Vagas de Emprego: IEL

Rótulos: ()

Atividades Profissionais: Realizar manutenção preventiva e corretiva de ar condicionado, troca de compressor, placa eletrônica e recolhimento de gás. Informações adicionais: Possuir CNH categoria AB. Ter disponibilidade para viagens. Regime de contratação: CLT

Rótulos: PPD De 1.001 até 2.000 / ()

Atividades Profissionais: Realizar controle de notas fiscais de entrada e saída de insumos, Organização e distribuição de materiais para equipes do operacional. Informações adicionais: Possuir CNH categoria B. Regime de contratação: CLT

Rótulos: PPD De 1.001 até 2.000 / ()

Atividades Profissionais: Realizar cotação e compra de peças automotivas; lançamento de notas de compra; serviços administrativos; controle de multa Experiências e/ou Qualificações: Ensino Médio completo. Informações adicionais: Possuir CNH categoria B. Regime de contratação: CLT

Rótulos: PPD De 1.001 até 2.000 / ()

Atividades Profissionais: Realizar atendimento telefônico, arquivamento de documentação, elaboração de planilhas e suporte a rotinas de faturamento Experiências e/ou Qualificações: Ensino médio completo. Regime de contratação: CLT

Rótulos: De 1.001 até 2.000 / ()

Atividades Profissionais: Realizar atendimento presencial e via telefone aos clientes interno e externo. Receber e lançar notas fiscais nos sistemas. Conferir e organizar documentos e mercadorias. Experiências e/ou Qualificações: Ensino Superior concluído. Informações adicionais: Possuir CNH categoria B. Regime de contratação: CLT

Rótulos: De 1.001 até 2.000 / ()

Atividades Profissionais: Avaliar o perfil dos clientes e realizar prospecção, oferecendo cursos de curta e longa duração. Apresentar as características, vantagens e benefícios que os cursos oferecem. Organizar agenda de clientes indicados e prospectados. Apoiar a realização de cursos, eventos e demais serviços oferecidos na área de Educação. Realizar divulgação de cursos, eventos e serviços. Experiências e/ou Qualificações: Ensino Médio completo. Conhecimento em Word e Excel. Experiência com vendas. Informações adicionais: Benefícios: vale-transporte + vale-alimentação + seguro de vida + comissões + bônus por resultado. OBS: Programa de remuneração variável com possibilidade de poder ganhar comissão de até R$ 7.000,00 (sete mil reais) por semestre. Regime de contratação: CLT

Rótulos: De 1.001 até 2.000 / ()

Atividades Profissionais: Realizar admissões, rescisões e controle de headcount. Calcular folhas de pagamentos e recolhimento de contribuições. Apoiar na gestão de benefícios, atuar com controle dos benefícios existentes e estudo para novas concessões. Colaborar na gestão dos contratos de aprendizagem e demandas de clientes. Auxiliar na gestão do programa. Experiências e/ou Qualificações: Ensino médio completo. Experiência comprovada na área de atuação. Conhecimentos em legislação trabalhista Domínio no Excel. Informações adicionais: Possuir CNH categoria B e ter disponibilidade para viagens. Regime de contratação: A combinar

Rótulos: PPD De 1.001 até 2.000 / ()

Atividades Profissionais: Realizar atendimento a beneficiários, conforme a demanda, através de identificação de suas necessidades, consulta e lançamento de informações no sistema, de acordo com o estabelecido nos procedimentos do SGQ. Realizar emissão de guias, diariamente, para garantir o atendimento ao cliente e adequado faturamento para o hospital. Realizar cadastro ou atualização de dados dos beneficiários no sistema, para garantir dados consistentes sobre os beneficiários, bem como facilitar o atendimento. Emitir relatório de encerramento de atendimento, conferindo os valores e tipos de atendimento efetuados no sistema ERP, disponibilizando diariamente para faturamento e infraestrutura da empresa. Repassar, sempre que necessário, informações aos beneficiários sobre o Programa de Apoio à Saúde, para garantir a satisfação do beneficiário. Experiências e/ou Qualificações: Ensino Médio completo. Conhecimentos em Word e Excel. Experiência na função. Informações …

Rótulos: PPD De 1.001 até 2.000 / ()

Atividades Profissionais: Realizar atendimento telefônico a beneficiários, conforme a demanda, através de identificação de suas necessidades, consulta/lançamento de informações no sistema ERP e Ipasgo, de acordo com O estabelecido nos procedimentos do SGQ. Conferir, diariamente, a disponibilidade de agenda dos médicos, cadastradas pelo Comando de Saúde, | no sistema ERP, em função das especificidades de cada especialidade. Repassar, sempre que necessário, informações aos beneficiários sobre o Programa de apoio a saúde, para garantir a satisfação do beneficiário. Experiências e/ou Qualificações: Ensino médio completo. Conhecimento em Word e Excel. Experiência na função Informações adicionais: Terá insalubridade e assiduidade. Regime de contratação: CLT