Vagas de Emprego: ILHA SERVICE

Rótulos: De 1.001 até 2.000 / ()

Atividades Profissionais: Realizar a manutenção no laboratório e em campo a nível de hardware e equipamentos de informática como microcomputadores, notebooks, impressoras, no-breaks e periféricos em geral. Experiências e/ou Qualificações: Necessário CNH categoria B para deslocamentos entre clientes e experiência com Suporte em Informática para empresas. Informações adicionais: Necessária CNH categoria B. Local de trabalho: Av São Pedro, São Geraldo - Porto Alegre / RS. Regime de contratação: CLT

Rótulos: De 1.001 até 2.000 / ()

Atividades Profissionais: Prestar suporte e manutenção a equipamentos de microinformática. Suporte ao sistemas operacionais, aplicativos e softwares. Gerenciamento de arquivos. Medidas de segurança. Suporte à impressão. Suporte de redes e cabeamento. Monitoramento e Suporte geral ao usuário. Experiências e/ou Qualificações: Ensino Técnico completo na área de TI. Experiência comprovada em Suporte Técnico ao Usuário de TI. Disponibilidade para início imediato. Excelência em atendimento ao Cliente, Hardware, Internet, Microsoft Office, Redes de computadores, Sistemas Operacionais, Suporte Técnico em TI. Informações adicionais: Vaga também disponível para portador de necessidades especiais. Vale Alimentação no valor R$21,90 ao dia. Local de trabalho: Bairro Morada do Sol - Rio Verde / GO. Regime de contratação: CLT

Rótulos: De 1.001 até 2.000 / ()

Atividades Profissionais: Prestar suporte e manutenção a equipamentos de microinformática; Suporte ao sistemas operacionais, aplicativos e softwares; Gerenciamento de arquivos; Medidas de segurança; Suporte à impressão; Suporte de redes e cabeamento; Monitoramento e Suporte geral ao usuário. Experiências e/ou Qualificações: Ensino Médio Técnico completo. Ensino Técnico completo na área de TI. Experiência comprovada em Suporte Técnico ao Usuário de TI. Conhecimento em Cabeamento Estruturado, Fundamentos ITIL, Hardware, Help Desk, Internet, Manutenção de Impressoras, Redes de computadores, Service Desk, Sistemas Operacionais, Suporte Técnico em TI. Informações adicionais: Disponibilidade para início imediato. Vaga também disponível para portador de necessidades especiais. Vale Alimentação no valor de R$18,13 ao dia. Local de trabalho: Bairro Itacorubi - Florianópolis / SC. Regime de contratação: CLT

Rótulos: De 1.001 até 2.000 / ()

Atividades Profissionais: Será responsável por representar a empresa junto ao contrato de prestação de serviços; Monitorar e acompanhar as soluções de incidentes ou das solicitações a situações (status) de todas as chamadas. Gerar relatórios sobre os chamados e qualidade central. Esclarecimento de dúvidas para cliente, profissionais e usuários internos; Apresentar propostas de melhorias em procedimentos técnicos e de gestão; Administrar turnos e escalas de trabalho; Elaborar e entregar os relatórios diários, semanais, mensais e de ocorrências. Participar de reuniões relativas às atividades sob sua gestão; Ponto focal da equipe alocada Experiências e/ou Qualificações: Ensino Superior completo, preferencialmente nos cursos de Engenharia da Computação, Ciências da Computação, Administração de empresas, Recursos Humanos, Tecnologia da Informação, Ciências e Tecnologia, Segurança da Informação, Gestão em tecnologia da Informação, Ciências da Informação. Excelência em atendimento ao …

Rótulos: De 1.001 até 2.000 / ()

Atividades Profissionais: Atendimento presencial realizando suporte e manutenção de equipamentos de informática, suporte em sistemas operacionais, gerenciamento de arquivos, medidas de segurança, suporte à impressão, redes e cabeamento estruturado. Experiências e/ou Qualificações: Ensino Médio Técnico completo, preferencialmente nos cursos na área de TI. Possuir experiência anterior. Excelência em atendimento ao Cliente, fundamentos ITIL, Hardware, Internet, Microsoft Office, Redes de computadores, Sistemas Operacionais, Suporte Técnico em TI, Suporte Técnico Remoto. Necessário ao menos uma das certificações ITIL V3, MCP Windows 7 ou superior, MCSA, CCNA Informações adicionais: Vaga também disponível para portador de necessidades especiais. Salário de De R$ 1.200,00 à R$ 2.500,00 (dependendo do grau de formação/certificações). Local de trabalho: Jacarepaguá-RJ. Regime de contratação: A combinar

Rótulos: De 1.001 até 2.000 / ()

Atividades Profissionais: Responsável pelo atendimento presencial realizando suporte e manutenção de equipamentos de informática, suporte em sistemas operacionais, gerenciamento de arquivos, medidas de segurança, suporte à impressão, redes e cabeamento estruturado. Experiências e/ou Qualificações: Ensino Superior completo, preferencialmente nos cursos de Ciências da Computação, Sistemas de Informação, Tecnologia da Informação, Ciências da Informação. Ter excelência em atendimento ao Cliente, Hardware, Internet, Microsoft Office, Redes de computadores, Sistemas Operacionais, Suporte, Técnico em TI, Suporte Técnico Remoto. Necessário Certificação ITIL e Certificação MCSA. Informações adicionais: Vaga também disponível para portador de necessidades especiais. Local de trabalho: Setor Oeste. Regime de contratação: CLT

Rótulos: De 2.001 até 3.000 / ()

Atividades Profissionais: Realizar atendimento remoto e presencial para resolução de chamados oferecendo suporte técnico a usuários; Realizar procedimentos de rotina de testes e avaliação de hardwares, softwares e sistemas garantindo pró-ativamente a qualidade dos serviços prestados; Diagnosticar e resolver incidentes que necessitem de presença física de técnico de Atendimento Experiências e/ou Qualificações: Ensino Superior em andamento, preferencialmente nos cursos, Ciências da Computação, Sistemas de Informação, Tecnologia da Informação, Gestão da Informação, Ciências e Tecnologia, Gestão em tecnologia da Informação, Ciências da Informação. Experiência com suporte técnico a usuários. Ensino Superior completo ou em andamento na área de atuação. Certificação MCTS em Windows 7 ou superior. Certificação ITIL V3, Certificação HDI-SCA. Informações adicionais: Vaga também disponível para portador de necessidades especiais. Vale Alimentação no valor de R$15,00 ao dia. Local …

Rótulos: De 1.001 até 2.000 / ()

Atividades Profissionais: Responsável por fazer o atendimento de chamados recebidos dos clientes através de atendimento telefônico, acesso remoto e demais recursos utilizando ferramentas de chamados de service desk (Qualitor, Assyst, OTRS e outros). Realizar a Instalação, configuração, manutenção e apoio aos usuários em Sistemas Operacionais; Softwares de Correio Eletrônico / Automação de Escritório / Navegação na internet. Configuração de Hardware e drivers, resolução de problemas e incidentes em geral ocorridos em estações de trabalho. Utilização de ferramentas de acesso remoto. Análise de KPIs e indicadores gerais de suporte. Experiências e/ou Qualificações: Possuir experiência anterior. Informações adicionais: Vaga também disponível para portador de necessidades especiais. Vale Alimentação no valor de R$18,13 ao dia (sem desconto).

Rótulos: De 1.001 até 2.000 / ()

Atividades Profissionais: Responsável por fazer o atendimento de chamados recebidos dos clientes através de atendimento telefônico, acesso remoto e demais recursos utilizando ferramentas de chamados de service desk (Qualitor, Assyst, OTRS e outros). Realizar a Instalação, configuração, manutenção e apoio aos usuários em Sistemas Operacionais; Softwares de Correio Eletrônico / Automação de Escritório / Navegação na internet. Configuração de Hardware e drivers, resolução de problemas e incidentes em geral ocorridos em estações de trabalho. Utilização de ferramentas de acesso remoto. Análise de KPIs e indicadores gerais de suporte. Experiências e/ou Qualificações: Possuir experiência anterior. Ensino Técnico completo na área de TI (desejável superior). Conhecimento em modelo de central de serviços multinível (escalonamento multinível). Experiência comprovada na função. Informações adicionais: Vaga também disponível para portador de necessidades especiais. Vale Alimentação no valor …

Rótulos: De 1.001 até 2.000 / ()

Atividades Profissionais: Responsável por fazer o atendimento de chamados recebidos dos clientes através de atendimento telefônico, acesso remoto e demais recursos utilizando ferramentas de chamados de service desk (Qualitor, Assyst, OTRS e outros). Realizar a Instalação, configuração, manutenção e apoio aos usuários em Sistemas Operacionais; Softwares de Correio Eletrônico / Automação de Escritório / Navegação na internet. Configuração de Hardware e drivers, resolução de problemas e incidentes em geral ocorridos em estações de trabalho. Utilização de ferramentas de acesso remoto. Análise de KPIs e indicadores gerais de suporte. Experiências e/ou Qualificações: Possuir experiência anterior. Informações adicionais: Vaga também disponível para portador de necessidades especiais. Vale Alimentação no valor de R$18,13 ao dia (sem desconto).

Rótulos: De 1.001 até 2.000 / ()

Atividades Profissionais: Responsável por fazer o atendimento de chamados recebidos dos clientes através de atendimento telefônico, acesso remoto e demais recursos utilizando ferramentas de chamados de service desk (Qualitor, Assyst, OTRS e outros). Realizar a Instalação, configuração, manutenção e apoio aos usuários em Sistemas Operacionais; Softwares de Correio Eletrônico / Automação de Escritório / Navegação na internet. Configuração de Hardware e drivers, resolução de problemas e incidentes em geral ocorridos em estações de trabalho. Utilização de ferramentas de acesso remoto. Análise de KPIs e indicadores gerais de suporte. Experiências e/ou Qualificações: Possuir experiência anterior. Informações adicionais: Vaga também disponível para portador de necessidades especiais. Vale Alimentação no valor de R$18,13 ao dia (sem desconto).

Rótulos: De 1.001 até 2.000 / ()

Atividades Profissionais: Atuar com cobrança a inadimplentes, contas a pagar, a receber, conciliações de contas, elaboração de relatórios de fluxo de caixa, emissão de notas fiscais, faturamento, controle de estoque de materiais, atendimento a fornecedores e suporte no envio de informações fiscais e demais rotinas administrativas. Experiências e/ou Qualificações: Necessário conhecimento em rotinas financeiras, experiência com cobranças e Excel intermediário. Regime de contratação: CLT