Vagas de Emprego:

Rótulos: ()

Atividades Profissionais: Elaboração e revisão de análises de riscos. Elaboração de fluxogramas de processos. Elaboração e revisão de relatórios de acompanhamentos de processos. Elaboração de revisão de procedimentos de segurança patrimonial. Visitas técnicas comerciais no segmento de Facilities e Vigilância Patrimonial. Experiências e/ou Qualificações: Experiência na área. Ensino Superior completo. Sólidos conhecimentos em Excel, Word e PowerPoint, será um diferencial o conhecimento básico em CAD, conhecimentos em sistemas de CFTV. Regime de contratação: A combinar

Rótulos: ()

Atividades Profissionais: Realizar análise do comportamento e perfil dos clientes externos, mercado, parceiro e fornecedores. Alinhar as atividades exercidas com o planejamento estratégico da empresa para construir vantagens que agreguem valor ao negócio e às soluções oferecidas aos clientes. Avaliar informações relevantes de dados dos clientes por meio do sistema CRM, Google Analytics, ferramenta de BI, entre outros. Identificar as tendências de consumo e mudanças no comportamento dos clientes, transformando dados e informações em relatórios para tomada de decisões da empresa. Acompanhar tendências do mercado, KPIs e estimativas, sugerindo otimizações. Agrupar, explorar e construir informações e reports para descobrir vantagens competitivas sustentáveis para o seu negócio. Acompanhar os resultados e fornecer as informações para as áreas de negócio. Garantir a qualidade dos dados, das integrações e a consistência dos relatórios orientando o caminho dos profissionais para a realização …

Rótulos: De 2.001 até 3.000 / ()

Atividades Profissionais: Elaborar PPRA, PPP, APR, Ordem de Serviço, controle e agendamento de exames médicos ocupacionais. Realizar análise e investigação de acidente / incidente de trabalho, emitir CAT, realizar DSS (Diálogo Semanal de Segurança), ministrar treinamento de integração e treinamento específico na área de segurança do trabalho. Realizar visitas técnicas nos postos de trabalho, realizando avaliações qualitativas e quantitativas. Realizar implantação de postos de trabalho. Apoiar o departamento Jurídico com a busca e adequação de documentos para finalidades judiciais. Controlar documentos e enviar para o setor de arquivo, controlar e fazer manutenção de extintores. Experiências e/ou Qualificações: Ensino Médio completo. Conhecimentos em informática, Word e Excel. Conhecimentos em NRS, documentação de SST (PPRA, PCMSO, LIP, LTCAT, O.S e demais documentos relacionados à área), controle e agendamento de exames médicos. Registro no órgão da classe Ministério da …

Rótulos: ()

Atividades Profissionais: Recrutamento e seleção, trabalhar Business Intelligence, análise estatísticas, análise de relatórios, tem bastante conhecimento tecnológico voltados para área de recrutamento e seleção. Experiências e/ou Qualificações: Ensino Superior completo em Psicologia. Pós-graduação em Psicologia Organizacional ou áreas afins.

Rótulos: ()

Atividades Profissionais: Reunir informações relevantes (dados dos clientes através de um sistema CRM, Google Analytics, etc.). Limpeza de dados (identificação, correção de informações duplicadas, inválidas ou corrompidas). Organizar o material para obter insights valiosos para a empresa, em relação à sua comunicação, estratégias de marketing, comportamento do usuário, previsões, produtos, sistemas, etc.. Garantir a qualidade dos dados, das integrações e a consistência de relatórios. Criar e desenvolver relatórios gerenciais. Acompanhar os resultados e fornecer as informações para as áreas de negócios. Acompanhar tendências do mercado, KPIs e estimativas, sugerindo otimizações. Automatizar documentos para uso recorrente. Compreensão completa dos objetivos de negócio para extração de dados relevantes. Montagem de relatórios, análise, apresentação de resultados. Apoio a equipe de mídia, levando insights de performance. Regime de contratação: CLT

Rótulos: De 3.001 até 4.000 / ()

Atividades Profissionais: Fornecer relatórios gerenciais para tomadas de decisões por parte da diretoria. Realizar análise crítica de resultados. Garantir a qualidade de informações do CRM. Experiência comprovada em Back office de precificação na área de segurança e propostas comerciais, Excel avançado e conhecimento no sistema Tovts. Experiências e/ou Qualificações: Ensino Superior completo em áreas afins. Regime de contratação: CLT

Rótulos: PPD De 1.001 até 2.000 / ()

Atividades Profissionais: Operar corretamente os equipamentos de informática, áudio-vídeo e telefonia. Tirar cópia de documentos do setor ou dos demais setores para uso, arquivo, montagem de dossiês e/ou prontuários; Passar fax, e-mail ou scanear documentos do setor para atender a solicitação de um colaborador, fornecedor ou cliente. Receber e conferir documentos, malotes e demais correspondências oriundas dos setores internos, filiais, fornecedores e/ou clientes. Receber e conferir materiais de escritório e demais equipamentos solicitados pelo setor; Despachar para os setores, filiais, fornecedores e/ou clientes, os documentos utilizando obrigatoriamente o protocolo de envio que é a comprovação do envio do referido documento. Arquivar e manter organizada toda documentação do setor em local adequado. Anotar telefonemas e recados dos colaboradores, fornecedores e/ou clientes para o superior imediato ou encaminhar aos setores competentes. Realizar lançamentos …