Vagas de Emprego: LOGA

Rótulos: De 1.001 até 2.000 / ()

Atividades Profissionais: Ser responsável pelo sistema SGO (sistema de gerenciamento operacional), monitoramento da frota de caminhões e acompanhamento das equipes, análise de relatórios e ocorrências operacionais. Informações adicionais: Disponibilidade para estagiar 14:00 às 20:00. Local de trabalho: Jaguaré. Regime de contratação: A combinar

Rótulos: De 2.001 até 3.000 / ()

Atividades Profissionais: Detectar avarias funcionas e estruturais em máquinas e equipamentos microprocessador, por meio de métodos de análise de falhas, de acordo com desenho e diagramas, planejando a execução e a verificação das ações de reparo ou substituição, empregando técnica e aparelhos de testes. Planejar a instalação a manutenção e a melhoria de equipamentos e sistemas automatizados, empregando técnica de representação gráfica com auxílio de computador, visando atualização tecnológica, considerando a relação custo-benefício por meio de elaboração de planilha de custo. Experiências e/ou Qualificações: Experiência na função. Regime de contratação: CLT

Rótulos: ()

Atividades Profissionais: Lavar peças para análise hidráulica utilizando equipamentos apropriados para detectar prováveis falhas. Efetuar as inspeções de rotina para diagnosticar o estado de conservação e funcionamento dos equipamentos hidráulicos, conforme plano de manutenção preventiva. Efetuar medições de pressão de trabalho nos sistemas hidráulicos. Desmontar, montar ou substitui componentes hidráulicos, tomada de força nos equipamentos. Inspecionar o nível de óleo hidráulico do sistema. Desmontar de montar componentes dos implementos compactadores nos chassis dos veículos. Registrar em ordem de serviço os serviços prestados para controle da área.

Rótulos: ()

Atividades Profissionais: Presta assistência na área administrativa da empresa, auxiliando o administrador em suas atividades rotineiras e no controle de gestão financeira. Apoia com administração, organização de arquivos, gerência de informações, revisão de documentos, entre outras atividades. Controla os recebimentos e remessas de correspondências e documentos, coordenando as atividades administrativas, financeiras e de logística da unidade, organizando os arquivos e gerenciando informações. Recebe e remessa correspondências e documentos. Prepara e encaminha documentos. Tira cópias, coordena trabalho de logística da empresa, envia documentos para o departamento, atende telefonemas e esclarece dúvidas sobre o departamento. Elabora e apresenta relatório, coordenando o departamento sempre mantendo organizados arquivos e cadastros da empresa Atua com constante atualização relacionada a área. Experiências e/ou Qualificações: Conhecimentos em informática, além de boa comunicação e …