Vagas de Emprego: JUSTA PAGAMENTOS

Rótulos: ()

Atividades Profissionais: Criar casos de testes para as aplicações. Documentação de novas features e bugs encontrados. Atuar com às áreas internas da companhia. Propor ao desenvolvimento melhorias e evoluções de nossos produtos. Realizar acompanhamento de lançamentos dos Produtos. Experiências e/ou Qualificações: O que você precisa conhecer para entrar no nosso time. Você tem conhecimentos em automações de testes. Conhecimento em programação (sangue no olho, experiência), linguagens: C# (C-Sharp), Delphi, JavaScript,Windows. Conhecimentos em testes em uma ou mais aplicações: Desktop, Web, Mobile. Conceito de programação orientação à objeto. Conceitos de testes (testes unitário, teste integrado e regressão). Requisitos desejados ou depois que entrar no nosso time, o que vai ter que aprender: conhecimento das linguagens: Visual Basic, ASP.NET, Java e etc.. Uso da ferramenta GitHub (não sabe o que é Google). Conhecimento em metodologias ágeis de programação …

Rótulos: ()

Atividades Profissionais: Criar exemplos de código e instruções para auxiliar os parceiros que integram seus Softwares com os produtos da Justa. Propor ao desenvolvimento melhorias e evoluções de nossos produtos. Realizar acompanhamento dos processos de homologação (vamos te tornar um expert =D). Esclarecer dúvidas e auxiliar nas dificuldades de desenvolvedores que estiverem realizando testes com nossas soluções. Ser paranoico ao avaliar cada detalhe para garantir perfeito funcionamento com as soluções desenvolvidas pela Justa. Criar manuais para apoio e roteiro de testes a serem executados. Colher feedbacks sobre nosso processo e nossos produtos, junto aos desenvolvedores que realizaram a integração conosco. Experiências e/ou Qualificações: O que você precisa conhecer para entrar no nosso time. Você tem? Conhecimento em programação (sangue no olho experiência), linguagens: C# (C-Sharp), Delphi er JavaScript. Windows: Conhecimento básico / intermediário. Requisitos desejados ou …

Rótulos: ()

Atividades Profissionais: Gestão de pessoas: aplicação de Feedbacks. Auxílio no Desenvolvimento técnico e profissional. Respeito a diversidade comportamental de forma imparcial. Criação de scripts telefônicos e posicionamentos formalizados. Extrema competência para treinamentos On the Job. Acompanhamento de indicadores para mapeamento de Gaps. Controle de horários dos analistas. Elaboração de escalas. Experiências e/ou Qualificações: Experiência no atendimento a clientes: compreensão de dificuldades, empatia com o cliente. Busca da melhor e mais justa solução para o problema. Formato de atendimento de solicitações via 0800. Formato de atendimento via e-mail. Modelo de registro de solicitações / tickets em sistema de atendimento. Pacote Office (completo): Conhecimento intermediário / avançado em: Outlook, Word, PowerPoint, Excel. Elaboração de indicadores, saber usar PROCV, Tabela dinâmica e Filtros. Obter informações através de análise de dados (massa). Conhecimento …