Vagas de Emprego:

Rótulos: ()

Atividades Profissionais: Realizar vendas de imóveis, apresentação e intermediação de projetos imobiliários, prospecção de clientes para agendamento e acompanhamento de visitas e vendas. Experiências e/ou Qualificações: Experiência anterior na função. Possuir CRECI ativo. Informações adicionais: CNH categoria B. Veículo próprio. Regime de contratação: CLT Pessoa Jurídica

Rótulos: ()

Atividades Profissionais: Atuar com suporte a todas atividades comercias: Escritório e plantão de vendas, receber e conferir propostas de compra e venda. Solicitar e conferir documentação de financiamento de cliente, montar, enviar e acompanhar os processos habitacionais, entre outras atividades. Experiências e/ou Qualificações: Conhecimento em Excel intermediário. Experiência anterior no segmento imobiliário. Ensino Superior completo em Administração ou áreas afins. Informações adicionais: Possuir CNH categoria B. Regime de contratação: CLT

Rótulos: De 1.001 até 2.000 / ()

Atividades Profissionais: Lançamento de notas fiscais. Requisição de compras. Controle de estoque. Cotações. Agendamento de vistorias e entregas. Entre outras atividades do setor. Experiências e/ou Qualificações: Experiência anterior com atendimento interno / externo. Desejável experiência anterior nas atividades descritas. Conhecimento do pacote Office. Regime de contratação: A combinar

Rótulos: De 1.001 até 2.000 / ()

Atividades Profissionais: Cuidados com toda a documentação referente a segurança do trabalho. Executar vistoria nas instalações da empresa e obras, de modo a identificar riscos de acidente do trabalho e agentes nocivos à saúde, verificando locais e condições de trabalho, instalações em geral e outros fatores causadores de acidentes de trabalho e doenças profissionais, recomendando as medidas de segurança pertinentes. Realizar treinamentos, controlar a distribuição de EPIs. Experiências e/ou Qualificações: Imprescindível experiência como Técnico em Segurança do Trabalho na construção civil. Ensino Técnico completo em Segurança do Trabalho. Informações adicionais: Disponibilidade para viagens. Regime de contratação: CLT

Rótulos: ()

Atividades Profissionais: Atuar com suporte a todas atividades comercias: Escritório e plantão de vendas, receber e conferir propostas de compra e venda. Solicitar e conferir documentação de financiamento de cliente, montar, enviar e acompanhar os processos habitacionais, entre outras atividades. Experiências e/ou Qualificações: Conhecimento em Excel intermediário. Experiência anterior no segmento imobiliário. Ensino Superior completo em Administração ou áreas afins. Informações adicionais: Possuir CNH categoria B. Regime de contratação: CLT