination of business skills and energy sector knowledge. Have the opportunity to make a direct impact on the company's growth, profitability and market presence. Understanding of local regulation in the energy generation sector of Brazil. Effective experience and contact network with energy sector players. Experience of management of a multi-disciplinary team, organizing and pushing all activities. Proactive and pro-business approach, problem-solving mentality and goal orientation. Experiências e/ou Qualificações: Origination of new opportunities of energy projects. Leadership in commercial discussions for Free Market / Private PPA …

Rótulos: ()

Atividades Profissionais: Assegurar a confiabilidade das informações financeira para que todas as premissas estabelecidas pelo grupo e pela legislação sejam cumpridas. Controle dos centros de custos por projetos. Fechamento mensal da contabilidade (outsourcing). Consolidar e elaborar relatórios gerenciais para auxiliar a diretoria na definição da estratégia e tomada de decisões. Reporte trimestral para a matriz (conhecimento em IFRS). Responsável pelo atendimento da auditoria externa. Acompanhar a desempenho dos negócios (receita, despesas e custos) e rentabilidade de projetos. Elaboração e controle do orçamento e forecast. Gestão do fluxo de caixa e gerenciamento de risco. Análise dos impostos indiretos e monitoramento dos benefícios fiscais. Experiências e/ou Qualificações: Experiência em Empresas de Engenharia. Conhecimento de impostos sobre prestação de serviços (ISS e retenções federais). Dinâmica e pró-ativa, com visão global do negócio. Capacidade de organização e …

Rótulos: ()

Atividades Profissionais: Apoio total ao time de vendas, com apresentações "on time", com qualidade e plano efetivo de negócios e oportunidades. Mock ups estruturados. Acelerar sell out. Carteira efetiva de fornecedores, invaçao, custo e deliver "on time". É uma posição estratégica, pois trabalha junto ao cliente as nossas inovações, além de ajudar no planejamento de crescimento. Junto a equipe de vendas deverá construir apresentações, planejar ações, separar materiais de apoio, buscando informações relevantes do mercado quando necessárias, assegurando que a equipe de vendas tenha um bom e estratégico material para as reuniões. Desenvolver materiais que visem a expansão do negócio, fidelização, apresentação de inovações do setor, pesquisas de mercado e novas tecnologias. Ajudar nas demandas de clientes maiores e executar ações estratégicas do dia a dia, tanto em relação aos clientes atuais e prospects, quanto à área de desenvolvimento de negócios. Implementar, junto a gerencia de BDA …

Rótulos: ()

Atividades Profissionais: For field appraisal, development and production. Coordinate data acquisition strategy, follow-up and QC of seismic data acquisition and processing. Maximize use of geophysical data and ensure excellence in deliverables of the geophysical discipline by engaging with partners and internal and external experts. Initiate and coordinate geophysical technical studies. Provide complete evaluation of seismic data including 3D seismic interpretation, well to seismic correlation, velocity model building, time to depth conversion, quantitative and qualitative analysis and uncertainty evaluation. Integrate rock physics analysis. AVO analysis seismic attributes analysis and seismic. Interpretation to support reservoir characterization. Ensure integration with other subsurface; disciplines while providing input to geomodel and well planning in a carbonate reservoir framework. Represent company in technical meetings with Partners or other external stakeholder. Prepare and …

Rótulos: ()

Atividades Profissionais: Buscar novas tecnologias de Industria 4.0 para melhoria de processos e automação da empresa. Forte experiência com integração de múltiplos sites. Garantir excelência na execução dos serviços que lidera (Sistemas, Infraestrutura de TI e Telefonia e Redes); Promover sinergia e o bom relacionamento com clientes do CSC; Gerir acordos de níveis de serviço através do acompanhamento dos indicadores de controle e desempenho; Gerir relatórios de serviço do CSC, através da definição e do monitoramento de prioridades e objetivos; Dimensionar a operação do CSC e manter a cooperação com as demais áreas do CSC e Corporativo; Identificar necessidades de melhorias nos processos, priorizá-las e acompanhar implementação; Buscar melhores práticas, modelos de referência, pesquisas e acompanhamento de tendências de mercado; Minimizar o turn-over da área; Gerenciar relacionamento com agentes externos (fornecedores, prestadores de serviço). Experiências e/ou …

Rótulos: ()

Atividades Profissionais: Support Treasurer?s related activities for Business Support Center Brasil. Participate in the management of affiliates? capital structures. Support HQ Treasury Center in the cash management and foreign exchange transactions. Management of benefit plan assets. Assist in Risk management and insurance transactions and initiatives. Management and execution of bank guarantees, letters of credits, bid bonds required by the business. Execute payment instructions for Treasurer?s related transactions. Government reporting and registration of financial transactions. Providing broad financial support to global business units in areas such as project economics, acquisitions, divestments, corporate restructurings and project finance. Experiências e/ou Qualificações: Bachelor?s with proficiency in relevant areas, such as financial analysis, accounting, corporate finance, international business. ICSS certificate assuring the professional has …

Rótulos: ()

Atividades Profissionais: Precisa manter alinhamento do sistema entre as unidades e atividades da cia. Atuação fortemente focada nas unidades. Propor ações e melhorias do sistema de gestão, procurando mitigar riscos para a cia e buscando atuar de maneira sinérgica entre as unidades. Conhecer os protocolos de gestão de riscos críticos e comportamento seguro com profundidade para a realização de suporte técnico. Realizar análise crítica dos indicadores, elaborar reportes mensais e apresentações para diretoria. Atualizaçao e análise critica de indicadores de gestão de SSO; Manter-se atualizado com novas técnicas, legislações e resultados das empresas do setor. Manter o alinhamento entre unidades operativas. Implementar melhorias , observando as necessidades dos usuários, ao processo de gestão de SS. Estar em campo; capturar sinergias. Buscar que unidades e atividades que estejam aderentes aos processos estabelecidos para a gestão de saúde e segurança. Experiências e/ou …

Rótulos: ()

Atividades Profissionais: Realizar gerenciamento da equipe do Controle de Qualidade; ü Realizar alinhamentos e tratativas junto ao SIF local; ü Acompanhar auditorias, supervisões, missões e visitas de clientes; ü Gerenciar os indicadores do Controle de Qualidade; ü Realizar gerenciamento de custo fixo; ü Desenvolver e realizar treinamentos de capacitação das equipes; ü Gerenciar sistema de reclamações de devoluções; ü Gerenciar o sistema de inclusão de registros de rótulos na plataforma do SIGSIF; ü Avaliar padrão de produtos de acordo com as fichas técnicas; ü Desenvolver melhorias no setor para garantir a melhoria contínua. Experiências e/ou Qualificações: Formação: Necessário em Medicina Veterinária. Desejável em áreas afins como Engenharia de Produção, Zootecnia, Agronomia. Experiência em empresas industriais no segmento frigorífico, atuação na área de Controle de Qualidade. Obrigatório ter treinamento em APPCC, e desejável em Bem Estar Animal e Auditoria Interna. …

Rótulos: ()

Atividades Profissionais: Gerenciar, Planejar, priorizar e gerenciar equipe junto ao PMO do projeto as demandas referentes à Suprimentos dos projetos sob sua responsabilidade traduzidas no cronograma - Projetos em processo de aprovação | Portfolio. Consolidar as necessidades de orçamentação (formação do CAPEX em FEL2 e FEL3) dos Projetos em aprovação do Portfolio Definir procedimentos e Gerenciar a elaboraração da PAC (politica de aquisição) dos projetos em fase de FEL (Portfolio dos projetos) e Execução (empacotamento, vendor, cronograma, modalidade de compra, responsabilidades, riscos); Analisar, comentar e sugerir soluções técnicas para os Projetos em fase de FEL através de conhecimento e interface com o mercado fornecedor Influenciar e definir indicadores financeiros (viabilidade, TCO), composição de custos unitários (produtividades, custos) e indicadores de Projeto (% de custos indiretos/diretos, gerenciamento, outros) Responder pela elaboração do orçamento dos Projetos em …