Vagas de Emprego: LIFE EMPRESARIAL SAÚDE

Rótulos: De 1.001 até 2.000 / ()

Atividades Profissionais: O ocupante do cargo é responsável por realizar atividades administrativas com as principais funções de acompanhar os pedidos de vendas, prestar apoio no desenvolvimento de propostas comerciais, dar apoio à pré e pós-venda, acompanhar a satisfação do cliente e elaborar relatórios de vendas. Experiências e/ou Qualificações: Ensino médio completo; Desejável ensino superior em curso nas áreas administrativas, comunicação social ou áreas afins.

Rótulos: ()

Atividades Profissionais: ocupante do cargo é responsável por gerir as atividades de credenciamento e apoio ao prestador, visando garantir uma rede de credenciados que supra as necessidades da empresa em relação aos planos comercializados nas diversas regiões do país, com qualidade e excelência. Planejar, gerenciar e delegar as atividades referente à credenciamento, novas redes e estratégias para o setor; Garantir o controle e a aplicação do sistema de saúde suplementar, visando o cumprimento dos critérios da ANS; Realizar visitas de negociação e periódicas a prestadores de maior representatividade, em âmbito nacional; Efetuar planejamento e orçamento da área, garantindo que os mesmos estejam alinhados aos objetivos estratégicos da empresa.; Garantir a qualidade e excelência assistencial dos produtos comercializados; Desenvolver e acompanhar indicadores de gestão, aliados a ações gerenciais para otimização de resultados e melhoria de processos; Gerenciar a equipe, delegando …

Rótulos: De 5.001 até 6.000 / ()

Atividades Profissionais: Responsável pelas atividades de auditoria das contas médicas, glosas, recursos de glosas, reembolso/home care, análise recursos credenciados, visitas técnicas, análise de tabelas de serviços hospitalares, relatórios, atendimento a credenciados/usuários, acompanhamento de negociações técnicas com credenciados. Analisa a conta hospitalar com o objetivo de verificar a exatidão das cobranças hospitalares e garantir o pagamento justo frente ao atendimento prestado. Praticar o exercício da profissão de Auditoria de Enfermagem conforme a legislação; Fazer uma análise geral da conta: verificar diagnóstico, período de internação, tratamento, exames solicitados, autorizações para procedimentos e materiais específicos, pertinência de OPME; Controlar o trabalho de auditoria registrando-o; Elaborar e responder recurso de glosa; Prestar apoio técnico a área comercial, conhecer e confeccionar os contratos e tabelas (preços); Experiência de negociação, …

Rótulos: De 1.001 até 2.000 / ()

Atividades Profissionais: Responsável por executar o recebimento de produtos de saúde, obedecendo as especificações técnicas, temperatura, umidade, armazenamento, fracionamento e abastecimento dos dispensários eletrônicos e unidades assistenciais através de solicitações. Limpeza e logística dos produtos. Controle de estoque, baixa e devoluções. Executar montagens de Kits materiais, produtos de saúde e medicamentos prescritos, separando e etiquetando os mesmos. Preparar as fitas de materiais e medicamentos por período. Montar kits utilizados nos procedimentos cirúrgicos, reabastecimento dos dispensários eletrônicos, garantindo que os cuidados dispensados aos pacientes sejam realizados de forma adequada, realização de cobrança e devoluções no sistema informatizado atividades técnicas de farmácia, conforme cálculo do Farmacêutico. Envazar e fracionar líquidos conforme volume determinado para SNE, SNG e GTM. Conferir a separação de medicamentos prescritos e preparar as fitas de …

Rótulos: De 5.001 até 6.000 / ()

Atividades Profissionais: Garantir a execução de todas as atividades destinadas ao movimento cirúrgico. - Planejar e proporcionar recursos humanos e materiais para que o ato cirúrgico seja realizado dentro de condições ideais (técnicas e assépticas). - Prestar assistência integral ao paciente no período de recuperação pós-anestésica e pós- operatório imediato. - Realizar a programação cirúrgica diária e de emergência. - Manter em ordem registro das cirurgias. - Favorecer o ensino e a pesquisa. - Planejar, executar e avaliar a integridade e a funcionalidade dos equipamentos e mobiliários do centro cirúrgico, bem como monitorar o abastecimento dos mesmos. - Participar da elaboração de Protocolo Operacional Padrão (POP) para as rotinas do centro cirúrgico, com base em referencial científico atualizado e normatização pertinente. Os Protocolos devem ser amplamente divulgados e estar disponíveis para consulta. - Participar da elaboração de sistema de registro (manual ou informatizado) da …

Rótulos: De 1.001 até 2.000 / ()

Atividades Profissionais: Responsável por prestar atendimento pessoal relacionado a abertura de ficha para realização de procedimentos diagnósticos. Realizar controle de documentos, relatórios e atualização de dados em sistema, bem como todas as atividades relacionadas a recepção de serviços diagnósticos. Experiências e/ou Qualificações: Conhecimento das rotinas administrativas da área de recepção. Conhecimento em informática: pacote Office. Conhecimento de Inglês. Regime de contratação: CLT

Rótulos: De 5.001 até 6.000 / ()

Atividades Profissionais: O ocupante do cargo é responsável por ser referência para a equipe operacional utilizando o conhecimento técnico científico para garantir o bom funcionamento da tríade médico, operadora e hospital. Gerar e elaborar relatórios, indicadores operacionais e de resultados. Implementar e operacionalizar o módulo de orçamento cirúrgico de acordo com as diretrizes institucionais estabelecidas. Acompanhar os processos de agendamento cirúrgico, realizando a validação de reservas de equipamentos, materiais cirúrgicos, instrumentais e de serviços de apoio; Acompanhar o processo de cotação e notificar à coordenação as divergências junto ao corpo de fornecedores, sinalizando de acordo com o consumo hospitalar, necessidade de incremento, redução ou exclusão de itens de estoque; Acompanhar o processo de autorização e notificar à gerência as divergências médicas e dificuldades relacionadas às operadoras de saúde; Acompanhar o recebimento e devolução de materiais consignados …

Rótulos: De 3.001 até 4.000 / ()

Atividades Profissionais: Responsável por realizar as atividades ligadas a análise administrativa global de procedimentos hospitalares em suas diversas áreas (Laboratórios, Clínicas, Consultórios, Remoções, Cirurgias e Internações de baixa complexidade), visando assegurar que os pagamentos sejam realizados em conformidade com os contratos, e com os valores estabelecidos nas tabelas estabelecidas. Analisar contas médicas de Consultórios, Clínicas, Laboratórios, Materiais e Medicamentos, Remoções, Cirurgias e Internações. Digitar contas sem arquivos eletrônicos (procedimentos, materiais, medicamentos, diárias e taxas). Digitar glosas no sistema integrado. Interagir com o credenciamento no acerto de contas e contratos. Verificar se a cobrança está de acordo com o contrato vigente (tabelas, taxas, pacotes de materiais e medicamentos). Analisar demonstrativos de pagamentos/glosas. Conferir divergências no sistema (valores/autorizações) das faturas, solicitando as correções, …

Rótulos: De 6.001 até 7.000 / ()

Atividades Profissionais: O ocupante do cargo é responsável por ser referência para a equipe operacional utilizando o conhecimento técnico científico para garantir o bom funcionamento da tríade médico, operadora e hospital. Gerar e elaborar relatórios, indicadores operacionais e de resultados. Implementar e operacionalizar o módulo de orçamento cirúrgico de acordo com as diretrizes institucionais estabelecidas. Experiências e/ou Qualificações: Superior completo em Enfermagem; Pós-graduação em Auditoria de Contas Hospitalares; Pós-graduação em Centro Cirúrgico será um diferencial. Conhecimento em orçamento cirúrgico, tabelas e taxas hospitalares. Regime de contratação: CLT

Rótulos: De 2.001 até 3.000 / ()

Atividades Profissionais: O ocupante do cargo é responsável por formular diagnósticos, prescrever e aplicar tratamentos médicos, para curar, prevenir as doenças, não deixando de zelar pela qualidade de vida dos pacientes. Prescrever medicamentos, segundo receitas ou fórmulas. Estar apto a realizar procedimentos, manipular aparelhos médicos para aplicação de tratamentos terapêuticos. Prestar plantão de atendimento (12 horas) em Clínica Médica Ambulatorial. Experiências e/ou Qualificações: Graduação em Medicina; Residência médica em clínica médica cirúrgica, medicina da família, cardiologia ou áreas afins. Conhecimento e experiência em atendimento por plantão em clínica médica ambulatorial. Regime de contratação: Pessoa Jurídica

Rótulos: De 3.001 até 4.000 / ()

Atividades Profissionais: Analisar, controlar, verificar e acompanhar as atividades inerentes à área Contábil; Executar atividades relativas a classificações e conciliações contábeis de todos os grupos contábeis; Realizar o controle do faturamento e fechamentos mensais; Organizar documentos em arquivo próprio, e toda rotina contábil. Experiências e/ou Qualificações: Superior completo em Ciências Contábeis; conhecimento na área contábil e conhecimento em pacote office. Regime de contratação: CLT

Rótulos: De 4.001 até 5.000 / ()

Atividades Profissionais: O ocupante do cargo é responsável por organizar e direcionar os serviços de enfermagem no centro de diagnósticos, realizar consultas de enfermagem e prescrição da assistência de enfermagem e prestar cuidados diretos de enfermagem à pacientes desse setor, visando garantir um atendimento de excelência aos clientes. Experiências e/ou Qualificações: Conhecimento em equipamentos específicos do centro de diagnósticos, como tomografia e ressonância magnética. Conhecimentos Informática ? Pacote Office Conhecimento do sistema de gestão integrada Conhecimento das normas de acreditação, Vigilância Sanitária, Associação Brasileira de Normas Técnicas, etc., pertinentes aos serviços hospitalares. Superior completo em Enfermagem, com Pós-graduação ou especialização em serviços de diagnósticos. Regime de contratação: CLT