Vagas de Emprego: INGAIA

Rótulos: De 3.001 até 4.000 / ()

Atividades Profissionais: Participar do o ciclo de vida dos produtos, com foco em desenvolvimento back-end. Efetuar manutenções em códigos existentes, bem como desenvolver novas funcionalidades. Gerar códigos limpos através da utilização de boas práticas de desenvolvimento - Clean Code. Produzir códigos reutilizáveis, testáveis e eficientes. Testar, testar, testar. Experiências e/ou Qualificações: Formação superior - Engenharia de Computação, Ciências da Computação, Análise de Sistemas, Tecnologia da Informação ou áreas correlatas - ou tempo e experiência prática comprovada. Proficiência em Javascript (Node.js, especificações mais recentes do ECMAScript). Microsserviços com Node.js. REST APIs com NodeJS (Koa, Express.js). Caching (Redis). Filas, tópicos e comunicação assíncrona entre serviços (AWS SQS, Google Pub/Sub, RabbitMQ, etc). Git (branches, git flow). Banco de dados: Relacionais (MSSQL, MySQL, Postgres, etc) e NoSQL (MongoDB). Testes: Mocha, …

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Atividades Profissionais: Atender o cliente via chat ou telefone para resolução de dúvidas e problemas. Auxiliar os colaboradores (internos) na resolução de dúvidas e problemas. Recepcionar e registrar as chamadas (via sistema), analisando a demanda do cliente e direcionando quando necessário a outras áreas internas. Redigir e revisar os artigos da Central de Ajuda sobre as dúvidas recorrentes que chegam através dos diferentes canais de atendimento existentes. Contato direto com a equipe de desenvolvimento e manutenção do produto. Experiências e/ou Qualificações: Ter ótimas habilidades de comunicação verbal e escrita, organização e didática. Organização para lidar com volume de atendimento simultâneo e demandas distintas. Paixão por atendimento. Ter o foco na solução e não no problema. Trabalho em equipe para o atingimento de metas de tempo e qualidade de resposta. Informações adicionais: 30 horas semanais.

Rótulos: De 2.001 até 3.000 / ()

Atividades Profissionais: Qualificar os leads através de pesquisas e entrevistas por telefone com decisores. Interagir por e-mail e telefone com muitas imobiliárias. Gerenciar e contornar objeções dos prospects. Garantir que um lead criado através de um trial seja um lead real, eliminando fakes e leads sem qualificação. Agendar para o time de vendas as apresentações com o tomador de decisão. Atuar com o nosso time de Marketing com o objetivo de melhorar a qualidade dos leads gerados. Experiências e/ou Qualificações: Profissional graduado ou cursando Ensino Superior em Administração, Comunicação, Marketing ou áreas afins. Capacidade de organização para lidar com alto volume de contatos. Facilidade com ferramentas de busca na internet e pacote Office. Habilidades de comunicação e negociação. Regime de contratação: CLT

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Atividades Profissionais: Planejar, conduzir e gerir as pesquisas com usuários, compreendendo suas necessidades, motivações e comportamentos. Participar de descobertas e tomada de decisão sobre o design dos nossos produtos. Capacitar o time de UX, POs e pessoas ligadas ao desenvolvimento de produtos para análise de resultados pesquisas. Saber comunicar muito bem os resultados e insights de pesquisas a fim de contribuir para a estratégia da inGaia. Planejar e moderar dinâmicas de descoberta para melhorar a experiência dos nossos clientes. Experiências e/ou Qualificações: Ter experiência como UX Researcher ou função similar. Ter conhecimento de métodos de pesquisa diversos (entrevistas, testes de usabilidade, questionários, mapas de empatia, jornada de usuários etc.) Ter experiência em metodologias de design centradas no usuário. Possuir conhecimento em pesquisas quantitativas e qualitativas, estatística e análise de comportamento do usuário. Ser uma pessoa curiosa e …

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Atividades Profissionais: Guiar o time na adoção de práticas ágeis. Facilitar os eventos necessários (planning, daily, refinament, review e retrospective. Criar um ambiente de incansável melhoria contínua. Apoiar o Product Owner e Dev team na criação dos itens do backlog. Participar do Chapter de Agilidade para contribuir com a melhoria contínua de outros. Agile Masters e times. Realizar treinamentos / talks relacionados a agilidade. Experiências e/ou Qualificações: Experiência como Scrum Master ou Agile Coach. Experiência com Scrum e/ou Kanban. Certificações agéis: CSM, PSM I, SAFe Agilist ou KMP I; Conhecimento em Management 3.0 e Comunicação Não- violenta. Inglês Intermediário. Regime de contratação: CLT

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Atividades Profissionais: Atender clientes da inGaia em canais de comunicação social para resolução de dúvidas e problemas. Manter registro de cada atendimento nos sistemas internos. Gerar conteúdo para comunicação ativa com a base de clientes. Gerar relatórios de performance para a gestão. Redigir e revisar os artigos da Central de Ajuda sobre as dúvidas recorrentes que chegam através dos diferentes canais de atendimento. Gerir reclamações do PROCON e preparar relatórios de atendimento para o jurídico da inGaia. Contato direto com a equipe de desenvolvimento e manutenção do produto. Experiências e/ou Qualificações: Graduação completa em áreas relacionadas à Comunicação Social. Experiência gerindo atendimento a clientes em redes sociais. Organização para lidar com volume de atendimento simultâneo e demandas distintas. Regime de contratação: CLT

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Atividades Profissionais: Validar requisitos. Planejamento de testes (criação de plano, roteiro e casos de testes). Apoiar os desenvolvedores na simulação e execução dos testes de validação da implementação. Executar testes funcionais, exploratório, integração. Identificar e realizar testes de regressão. Identificar brechas, falhas ou cenários não previstos. Identificar, registrar e analisar defeitos encontrados. Colaborar com as estratégias de testes para aumentar a qualidade dos produtos desenvolvidos. Participar das cerimônias do ciclo de desenvolvimento ágil do projeto. Experiências e/ou Qualificações: Graduado ou estudante na área de tecnologia Experiência como tester. Gostar de trabalhar em equipes. Ter uma boa comunicação oral e escrita Crítico, organizado e resiliente. Comprometimento com prazos e qualidade de projetos. Gostar da área de testes/qualidade de software. Regime de contratação: CLT

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Atividades Profissionais: Liderar analistas (júnior, pleno e sênior) de Suporte. Ser coach de carreira e técnico para a equipe de Suporte. Manter um alto nível de motivação e engajamento da equipe. Trabalhar na execução de eventos como planning e team building. Gerir e priorizar projetos da equipe de Suporte e participar de projetos em toda a inGaia. Construir relações com outras áreas da inGaia. Ter fortes habilidades para resolução de conflitos e de tomada de decisão; Criar e manter nosso Playbook de atendimento - nossas práticas, métodos e processos para fazer o trabalho no dia a dia; Produzir e apresentar relatórios para o time e outros líderes; Garantir, junto ao time, a qualidade de atendimento para nossos clientes; Definir e manter as principais práticas de Suporte ao Cliente; Manter o alinhamento de Customer Support com as lideranças da área de Customer Onboarding e Customer Success; Manter e executar reuniões de time; Ajudar na gestão de orçamento da área (treinamentos, …

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Atividades Profissionais: Você será inicialmente responsável pela manutenção e desenvolvimento front-end de novas funcionalidades, utilizando a tecnologia React/Redux. Estamos em busca de pessoas com excelentes habilidades de programação e paixão pelo desenvolvimento de aplicativos modernos, que trabalharão juntamente com nossa equipe de engenheiros e arquitetos, com o objetivo de trazer uma experiência única aos nossos usuários. Responsabilidades e atribuições: Participar do o ciclo de vida dos produtos, com foco em desenvolvimento front-end. Efetuar manutenções em códigos existentes, bem como desenvolver novas funcionalidades. Gerar códigos limpos através da utilização de boas práticas de desenvolvimento - Clean Code; Produzir códigos e componentes reutilizáveis, sempre que possível. Testar, testar, testar. Experiências e/ou Qualificações: Ensino superior completo - Engenharia de Computação, Ciências da Computação, Análise de Sistemas, Tecnologia da Informação ou áreas …

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Atividades Profissionais: Implantar a metodologia de trabalho na imobiliária. Engajar o cliente em nossas soluções. Acompanhar de perto os KPI?s e propor melhorias. Prolongar o tempo de parceria conosco, reduzindo o churn. Entender o momento de expansão para realizar upsell e cross-sell. Experiências e/ou Qualificações: Graduado em Comunicação ou áreas correlatas. Informações adicionais: Nosso ISM acompanha de perto cada corretor, cada imobiliária, implanta a metodologia, analisa KPI's e passo a passo os leva ao crescimento. Para isso, procuramos profissionais: Dinâmicos, que não tenham medo de mudanças. Comunicativos e criativos, que sabem encontrar alternativas diante de obstáculos para conquistar a confiança do cliente. Responsáveis, que entendem a importância do seu empenho; Empreendedores, que sonham grande. Empresa oferece: Apoio Pass. Regime de contratação: A combinar

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Atividades Profissionais: Estamos à procura de um profissional desenvolvedor com foco em cultura DevOps, para juntar-se à nosso TIME de Engenharia. Você será responsável por integrar nossa equipe de plataforma, responsável por garantir a qualidade da entrega dos nossos serviços, monitoramento, estabilidade, escalabilidade de infraestrutura, automação de pipelines, processos internos e evolução da nossa plataforma de maneira geral. Estamos em busca de pessoas com excelentes habilidades de programação com foco em DevOps que trabalharão juntamente com nossa equipe de engenheiros e arquitetos, com o objetivo de trazer uma experiência única aos nossos usuários. Procuramos por desenvolvedores que sejam capazes de liderar e busquem constantemente o sucesso dos produtos e plataformas com os quais está envolvido, através de um forte engajamento e foco em resultados. Responsabilidades e atribuições: Participar e colaborar da evolução da nossa plataforma de produtos. Garantir a escalabilidade e …

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Atividades Profissionais: Você deseja fazer parte de um time que busca ser referência no Brasil em atendimento? O desafio do nosso time de Customer Success (Sucesso do Cliente) é apoiar estrategicamente nossos clientes para que eles tenham uma melhor experiência e resultados positivos com nossos produtos. Ao fazer parte desse time você atuará em todas etapas da jornada do cliente. Empatia, dinamismo e espírito de equipe serão habilidades cruciais, assim como gostar de pessoas, ser ativo nos contatos e não ter medo de conversar. Aqui você investirá a maior parte do seu tempo ajudando os nossos clientes em suas dúvidas, resolvendo problemas e também aconselhando sobre as melhores práticas para utilização da nossa plataforma. Responsabilidades e atribuições: Atender o cliente via chat ou telefone para resolução de dúvidas e problemas. Auxiliar os colaboradores (internos) na resolução de dúvidas e problemas; Recepcionar e registrar as chamadas (via sistema), analisando a demanda do …