Vagas de Emprego: JLL

Rótulos: De 4.001 até 5.000 / ()

Atividades Profissionais: Nesta função você vai analisar e tabular informações esparsas, encontradas em sistema de gestão do cliente, bem como documentação de contratos e propriedade de imóveis usados por ele e e pelo nosso sistema. Deve interagir com o cliente, seu gestor e pares, sugerindo melhorias nos processos e nas informações para adicionar conhecimento à equipe. Deve estar atento a oportunidades de negócio, apoiar as transações e dinâmica de mercado. À medida que avançar na função, ajudará na coleta e formatação de informações para propostas e apresentações de trabalho com diversos outros clientes. Parece interessante? Detalhes Sobre o Cargo O que você precisa para ser bem sucedido? Experiência (na área): Não é necessário. Formação Acadêmica: Superior completo ou cursando. Conhecimento específico e desejável do Pacote Office (Intermediário) Inglês avançado, espanhol será um diferencial Visão estratégia, Raciocínio lógico, Iniciativa, Gestão de Tempo, Flexibilidade, …

Rótulos: De 1.001 até 2.000 / ()

Atividades Profissionais: Como estagiário na área de Projetos você dará suporte a todo o time e vivenciará a rotina da área. RESPONSABILIDADES E ATRIBUIÇÕES Auxílio aos coordenadores de projetos nas seguintes atividades: ? Coleta de dados e elaboração de diretrizes e objetivos do projeto, contendo as metas de escopo, custo, tempo, plano de comunicação e orientação para que todas as partes envolvidas sigam o planejamento acordado; ? Acompanhamento e desenvolvimento de projetos em todas as suas fases; ? Cronograma de obras e projetos - acompanhamento a fim de estabelecer processos/procedimentos além de realizar análises de tendências e impactos dos mesmos; ? Controlar do budget do projeto incluindo a definição das premissas usadas para o cálculo; ? Análise de cenários alternativos e ter uma atuação consultiva; ? Desenvolver um relacionamento com o cliente para atender a demanda dos projetos solicitados; ? Receber e verificar projetos de engenharia e arquitetura; ? Avaliar …

Rótulos: De 5.001 até 6.000 / ()

Atividades Profissionais: Profissional com conhecimento em rotinas operacionais, processos de segurança patrimonial e pessoal, processo de limpeza e conservação, processos de Bombeiro Civil, regulamentação e normas de segurança e Corpo de Bombeiros Militar. Conhecimentos em infraestrutura predial. Regime de contratação: CLT

Rótulos: De 2.001 até 3.000 / ()

Atividades Profissionais: Realizar o mapeamento e a análise dos processos e procedimentos de uma unidade de negócio, propondo os ajustes necessários e monitorando os resultados. Implantação de índices de controle para o monitoramento gerencial e estratégico, com o objetivo de gerarmos mais eficiência. Elaboração de relatórios gerenciais. Pré-requisitos: Conhecimento sênior em análise, mapeamento e estruturações de processos e procedimentos, com Experiência no segmento; Conhecimento em sistemas de CRM serão considerados um diferencial; Conhecimento no pacote office; Excel avançado; Comportamental: Bom relacionamento interpessoal; Criatividade e inovação; Proatividade na busca de novas soluções e mudanças que agreguem valor; Regime de contratação: CLT

Rótulos: De 5.001 até 6.000 / ()

Atividades Profissionais: Acompanhamento dos contratos das equipes terceirizadas (Manutenção, Segurança, Limpeza, Jardinagem, Recepção, Bombeiros); Compras de materiais pertinentes a área de manutenção; Acompanhamento de obras; Elaboração de relatório operacional mensal; Controle dos consumos de energia e água e fechamento dos consumos; Acompanhamento da operação do poço artesiano; Acompanhamento de consumos no mercado livre de energia; Desejável habilidade no sistema da CCK.

Rótulos: De 3.001 até 4.000 / ()

Atividades Profissionais: Responsável por realizar prospecções ativas. Identificar oportunidades de novos negócios no mercado e as tendências, propondo novas soluções e/ou ajustando as existentes, alinhado com as estratégias da empresa. Manter contato com todas as áreas da empresa para fomentar negócios integrados. Mapeamento do mercado, para desenvolver estratégias comerciais. Mapear e analisar os processos comerciais da área. Experiências e/ou Qualificações: Serão considerados diferenciais experiência anterior com administração predial. Experiência com sistemas de CRM. Experiência anterior com vendas e mapeamento de mercado. Regime de contratação: CLT

Rótulos: De 2.001 até 3.000 / ()

Atividades Profissionais: Descrição do cargo Controle de Ponto Desejável experiência no sistema Norber Excel - Mínimo intermediário, desejável avançado Perfil generalista. Ter atuado em processos de férias; admissão; rescisão; benefícios; folha de Pagamento Preferencialmente ter trabalhado com sistema ADP Regime de contratação: CLT

Rótulos: De 9.001 até 10.000 / ()

Atividades Profissionais: Liderar o time de Benefícios, Relações Trabalhistas, C&B, propondo soluções e melhorias, garantindo que os procedimentos sejam seguidos e também inovados; Acompanhar e reportar indicadores de RH para garantia de performance e qualidade das entregas do time; O perfil que procuramos: Graduação completa e um excelente nível de inglês pois as atividades internacionais e reports LATAM, como reuniões, apresentações e video-conferências são muito frequentes; Experiência em Gestão de RH e conhecimento generalista em RH, liderando times de HSE e RH. Experiências em organização, controle e arquivo de contratos, guias de encargos sociais, documentos administrativos e de pessoal, procedimentos de admissão, gestão e rescisões de contrato, administração e controle de benefícios, gestão de sistema de ponto eletrônico, implementação de programas prevencionistas, de incentivo e motivacionais. Regime de contratação: CLT

Rótulos: De 3.001 até 4.000 / ()

Atividades Profissionais: Analisar e dar suporte ao Marketing de Transações em ações de marketing digital que envolvem e-mail marketing, redes sociais, Google Ads , produção de textos, anúncios de imóveis no site da empresa e em portais parceiros, campanhas online para produtos como tour 360º e publicação de vídeos com auxílio da equipe de criação, além de realizar o planejamento e análise de resultados das ações da área. Experiências e/ou Qualificações: A vaga pede conhecimentos avançados em Excel e Power Point, redes sociais, Google Ads, Inglês intermediário ao avançado - Anúncios em portais e site de imóveis - Acompanhamento da criação e divulgação Tour 360º - Ferramentas de captação de lead (sites, campanhas etc) - Google Ads (rede display e keywords) - Organização e acompanhamento do cronograma de redes sociais da área - Vídeos e animações de produto - Automatização de campanhas de e-mail marketing - E-mail marketing (teste a/b, novas estratégias etc) - Gestão da …

Rótulos: De 7.001 até 8.000 / ()

Atividades Profissionais: Profissional com experiência em gestão de condomínios comerciais de alto padrão. Forte atuação na gestão financeira do empreendimento, como: elaboração de orçamento anual do empreendimento, gestão dos aportes mensais e controle de contas, análise de receitas e despesas. Atividades: Controle administrativo como gestão de contratos de terceiros, gestão de acordo de desempenho de fornecedores (SLA), gestão e controle de documentos do empreendimento relacionados à legislação municipal, estadual e federal. Confecção de relatórios técnicos e de rotinas de manutenção e conservação. Gestão de equipe direta e indireta. Sólidos conhecimentos operacionais relacionados a edifícios comerciais de alto padrão, como: Rotinas de vistorias, gestão de equipes de limpeza, segurança, portaria, recepção, jardinagem e outras. Sólidos conhecimentos técnicos relacionados a edifícios comerciais de alto padrão como: sistemas de ar condicionado, sistemas de automação, sistemas de …

Rótulos: ()

Atividades Profissionais: A JLL está passando por um momento de Transformação Digital e estamos reestruturando nosso departamento com profissionais que curtem desafios, gostam de novidades e trabalham em equipe. Se você tem esse perfil junte-se a nós, aqui suas ambições se tronam realidade! Quais serão suas atividades e responsabilidades: Website: Deverá estar alinhado com as equipes digitais das Américas, para alimentar e manter a website do Brasil atualizada, conduzindo UX, SEO, estratégia de conteúdo e medição Automação de Marketing: atuará utilizando a plataforma Eloqua, o que envolve as seguintes responsabilidades: Planejar, criar e medir campanhas digitais, usando o eloqua como plataforma de análise e automação de marketing. As campanhas, que podem ser de reputação ou de geração de demanda, incluem desenvolvimento de fluxos, segmentação, teste A/B, conteúdo dinâmico, criação de formulários, criação de landing pages e classificação de leads. Monitorar e melhorar as …

Rótulos: ()

Atividades Profissionais: Atuar com desenvolvimento de projeto corporativos. Criação de layouts, projeto executivo de arquitetura, compatibilização de projetos técnicos. Experiências e/ou Qualificações: Experiencia com projetos corporativos Conhecimento em Revit, Autocad e Inglês Fluente Regime de contratação: CLT