Vagas de Emprego: NAU FRUTOS DO MAR

Rótulos: De 2.001 até 3.000 / ()

Atividades Profissionais: Responder pela harmonização do ambiente de servimento de refeições e o bom relacionamento com a cozinha, administrando garçons por mesa, agendando reservas e acomodando clientes no estabelecimento, auxiliar na escolha do cardápio, planejar rotinas de trabalho e acompanhar a organização do salão, garantindo a excelência do atendimento e a satisfação do cliente. Experiências e/ou Qualificações: Experiencia na área de restaurante/hotelaria Disponibilidade de horário Regime de contratação: CLT

Rótulos: De 2.001 até 3.000 / ()

Atividades Profissionais: Acompanhamento de todo processo de produção em cozinha, planejamento de cardápio, custos, pré preparo e cocção. Conhecimento em gestão, fichas técnicas, armazenamento dos alimentos e demais serviços atribuídos á área. Experiências e/ou Qualificações: Ensino Superior Completo , CRM ativa. Liderança, Trabalho em equipe. Regime de contratação: CLT

Rótulos: ()

Atividades Profissionais: Irá executar as funções de almoxarife/apoiar na rotinas de lançamento de boletos/rastreamento de compras e demais funções do setor. Experiências e/ou Qualificações: Conhecimentos em informática e controle de estoque Informações adicionais: disponibilidade de horários Regime de contratação: CLT

Rótulos: ()

Atividades Profissionais: O Gerente de Atendimento e restaurante será o responsável por organizar os colaboradores e materiais disponíveis, alocando-os de acordo às necessidades do cliente, além de elaborar um cronograma de ações e disponibilizá-lo para todos os envolvidos no serviço. Realizar treinamentos para nivelar seus funcionários com as normas de atendimento, coordenar os funcionários, controlar estoque, gerenciar as atividades de vendas relativas a estratégias para comercialização dos produtos da empresa, atuar na correção e implantação de procedimentos, garantir o planejamento de como os clientes devem ser atendidos e também a coordenação dos funcionários responsáveis por esse atendimento visando corrigir comportamentos dos colaboradores dentro do ambiente de trabalho, além de posicionar melhorias para o setor. Experiências e/ou Qualificações: Profissionais com experiência na área, desejável formação na área comercial, administração ou gastronomia, privilegiando o …

Rótulos: De 1.001 até 2.000 / ()

Atividades Profissionais: Ajudar a elaborar ordens de compra. Auxiliar em cotações de preços e atualizar preços no sistema, conforme orientação do superior, lançar notas fiscais no sistema, controle de estoque. Experiências e/ou Qualificações: Experiência na área de compras, logística. Regime de contratação: CLT

Rótulos: ()

Atividades Profissionais: Responsável pela gestão operacional, controle de vendas, satisfação de clientes e colaboradores e demais atividades inerentes a função. Experiências e/ou Qualificações: Liderança, gostar de trabalhar com pessoas, comprometimento, disponibilidade de horário. Informações adicionais: Disponibilidade de horário. Regime de contratação: A combinar

Rótulos: De 3.001 até 4.000 / ()

Atividades Profissionais: Acompanhamento de todo processo de produção em cozinha, planejamento de cardápio, custos, pré preparo e cocção. Conhecimento em gestão, fichas técnicas, armazenamento dos alimentos e demais serviços atribuídos á área. Experiências e/ou Qualificações: Ensino Superior Completo , CRM ativa. Liderança, Trabalho em equipe. Regime de contratação: A combinar

Rótulos: De 2.001 até 3.000 / ()

Atividades Profissionais: Responder pela harmonização do ambiente de servimento de refeições e o bom relacionamento com a cozinha, administrando garçons por mesa, agendando reservas e acomodando clientes no estabelecimento, auxiliar na escolha do cardápio, planejar rotinas de trabalho e acompanhar a organização do salão, garantindo a excelência do atendimento e a satisfação do cliente. Experiências e/ou Qualificações: Experiencia na área Regime de contratação: CLT

Rótulos: ()

Atividades Profissionais: Planejar, implantar, coordenar e supervisionar procedimentos de atendimento ao cliente. Otimizar procedimentos e recursos que visem melhorias. Acompanhar o resultado das equipes e gerência o fluxo de atendimento. Realizar a análise e acompanhamento dos indicadores Experiências e/ou Qualificações: Experiência em restaurante. Regime de contratação: CLT