Vagas de Emprego: MRV

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Atividades Profissionais: Você atuará na área de desenvolvimento da Diretoria Comercial, apoiando os líderes a treinar suas equipes, com foco principalmente nos profissionais autônomos para alavancarem suas vendas, mantendo a qualidade no atendimento. Algumas das suas atividades são: Ministrar treinamentos de capacitação e reciclagem. Acompanhamento periódico de desempenho em cima dos principais indicadores. Experiências e/ou Qualificações: Ensino Superior completo. Experiência ministrando treinamentos. Desejável vivência em área comercial ou no mercado imobiliário. Seria ótimo se já tiver trabalhado com treinamentos sobre créditos ou financiamentos! Bons conhecimentos em Word, Excel e PowerPoint. Informações adicionais: Possuir CNH categoria B. Disponibilidade para viagens a trabalho periodicamente. Regime de contratação: CLT

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Atividades Profissionais: Atendimento presencial, via telefone ou e-mail a potenciais clientes. Ser dono do próprio negócio com flexibilidade e liberdade de horários. Oportunidade de realização pessoal com ganhos proporcionais ao esforço pessoal. Poder de ajudar a mudar a vida das pessoas através de um produto que vem de encontra a necessidade de moradia dos brasileiros. Credenciamento a uma empresa sólida e em constante crescimento. Regime de contratação: Autônomo

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Atividades Profissionais: Atuar na área Comercial como Gerente de uma loja, sendo responsável por realizar a gestão de pessoas no dia-a-dia, selecionando, treinando e desenvolvendo a equipe constantemente. Fazer a gestão administrativa do ponto de vendas, mantendo a estrutura e controlando as despesas. Avaliar e planejar estratégias de vendas. Assegurar o cumprimento das metas. Avaliar melhores práticas de mercado e implanta-las. Promover o trabalho em equipe. Promover ações para prospecção e atendimento ao cliente. Acompanhar e incentivar a evolução dos clientes pelas fases da venda. Acompanhar de perto as negociações e propor soluções condizentes com as diretrizes da empresa. Experiências e/ou Qualificações: Bons conhecimentos em Excel, Word e PowerPoint. Experiência como líder de equipes comerciais. Se já tiver trabalhado com profissionais autônomos é melhor ainda. Formação Superior completa. Você gosta de liderar pessoas e é apaixonado pela área Comercial? Topa o desafio de …

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Atividades Profissionais: Atuar na área Comercial, sendo responsável por realizar a gestão de pessoas no dia-a-dia, selecionando, treinando e desenvolvendo a equipe constantemente. Além de fazer a gestão administrativa do ponto de vendas, mantendo a estrutura e controlando as despesas. Avaliar e planejar estratégias de vendas.Assegurar o cumprimento das metas. Avaliar melhores práticas de mercado e implanta-las. Promover o trabalho em equipe. Promover ações para prospecção e atendimento ao cliente. Acompanhar e incentivar a evolução dos clientes pelas fases da venda. Acompanhar de perto as negociações e propor soluções condizentes com as diretrizes da empresa. Experiências e/ou Qualificações: Formação Superior completa. Bons conhecimentos em Excel, Word e PowerPoint. Experiência como líder de equipes comerciais. Se já tiver trabalhado com profissionais autônomos é melhor ainda! Informações adicionais: Você gosta de liderar pessoas e é apaixonado pela área Comercial? Topa …

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Atividades Profissionais: Como será o seu dia a dia? Você atuará na área de desenvolvimento da Diretoria Comercial, apoiando os líderes a treinar suas equipes, com foco principalmente nos profissionais autônomos para alavancarem suas vendas, mantendo a qualidade no atendimento. Algumas das suas atividades são: Ministrar treinamentos de capacitação e reciclagem. Acompanhamento periódico de desempenho em cima dos principais indicadores. Experiências e/ou Qualificações: Formação Superior completa. Alguma experiência anterior ministrando treinamentos. É desejável que você tenha vivência em área Comercial ou no mercado imobiliário. Seria ótimo se já tiver trabalhado com treinamentos sobre créditos ou financiamentos! Bons conhecimentos em Word, Excel e PowerPoint. Informações adicionais: Possuir CNH (categoria B). Ter disponibilidade para viagens a trabalho periodicamente. Regime de contratação: CLT

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Atividades Profissionais: Apoiar as consultoras internas nos processos de recrutamento e seleção, programa de formação, integração, remuneração, educação, carreira, reconhecimento. Otimizar os processos dos quais participa. Prover atendimento específico aos colaboradores. Gerir a base de dados de RH gerando relatórios e informações específicas sob demanda. Acompanhar os indicadores da área. Apoio logístico e em eventos. Experiências e/ou Qualificações: Formação Superior completa. Pós-graduação. Excel avançado. Inglês será um diferencial. Regime de contratação: CLT

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Atividades Profissionais: Como será o seu dia a dia Você atuará na área Comercial como Gerente de uma loja, sendo responsável por realizar a gestão de pessoas no dia-a-dia, selecionando, treinando e desenvolvendo a equipe constantemente. Além de fazer a gestão administrativa do ponto de vendas, mantendo a estrutura e controlando as despesas. Algumas das suas atividades são: Avaliar e planejar estratégias de vendas. Assegurar o cumprimento das metas. Avaliar melhores práticas de mercado e implanta- las. Promover o trabalho em equipe. Promover ações para prospecção e atendimento ao cliente. Acompanhar e incentivar a evolução dos clientes pelas fases da venda. Acompanhar de perto as negociações e propor soluções condizentes com as diretrizes da empresa. Quem estamos buscando: Você gosta de liderar pessoas e é apaixonado pela área comercial Topa o desafio de montar um time de vendas e engajar a equipe rumo à alta performance Venha integrar o nosso time! O que esperamos de você: Formação …