Vagas de Emprego: J.W.M TRANSPORTES

Rótulos: De 1.001 até 2.000 / ()

Atividades Profissionais: A cozinheira é responsável por: Coordenar a elaboração dos cardápios; Preparação de saladas diversas quentes e frias, Preparação de pratos quentes(acompanhamentos, guarnições, grelhados ,empanados, assados, cozidos, sobremesas e lanches - Pré-preparar os alimentos sob sua responsabilidade (hortaliças, frutas, cereais, sobremesas, carnes, bebidas, entre outros); - - Avaliar a qualidade da matéria-prima; _ Controlar o tempo de preparo, - Cuidar da apresentação dos pratos - Observar o cardápio diário e responsabilizar-se pela elaboração do mesmo, Observar paladar dos pratos que e de sua responsabilidade, Verificar o funcionamento de equipamentos e comunicar a necessidade de manutenção ou conserto.Preparar cardápio semanal _ Realizar relação de compras no mercado e Hotirfruti para abastecimento da cozinha Preparação de Café e Chá no período da manhã e tarde - Garantir a higiene do local de trabalho. Experiências e/ou …

Rótulos: De 2.001 até 3.000 / ()

Atividades Profissionais: Realizar coletas e entregas conforme planejamento operacional. Tomar os devidos cuidados para que o veículo se mantenha em perfeito estado de funcionamento. Informar de imediato qualquer eventualidade quanto ao correto funcionamento do veículo. Informar o setor de manutenção quando a quilometragem estiver próximo da revisão. Solicitar os reparos mecânicos, quando necessário. Efetuar o engate e desengate de carretas. Cumprir a programação estabelecida. Realizar o transporte de excedente / indivisível com segurança e em conformidade com os requisitos legais aplicáveis. Zelar pela documentação fiscal, da carga e do veículo. Realizar checklist do veículo. Preencher devidamente os formulários de hora extra e o diário de bordo. Executar quando necessário a amarração da carga e zelar pelos equipamentos de amarração. Utilizar o EPI, cuidar e zelar pela sua manutenção. Estar devidamente uniformizado ao efetuar coletas, entregas e nas dependências JWM. Informar de …

Rótulos: De 1.001 até 2.000 / ()

Atividades Profissionais: Responsável pelo correto manuseio e armazenagem das mercadorias no armazém, no veículo do cliente, zelando pela guarda e conservação dos produtos, dos equipamentos e acessórios e demais materiais de trabalho. No exercício de suas atividades o ajudante de Armazém deve estar devidamente uniformizado e de posse de seu EPI no desempenho de suas funções. Auxiliar o Motorista nas situações de manobra de veículos. Zelar pelo atendimento às solicitações dos clientes. Preparar e organizar ambiente de trabalho, o processo de carga, descarga e amarração de mercadorias, conforme orientações do superior imediato, e em conformidade com as regras de segurança. Verificar e seguir os padrões de manuseio, movimentação e armazenagem, zelando pela integridade da mercadoria, do veículo e equipamentos, pela segurança pessoal e coletiva, a fim de proporcionar o transporte e a armazenagem de mercadoria de forma correta, com segurança e sem afetar a qualidade do produto e/ou …

Rótulos: De 1.001 até 2.000 / ()

Atividades Profissionais: Organização de documentação e outras atividades de apoio administrativo; ? Dar suporte a reclamações de clientes, de maneira investigativa e criteriosa; ? Auxiliar setores em otimizações de processos; ?Manter atualizado todos os procedimentos nos Departamentos e Setores em suas revisões atuais. ?Responsável por manter a Auxiliar na lista Mestra atualizada; ?Auxiliar nos procedimentos do sistema de qualidade; ? Auxiliar nas deficiências em processos, sistemas e tarefas, Auxiliar nas ações corretivas e preventivas; ?Auxiliar a Gerente nos relatórios gerenciais, gráficos, analise de custos, formulários relacionados ao Sistema Integrado da Qualidade; ?Participar de comissões internas, visando a definir prioridades para o plano de implantação do sistema da qualidade, Prestar assistência ao processo de desenvolvimento e manutenção do Sistema de Gestão da Qualidade, buscando informações e feedback que possibilitem avaliação …

Rótulos: De 1.001 até 2.000 / ()

Atividades Profissionais: O Operador de Empilhadeira é responsável pelo correto manuseio e armazenagem das mercadorias no armazém, no veículo do cliente, zelando pela guarda e conservação dos produtos, dos equipamentos e acessórios, e demais materiais de trabalho. No exercício de suas atividades o Operador de empilhadeira deve: Estar devidamente uniformizado e de posse de seu EPI no desempenho de suas funções. Zelar pelo atendimento às solicitações dos clientes. Preparar e organizar ambiente de trabalho, o processo de carga, descarga e amarração de mercadorias, conforme orientações do superior imediato, e em conformidade com as regras de segurança. Verificar e seguir os padrões de manuseio, movimentação e armazenagem, pela segurança pessoal e coletiva, a fim de proporcionar o transporte e a armazenagem de mercadoria de forma correta, com segurança e sem afetar a qualidade do produto e/ou serviço. Auxiliar na conferência de mercadorias, dedicando atenção especial para os itens …

Rótulos: De 2.001 até 3.000 / ()

Atividades Profissionais: Selecionar, avaliar e contratar Motoristas autônomos, agregados e terceiros, Empresas Prestadora de Serviços de Transporte (Redespacho) e Locação de Equipamentos, de acordo com os critérios definidos pela organização, devendo negociar o valor para realização do serviço, considerando a verba definida para a operação destacada no do PC (Pedido de Coleta). Negociar junto aos Motoristas autônomos, o valor do frete, considerando primordialmente, assegurar a realização da operação com pontualidade, segurança e qualidade dos serviços visando à satisfação de nossos clientes. Responsável pelo cadastro correto das informações do veículo e do motorista no ESL, bem como pela atualização das informações sempre que apropriado. Zelar pelo bom atendimento, cortesia e qualidade das informações tratadas junto aos fornecedores. Efetuar o acompanhamento das operações contratadas via celular, através de contato diário com os Motoristas Autônomos Agregados e Terceiros, devendo …

Rótulos: De 2.001 até 3.000 / ()

Atividades Profissionais: O analista comercial é responsável por executar as atividades de atendimento e controle dos processos de vendas, no âmbito da área comercial, envolvendo a captação de novos clientes, a oferta de serviços aos clientes ativos e prospect, bem como, captar informações sobre o cliente, o mercado e a novos negócios. Realizar o atendimento ao cliente, via telefone, e-mail, whatsApp, entre outros canais de comunicação (ativo/receptivo) analisando as solicitações e zelando pelo atendimento e retorno das solicitações. Zelar pelo atendimento telefônico, priorizando o atendimento das ligações no máximo no 3º toque. Negociar com os clientes ativos e prospect conforme política comercial e diretrizes da JWM transportes, analisando os requisitos necessários e zelando por negociações mutuamente satisfatórias. Analisar as propostas comerciais antes do envio ao cliente zelando pela qualidade das informações e negociações mutuamente satisfatórias. Periodicamente analisar …

Rótulos: De 1.001 até 2.000 / ()

Atividades Profissionais: Ser responsável pelo correto manuseio e armazenagem das mercadorias no armazém, no veículo e nas instalações do cliente, zelando pela guarda e conservação dos produtos, dos equipamentos e acessórios, e demais materiais de trabalho, no exercício de suas atividades o ajudante de Motorista deve: Estar devidamente uniformizado e de posse de seu EPI no desempenho de suas funções. Auxiliar o Motorista nas situações de manobra de veículos. Zelar pelo atendimento às solicitações dos clientes. Preparar e organizar ambiente de trabalho, o processo de carga, descarga e amarração de mercadorias, conforme orientações do superior imediato, e em conformidade com as regras de segurança. Verificar e seguir os padrões de manuseio, movimentação e armazenagem, zelando pela integridade da mercadoria, do veículo e equipamentos, pela segurança pessoal e coletiva, a fim de proporcionar o transporte e a armazenagem de mercadoria de forma correta, com segurança e sem afetar a …

Rótulos: De 3.001 até 4.000 / ()

Atividades Profissionais: Atender as demandas de vagas da organização. Conduzir os processos seletivos em âmbito geral (Administrativo Operacional). Recolher documentação pertinente ao check list admissional. Aplicar treinamento de Integração a novos colaboradores. Revisar trimestralmente os manuais da área (manual de integração, manual de motorista). Manter as politicas e procedimentos da área atualizados. Responsável pela elaboração, revisão e controle das descrições de cargo. Responsável em administrar o plano anual de treinamento. Realizar o Levantamento de necessidades de treinamento e registro dos treinamentos internos e externos. Aplicar treinamentos de acordo com PAT. Analisar e agendar os cursos internos e externos, conforme o plano anual de treinamento. Atualização e Controle mensal dos treinamentos. Avaliar a eficácia dos treinamentos junto aos gestores. Analisar as avaliações de competências, após os comentários dos gestores para tomada de ação necessária. Responsável pela …