Vagas de Emprego: LIFE EMPRESARIAL SAÚDE

Rótulos: De 3.001 até 4.000 / ()

Atividades Profissionais: O ocupante do cargo é responsável por realizar todas as atividades em visitas técnicas para credenciamento, descredenciamento ou extensão de procedimentos, negociações, prospecção de novos recursos/procedimentos, atendimento a credenciados, análise de reclamações de credenciados/usuários, e atendimento a credenciados/usuários. Experiências e/ou Qualificações: Superior completo nas áreas administrativas; Conhecimento e experiência em credenciamento médico, negociação e prospecção de redes; Conhecimento nas tabelas AMB e CBHPM; Conhecimento sobre honorários médicos e reajustes da rede credenciada; Conhecimentos em Informática (Word (intermediário/avançado), Excel (nível intermediário/avançado)). Regime de contratação: CLT

Rótulos: De 6.001 até 7.000 / ()

Atividades Profissionais: Responsável pelas atividades de auditoria das contas médicas, glosas, recursos de glosas, reembolso/home care, análise recursos credenciados, visitas técnicas, análise de tabelas de serviços hospitalares, relatórios, atendimento a credenciados/usuários, acompanhamento de negociações técnicas com credenciados. Analisa a conta hospitalar com o objetivo de verificar a exatidão das cobranças hospitalares e garantir o pagamento justo frente ao atendimento prestado. Experiências e/ou Qualificações: Ensino superior completo enfermagem; pós-graduação em auditoria de enfermagem. Regime de contratação: CLT

Rótulos: De 1.001 até 2.000 / ()

Atividades Profissionais: Responsável por efetuar e receber contato de clientes para realizar o agendamento e confirmação de exames do Centro de diagnósticos, com cortesia e de forma por prestar atendimento (pessoal e via telefone), prestando informações, registrando e encaminhando o cliente à área desejada. Responde ainda por controlar documentos, relatórios e inserir dados no sistema. Experiências e/ou Qualificações: Ensino médio completo. Regime de contratação: CLT

Rótulos: ()

Atividades Profissionais: Conhecer o mercado da Saúde e promover soluções diferenciadas para vender os produtos e projetos do Hospital, visando a negociação com a Fonte Pagadora, seja ela Operadora de Plano de Saúde ou Empresas. - Estabelecer e manter excelente relacionamento comercial com as fontes pagadoras e clientes (pessoa física e jurídica) em potencial, negociando todos os serviços hospitalares e/ou produtos; identificando possibilidades de negócios através do levantamento das necessidades dos parceiros; efetuando visitas e acompanhamento das faturas mensais. - Prestar atendimento personalizado ao cliente VIP: recepcionando, acompanhando (inclusive contas hospitalares) e orientando em todos serviços prestados. - Captar novos clientes para utilização dos serviços do Hospital Moriah, desenvolvendo novos produtos e serviços a fim de manter e alavancar a receita da Instituição. - Acompanhar e atuar, se necessário, em conjunto com a área financeira, a inadimplência das …

Rótulos: De 1.001 até 2.000 / ()

Atividades Profissionais: Apoiar o Ouvidor/Ombudsman na coleta das informações, sugestões e reclamações vindas de clientes e da comunidade, para elaboração de estratégias que definirão algumas ações para a empresa tomar perante o mercado e seu público-alvo. Realizar atendimento telefônico, WhatsApp e e-mail, aos clientes/beneficiários; Realizar atendimento aos clientes/beneficiários, pessoalmente (sede da operadora), quando necessário; Recepcionar as demandas feitas via site; Solicitar parecer das áreas envolvidas da empresa; Emitir relatórios de atendimento; Elaborar gráficos dos atendimentos. Experiências e/ou Qualificações: Instrução Formal: Mínimo exigido: ensino médio completo / Preferencialmente cursando superior em Administração de Empresa, Economia ou demais áreas afins. Conhecimento dos processos e atividades de ouvidoria; Conhecimento dos contratos, serviços e regras contratuais regulatórias da ANS; Conhecimentos em Informática ? Pacote …

Rótulos: De 4.001 até 5.000 / ()

Atividades Profissionais: Responsável por realizar o levantamento de dados e especificações técnicas procedimentos médicos. Cota preços de insumos e serviços, faz composição de custos diretos e indiretos, elabora planilha de quantidade e de custos de procedimentos médicos. Realiza confecção de orçamentos e pacotes cirúrgicos. Experiências e/ou Qualificações: Ensino Superior completo em administração ou áreas afins. Desejável Pós-graduação nas áreas administrativas/negócios. Regime de contratação: CLT