Vagas de Emprego: IBC COACHING

Rótulos: ()

Atividades Profissionais: Assessorar a presidência, atendendo pessoas (cliente externo e interno), gerenciando informações, elaborando documentos, controlando correspondência física e eletrônica, organizando eventos e viagens, arquivando documentos físicos e eletrônicos, auxiliando na execução de suas tarefas administrativas e em reuniões. Necessário experiência anterior na função. Ensino Superior completo em Secretariado Executivo. Boa comunicação, organização e cordialidade. Informações adicionais: Disponibilidade para viajar. Possuir veículo próprio.

Rótulos: De 2.001 até 3.000 / ()

Atividades Profissionais: Acompanhar os pedidos de compras, contratar fornecedores, negociar, suporte nas pesquisas internas, fazer controle de pedidos. Lançamento de notas de compras no sistema, emitir ordem de produção e baixa das mesmas via sistema, atuar com lançamento de suprimentos. Elaborar planilhas e cotações, emissão dos pedidos de compras, acompanhamento do processo de entregas, cadastro de novos fornecedores. Elaborar relatórios e demais atividades pertinentes ao cargo.

Rótulos: De 1.001 até 2.000 / ()

Atividades Profissionais: Participar efetivamente dos eventos externos, realizando atendimento ao cliente nas palestras / workshops, fazer contato telefônico e administrar esta base de clientes (quando estiver interno na Sede) com a finalidade do fechamento de vendas, buscar atingir as metas estabelecidas, entre outras atividades, inerentes ao perfil. Experiências e/ou Qualificações: Ensino Médio completo. Informações adicionais: Disponibilidade para viagens. Regime de contratação: CLT

Rótulos: De 1.001 até 2.000 / ()

Atividades Profissionais: Participar efetivamente dos eventos externos, realizando atendimento ao cliente nas palestras / workshops do IBC. Fazer contato telefônico e administrar esta base de clientes (quando estiver interno na Sede), com a finalidade do fechamento de vendas, buscar atingir as metas estabelecidas, entre outras atividades inerentes ao perfil. Experiências e/ou Qualificações: Ensino Médio completo ou Superior cursando. Informações adicionais: Remuneração fixa e variável, comissões atrativas e a possibilidade do colaborador realizar os cursos do IBC com descontos expressivos, entre outros benefícios. Ter disponibilidade de horário. Regime de contratação: A combinar

Rótulos: De 5.001 até 6.000 / ()

Atividades Profissionais: Prospectar, construir relacionamentos, projetos, propostas e soluções customizadas de desenvolvimento humano junto a gestores de RH / treinamento, fechar negócios e acompanhar no pós-venda. Experiências e/ou Qualificações: Experiência em vendas B2B de projetos educacionais e soluções de desenvolvimento humano para empresas - relacionamento com gestores de RH / treinamento. Regime de contratação: Pessoa Jurídica

Rótulos: De 1.001 até 2.000 / ()

Atividades Profissionais: Fazer o controle de entrada e saída de pessoas e veículos. Manter a organização, entre demais atividades. Experiência na área. Ensino Médio completo. Informações adicionais: Disponibilidade de horário. Regime de contratação: CLT