Vagas de Emprego: JLL

Rótulos: ()

Atividades Profissionais: Na coordenação da equipe de consultoria em inteligência de mercado, você terá de: Desempenhar papel comercial, juntamente com o head da área, elaborando propostas e vendendo novos projetos Desenvolver metodologias de estudo e análises, juntamente com os analistas da área, alinhando as expectativas do cliente Revisar o trabalho final, garantindo o cumprimento do escopo acordado Organizar as atividades do projetos Quando necessário, realizar viagens para visitas em campo para vistoriar propriedades ou levantar o mercado imobiliário in loco. Regime de contratação: A combinar

Rótulos: De 2.001 até 3.000 / ()

Atividades Profissionais: Apoio no controle e acompanhamento de contratos terceirizados. Elaboração de planilhas e relatórios de controle em Excel. Negociação de preços, condição de pagamentos e prazos de entrega juntos aos fornecedores. Controle de Estoques. Controlar e monitorar de despesas, conforme budget e investimentos aprovados. Auxiliar na gestão dos contratos dos prestadores de serviços. Suporte ao processo de compras (gestão de fornecedores, orçamentos, prazos de entrega, negociação, controle de NFs e pagamentos). Suporte Administrativo (liberações de acesso, malote, registro de fornecedores, arquivo, etc). Suporte ao controle de Estacionamento. Auxiliar na avaliação dos serviços prestados. Controlar e atualizar os documentos relacionados a área de EHS. Experiências e/ou Qualificações: Pré-requisito: Desejável estar cursando (ou ter concluído) curso superior em administração, engenharia ou áreas correlatas. Desejável Espanhol nível intermediário. Conhecimento do …

Rótulos: ()

Atividades Profissionais: Descrição do cargo Responsável pela operação das obras, prezando pelo bom andamento dos trabalhos, desde recebimento da demanda, contratação, execução, até a entrega final das demandas: - Cumprimento do prazo de contrato para inserção dos documentos; - Relatório fotográfico (inicial) - Orçamento (análise e validação) - Realizar relacionamento com as Rede de Agências ? Apresentação, criar um Canal de contato, etc. - Disponibilidade para atendimento as áreas reesposáveis. - Informações estruturadas - Acionamento de construtoras; - Analise e validação de orçamento; - Avaliação/validação do escopo da obra - Elaboração e acompanhamento de cronogramas de obra / planejamento; - Apresentação de cronograma e atualizações antes, durante (semanal) e depois da obra - Acompanhamento in loco das obras, início, meio e fim: - Apresentação de relatório fotográfico antes, durante (semanal) e depois da obra - Elaboração de relatórios de vistoria ? …

Rótulos: PPD De 1.001 até 2.000 / ()

Atividades Profissionais: Descrição do cargo Atuar com a agenda de eventos do auditório recém inaugurado que recebe eventos do Banco do Brasil, prioritariamente. Além de acompanhar a agenda de eventos realizados no condomínio geral para integração das informações com o Shopping Cidade São Paulo. Atuar com atividades financeiras, compras e requisição de materiais e serviços, controle e gestão do site do empreendimento entre outras atividades administrativas. Necessário organização , dinamismo e conhecimentos no pacote office. Regime de contratação: CLT

Rótulos: ()

Atividades Profissionais: Responsável em analisar, administrar e planejar os processos da unidade de negócio, através de elaboração de relatórios gerenciais, apresentações para corpo gestor e diretoria, estudos de viabilidade para novos negócios, propostas comerciais, suporte no mapeamento do mercado, análise de resultados estratégicos e correlação com os planos de ação, interação direta com as áreas de negócios, a fim de atuar estrategicamente no cumprimento dos procedimentos administrativos, controle de clientes, seguindo os procedimentos, padrões, da unidade de negócio e empresa. Elaboração de relatórios analíticos e apresentações, planejamento e identificação de oportunidades de novos negócios e posicionamento da concorrência Coordenar o processo comercial de pós-venda, tradução de propostas, utilizando recursos e sistema de CRM, além de facilitar o processo de vendas elaborando propostas e apresentações comerciais focadas nas necessidades dos clientes Apoiar as oportunidades de …

Rótulos: De 5.001 até 6.000 / ()

Atividades Profissionais: Procuramos um Analista de BI para ajudar nossa área de projetos a extrair o melhor de nossos dados. Seu desafio será mapear todos os pontos geradores de dados, estrutura-los e transforma-los em dashboards claros, automatizados e eficientes, ajudando nossa liderança nas tomadas de decisões e disponibilizando relatórios concisos aos nossos clientes. Esperamos que você tenha excelente capacidade de comunicação, habilidade de trabalhar em equipe e excelente capacidade de gerenciar projetos e prioridades. Você também trabalhará em conjunto com equipes técnicas, e precisará traduzir em solicitações claras suas necessidades de infraestrutura de dados. Responsabilidades: Criar novos processos de ETL em nuvem Desenvolver dashboards de visualização de dados Promover a cultura de orientação a dados na equipe de gerenciamento de projetos Conhecimentos avançados obrigatórios: Alto poder analítico e capacidade de contar histórias através dos dados Utilização de …

Rótulos: ()

Atividades Profissionais: Atividades: ? Gestão de contratos e propriedade de imóveis usados. ? Buscar melhor melhorias nos processos e nas informações para adicionar conhecimento à equipe. ? Coordenar os processos e procedimentos da área de compras. ? Coordenar os processos e procedimentos da área de compras. ? Garantir que os padrões e políticas do contratante estão sendo executados. ? Fazer a interface de todos os processos com a equipe buscando desenvolver melhores práticas para a área. ? Analisar oportunidades para melhoria de eficiência e realizar a implementação no projeto. ? Coordenar o desenvolvimento de novos fornecedores. ? Sequenciar a aprovação de contrato e assinaturas. ? Garantir que as soluções aprovadas sejam incorporadas. Experiências e/ou Qualificações: Requisitos ? Inglês fluente ? Experiencia em Procurement; conhecimento nos sistemas SAP, SRM, Dynamics and Zycus. Regime de contratação: CLT

Rótulos: De 1.001 até 2.000 / ()

Atividades Profissionais: Atuar com Avaliação de Imóveis, relacionamento com clientes e corretores. Acompanhar vistorias. Necessário: Inglês Fluente. Perfil comercial, sendo de espaço, pensamento lógico & numérico e mão na massa. Ser uma pessoa comunicativa. Regime de contratação: A combinar

Rótulos: ()

Atividades Profissionais: ?Avaliação de projetos de obras de áreas privativas: primeiro contato, recebimento de projetos, análise compartilhada com engenharia, avaliação de campo; ?Avaliação de laudos e relatórios; ?Inspeções de Oss realizadas por amostragem; ?Master Plan, priorização e inserção de Oss no sistema; ?Apresentação técnica das salas para locatários; ?Orçamentos e novos fornecedores ? quando técnicos; ?Inspeção de obras área comum; ?Inspeções de áreas técnicas; ?Acompanhamento em testes de equipamentos: geradores, sistemas de alarme de incêndio, elevadores, cancelas, torniquetes, chillers e redes. ?Análise de riscos e liberação de serviços; ?Atendimentos técnicos emergenciais.

Rótulos: ()

Atividades Profissionais: Profissional com experiência em gestão de condomínios comerciais de alto padrão. Forte atuação na gestão financeira do empreendimento, como: elaboração de orçamento anual do empreendimento, gestão dos aportes mensais e controle de contas, análise de receitas e despesas. Controle administrativo como gestão de contratos de terceiros, gestão de acordo de desempenho de fornecedores (SLA), gestão e controle de documentos do empreendimento relacionados à legislação municipal, estadual e federal. Confecção de relatórios técnicos e de rotinas de manutenção e conservação. Gestão de equipe direta e indireta. Sólidos conhecimentos operacionais relacionados a edifícios comerciais de alto padrão, como: Rotinas de vistorias, gestão de equipes de limpeza, segurança, portaria, recepção, jardinagem e outras. Sólidos conhecimentos técnicos relacionados a edifícios comerciais de alto padrão como: sistemas de ar condicionado, sistemas de automação, sistemas de controle de acesso …

Rótulos: De 4.001 até 5.000 / ()

Atividades Profissionais: Nesta função você vai analisar e tabular informações esparsas, encontradas em sistema de gestão do cliente, bem como documentação de contratos e propriedade de imóveis usados por ele e e pelo nosso sistema. Deve interagir com o cliente, seu gestor e pares, sugerindo melhorias nos processos e nas informações para adicionar conhecimento à equipe. Deve estar atento a oportunidades de negócio, apoiar as transações e dinâmica de mercado. À medida que avançar na função, ajudará na coleta e formatação de informações para propostas e apresentações de trabalho com diversos outros clientes. Parece interessante? Detalhes Sobre o Cargo O que você precisa para ser bem sucedido? Experiência (na área): Não é necessário. Formação Acadêmica: Superior completo ou cursando. Conhecimento específico e desejável do Pacote Office (Intermediário) Inglês avançado, espanhol será um diferencial Visão estratégia, Raciocínio lógico, Iniciativa, Gestão de Tempo, Flexibilidade, …

Rótulos: De 9.001 até 10.000 / ()

Atividades Profissionais: Liderar o time de Benefícios, Relações Trabalhistas, C&B, propondo soluções e melhorias, garantindo que os procedimentos sejam seguidos e também inovados; Acompanhar e reportar indicadores de RH para garantia de performance e qualidade das entregas do time; O perfil que procuramos: Graduação completa e um excelente nível de inglês pois as atividades internacionais e reports LATAM, como reuniões, apresentações e video-conferências são muito frequentes; Experiência em Gestão de RH e conhecimento generalista em RH, liderando times de HSE e RH. Experiências em organização, controle e arquivo de contratos, guias de encargos sociais, documentos administrativos e de pessoal, procedimentos de admissão, gestão e rescisões de contrato, administração e controle de benefícios, gestão de sistema de ponto eletrônico, implementação de programas prevencionistas, de incentivo e motivacionais. Regime de contratação: CLT