Vagas de Emprego: ONE1 CONSULTORIA

Rótulos: De 1.001 até 2.000 / ()

Atividades Profissionais: Análise contratual, atendimento ao cliente, vendas internas relacionadas a contrato de financiamento de veículos, contato pessoal e por telefone com nossos clientes. Experiências e/ou Qualificações: Conhecimento em vendas, análise de contratos de financiamentos e prestação de serviços. Experiência de 6 meses com vendas. Será um diferencial os candidatos com boa comunicação, dinamismo e que tenham confiança em seus conhecimentos adquiridos em experiências anteriores. Ensino Médio completo.

Rótulos: De 1.001 até 2.000 / ()

Atividades Profissionais: Análise contratual, atendimento ao cliente, acompanhado de vendas internas relacionadas a contrato de financiamento de veículos. Responsável por revisar os contratos de nossos clientes e apresentar nossa proposta de prestações de serviços, efetuando a contratação. Experiências e/ou Qualificações: Ensino Médio completo. Conhecimento em vendas, pós-vendas, atendimento (telefone / presencial), prospecção de propostas comerciais.

Rótulos: De 1.001 até 2.000 / ()

Atividades Profissionais: Análise contratual, atendimento ao cliente, acompanhado de vendas internas relacionadas a contrato de financiamento de veículos. Responsável por revisar os contratos de nossos clientes e apresentar nossa proposta de prestações de serviços, efetuando a contratação. Experiências e/ou Qualificações: Ensino Médio completo. Conhecimento em vendas, pós- vendas, atendimento (telefone / presencial), prospecção de propostas comerciais.

Rótulos: De 1.001 até 2.000 / ()

Atividades Profissionais: Atuar com análise contratual, atendimento ao cliente, acompanhado de vendas internas relacionadas a contrato de financiamento de veículos. Responsável por revisar os contratos de nossos clientes e apresentar nossa proposta de prestações de serviços, efetuando a contratação. Experiências e/ou Qualificações: Ensino Médio completo. Conhecimento em vendas, pós-vendas, atendimento (telefone / presencial), prospecção de propostas comerciais.

Rótulos: ()

Atividades Profissionais: Rotinas administrativas, solicitações de documentos e materiais, digitalização, processo seletivo, contato com fornecedores, admissões e desligamentos, folha de ponto e abonos, controle através de planilhas, elaboração e entrega de recibos e entre outras atividades a serem desempenhadas pela área. Experiências e/ou Qualificações: Ensino Superior ou técnico RH, departamento pessoal, administração e entre outros (cursando). Experiência de 6 meses na área administrativa. Noções em departamento pessoal. Conhecimento em Excel. Desejável um perfil de candidato comunicativo, proativo, criativo e que busque por um plano de carreira. Informações adicionais: A empresa La Plus Consultoria, busca por candidatos que visam o crescimento profissional, e foquem no plano de carreira e estabilidade.