Vagas de Emprego: MF CONSULTORIA

Rótulos: ()

Atividades Profissionais: Administração de agendas. Coordenar e controlar atividades, documentos e correspondências. Organização de viagens, conferência e preparo de documentações. Controle de reuniões, suporte aos advogados, gerenciando informações, auxiliando na execução de suas tarefas administrativas e em reuniões, marcando e cancelando compromissos. Recepcionar pessoas, fornecer informações, atender pedidos, solicitações e chamadas telefônicas. Filtrar ligações, anotar e transmitir recados, orientar e encaminhar pessoas. Executar outras tarefas de mesma natureza e nível de complexidade associadas ao ambiente organizacional. Regime de contratação: A combinar

Rótulos: De 1.001 até 2.000 / ()

Atividades Profissionais: Prospecção de clientes porta a porta, cadastro, vendas de contratos odontológicos , alcance de metas diárias. Experiências e/ou Qualificações: Experiência comprovadas em vendas. Informações adicionais: Bonificação por metas. Regime de contratação: A combinar

Rótulos: ()

Atividades Profissionais: Atendimento via balcão de vendas de peças, por telefone, redes sociais e visitar clientes. Experiências e/ou Qualificações: Ensino Médio completo. Experiência comprovada em vendas do ramo automotivo. Conhecimento de peças nacionais e veículos importados de linha leve. Conhecimento em leitura de catálago e Informática. Informações adicionais: Comissão. Regime de contratação: A combinar

Rótulos: ()

Atividades Profissionais: Atuar com recrutamento e selecionar novos colaboradores, levantar necessidades de treinamento e avaliar desempenho de pessoal. Desenvolver planos de carreiras e dissemina cultura organizacional. Experiências e/ou Qualificações: Experiência comprovada com desenvolvimento de equipes de carreira e recrutamento e seleção. Ensino Superior em Psicologia. Desejável especialização em gestão de pessoas. Regime de contratação: A combinar

Rótulos: ()

Atividades Profissionais: Realiza manutenção mecânica preventiva e corretiva de veículos, monta e troca peças, lubrifica motor, regula mecanismos e alinha direção. Auxilia o cliente quanto à substituição e aproveitamento de componentes. Experiências e/ou Qualificações: Experiência na função. Informações adicionais: Possuir CNH B. Regime de contratação: A combinar

Rótulos: ()

Atividades Profissionais: Gerencia diretrizes e define estratégias para comercialização de produtos e serviços. Desenvolve estudos sobre potencial, planos e programas de vendas e acompanha concorrentes, a fim de atingir os objetivos da empresa e aumentar participação no mercado. Avalia relatório de resultados das vendas, métricas e índices de performance. Experiências e/ou Qualificações: Experiência com gerencia e gestão de equipes. Ensino Superior em andamento e conhecimento de idiomas. Regime de contratação: A combinar