Vagas de Emprego: INGAIA

Rótulos: De 2.001 até 3.000 / ()

Atividades Profissionais: Qualificar os leads através de pesquisas e entrevistas por telefone com decisores. Interagir por e-mail e telefone com muitas imobiliárias. Gerenciar e contornar objeções dos prospects. Garantir que um lead criado através de um trial seja um lead real, eliminando fakes e leads sem qualificação. Agendar para o time de vendas as apresentações com o tomador de decisão. Atuar com o nosso time de Marketing com o objetivo de melhorar a qualidade dos leads gerados. Experiências e/ou Qualificações: Profissional graduado ou cursando Ensino Superior em Administração, Comunicação, Marketing ou áreas afins. Capacidade de organização para lidar com alto volume de contatos. Facilidade com ferramentas de busca na internet e pacote Office. Habilidades de comunicação e negociação. Regime de contratação: CLT

Rótulos: ()

Atividades Profissionais: Criar interfaces para nossos produtos com foco nas necessidades dos nossos usuários. Criar wireframes e protótipos navegáveis. Colaborar na construção de personas, testes A/B, testes de usuário. Interagir com times multidisciplinares. Experiências e/ou Qualificações: Conhecimento de princípios gerais de design. Experiência comprovada com UI design para plataformas web e aplicativos mobile. UX Research & UX Strategy. Portfólio online que demonstre qualidade estética. Habilidade para comunicar ideias. Desejável entendimento e pesquisa das necessidades do usuário para planejamento e criação de interfaces. Domínio de Design de Interação. Noções de ilustração e Motion. Informações adicionais: Forte desejo de auto-desenvolvimento e aprimoramento. Abertura a feedback. Empresa oferece: Apoio Pass. Regime de contratação: A combinar

Rótulos: ()

Atividades Profissionais: Você deseja fazer parte de um time que busca ser referência no Brasil em atendimento? O desafio do nosso time de Customer Success (Sucesso do Cliente) é apoiar estrategicamente nossos clientes para que eles tenham uma melhor experiência e resultados positivos com nossos produtos. Ao fazer parte desse time você atuará em todas etapas da jornada do cliente. Empatia, dinamismo e espírito de equipe serão habilidades cruciais, assim como gostar de pessoas, ser ativo nos contatos e não ter medo de conversar. Aqui você investirá a maior parte do seu tempo ajudando os nossos clientes em suas dúvidas, resolvendo problemas e também aconselhando sobre as melhores práticas para utilização da nossa plataforma. Responsabilidades e atribuições: Atender o cliente via chat ou telefone para resolução de dúvidas e problemas. Auxiliar os colaboradores (internos) na resolução de dúvidas e problemas; Recepcionar e registrar as chamadas (via sistema), analisando a demanda do …