Vagas de Emprego: ILHA SERVICE

Rótulos: De 1.001 até 2.000 / ()

Atividades Profissionais: Realizar o recebimento, movimentação e estocagem de matérias primas e produtos. Receber e conferir notas fiscais de entrada de peças / remessas em garantia, verificar a qualidade, descrição e as condições gerais dos materiais e embalagens. Experiências e/ou Qualificações: Ensino Técnico completo / Superior Cursando; Experiência com gestão de estoque (na área de TI será diferencial)

Rótulos: De 1.001 até 2.000 / ()

Atividades Profissionais: Atendimento presencial realizando suporte e manutenção de equipamentos de informática, suporte em sistemas operacionais, gerenciamento de arquivos, medidas de segurança, suporte à impressão, redes e cabeamento estruturado. Experiências e/ou Qualificações: Ensino Médio Técnico completo, preferencialmente no(s) curso(s) na área de TI. Possuir experiência anterior. Necessário Cerificação Linux LPIC-1 ou correlacionada. Informações adicionais: Setor Oeste - Goiânia / GO. Regime de contratação: A combinar

Rótulos: ()

Atividades Profissionais: Supervisão do suporte técnico remoto para usuários VIP na resolução de problemas com aplicativos, suíte de escritório, redes, impressão e outros remotamente. Elaboração de relatórios de atendimento. Promoção da interface entre a gestão de serviços da IlhaService Tecnologia e o cliente. Experiências e/ou Qualificações: Ensino Superior completo, preferencialmente no(s) curso(s): Ciências da Computação, Tecnologia da Informação, Ciências e Tecnologia, Gestão em tecnologia da Informação, Ciências da Informação. Possuir experiência anterior. Certificação ITIL Excelência em atendimento ao Cliente. Gestão de Equipes. Hardware. Help Desk. Redes de computadores. Service Desk. Sistemas Operacionais. Suporte Técnico Remoto. Certificação ITIL. Conhecimento em sistema Qualitor ou outra ferramenta de Service Desk. Informações adicionais: Local: Kobrasol - São José / SC. Regime de contratação: CLT

Rótulos: ()

Atividades Profissionais: Desejamos alguém com experiência em TI que queira trabalhar em setor administrativo auxiliando em licitações. O colaborador irá ler e avaliar boletins de licitações; Analisar editais e termos de referência (procedimento e técnica); Auxiliar na participar de licitações, pregões eletrônicos e presenciais; Analisar documentação de concorrentes; Elaborar planilhas de custos e formação de preço de mão de obra. Experiências e/ou Qualificações: Ensino Médio Técnico completo, preferencialmente no(s) curso(s): Direito tributário e/ou administrativo. Na área de TI. Possuir experiência anterior. Conhecimento na área de TI e Excel intermediário. Inglês técnico e conhecimento na área de TI será um grande diferencial. Lei 10.520/02. Lei 8.666/93. Rotinas Administrativas. Tecnologia da Informação. Informações adicionais: A empresa oferece R$18,13 ao dia de Vale Alimentação. Local de trabalho: Kobrasol - …

Rótulos: ()

Atividades Profissionais: Instalação, configuração, reinstalação, movimentação, substituição de periféricos e manutenção preventiva de impressoras. Experiências e/ou Qualificações: Experiência profissional como técnico de suporte. Certificação Microsoft MCTS. Certificação ITIL Service Management Foundation. Certificado de conclusão de ensino superior na área. Regime de contratação: CLT

Rótulos: ()

Atividades Profissionais: Atendimento presencial realizando suporte e manutenção de equipamentos de informática, suporte em sistemas operacionais, gerenciamento de arquivos, medidas de segurança, suporte à impressão, redes e cabeamento estruturado. Experiências e/ou Qualificações: Ensino médio completo. Possuir experiência anterior. Excelência em atendimento ao Cliente. Hardware, Help Desk Redes de computadores, Service Desk, Sistemas Operacionais Suporte Técnico em TI, Suporte Técnico Remoto, Tecnologia da Informação. Regime de contratação: CLT

Rótulos: ()

Atividades Profissionais: Realizará a manutenção no laboratório e em campo a nível de hardware e equipamentos de informática como microcomputadores, notebooks, impressoras, no-breaks e periféricos em geral. Experiências e/ou Qualificações: Ensino médio completo. Possuir experiência anterior. Excelência em atendimento ao Cliente. Help Desk, Manutenção de Impressoras, Redes de computadores, Service Desk, Sistemas Operacionais, Suporte Técnico de Campo, Suporte Técnico em TI, Suporte Técnico Remoto, Tecnologia da Informação, Necessária CNH B para deslocamentos entre clientes e experiência com Suporte em Informática para empresas. Regime de contratação: CLT

Rótulos: ()

Atividades Profissionais: Divulgação de vagas em diversas fontes de recrutamento, Hunting de profissionais com maior nível de qualificação, Triagem de currículos, Agendamento de entrevistas com os candidatos, Prestar atendimento aos candidatos por telefone, e-mail e pessoalmente, Fazer atualização de controles internos; Realizar o retorno negativo aos candidatos, Apoiar no processo de admissão e na coleta/organização de documentos; Auxiliar no controle de período de experiência dos colaboradores contratados. Experiências e/ou Qualificações: Conhecimentos em informática, excel intermediário, utilização de e-mail e busca na internet Regime de contratação: A combinar

Rótulos: ()

Atividades Profissionais: Supervisiona toda a equipe técnica na execução dos serviços, para que se cumpra os procedimentos internos e normas de conduta. Participa de reuniões de planejamento e segurança e elabora relatórios de serviços. Experiências e/ou Qualificações: Ensino Superior completo. Possuir experiência anterior. Regime de contratação: CLT

Rótulos: ()

Atividades Profissionais: Ler e avaliar boletins de licitações; Analisar editais e termos de referência (procedimento e técnica); Participar de licitações, pregões eletrônicos e presenciais; Analisar documentação de concorrentes; Elaborar planilhas de custos e formação de preço de mão de obra - Inglês técnico e conhecimento em processos licitatórios na área de TI será um diferencial. Experiências e/ou Qualificações: Ensino superior completo. Possuir experiência anterior. Configuração e utilização de e-mail (nível intermediário) Microsoft Excel (nível intermediário), Microsoft Word (nível intermediário), Navegação e busca (nível intermediário). Direito Administrativo, Elaboração e Análise Orçamentária, Lei 10.520/02, Lei 8.666/93, Rotinas Administrativas. Regime de contratação: CLT

Rótulos: ()

Atividades Profissionais: Realização de suporte técnico remoto para usuários VIP resolvendo problemas com aplicativos, suíte de escritório, redes, impressão e outros remotamente. Elaborar relatórios de atendimento. Promover a interface entre a gestão de serviços da IlhaService Tecnologia e o cliente. Experiências e/ou Qualificações: Ensino superior completo. Possuir experiência anterior. CERTIFICAÇÃO ITIL. Conhecimento em sistema Qualitor ou outra ferramenta de Service Desk. Certificação ITIL Excelência em atendimento ao Cliente. Gestão de Equipes, Hardware, Help Desk, Redes de computadores, Service Desk Sistemas Operacionais, Suporte Técnico Remoto. Regime de contratação: CLT

Rótulos: De 1.001 até 2.000 / ()

Atividades Profissionais: Promover o desenvolvimento de projetos de segurança de rede; instalação, manutenção e ampliação de serviços e servidores de rede, entre outros serviços vinculados à manutenção de redes. Experiências e/ou Qualificações: Ensino superior completo. Certificação Linux LPI-1 e LPI-2 (obrigatório). Certificação Linux LPI-1. Possuir experiência anterior. Certificação Linux LPI-2. Excelência em atendimento ao Cliente. Hardware, Linux, Redes de computadores, Service Desk, Sistemas Operacionais, Suporte Técnico em TI, Suporte Técnico Remoto, Tecnologia da Informação. Regime de contratação: CLT