Vagas de Emprego: HOSPITAL SANTA CRUZ

Rótulos: De 3.001 até 4.000 / ()

Atividades Profissionais: Fazer a gestão do processo de aquisição, fracionamento, preparo, distribuição, dispensação e controle de medicamentos e produtos para a saúde. treinar, orientar e supervisionar os colaboradores nos processos da farmácia hospitalar. Análise das prescrições médicas, bem como realização de intervenção farmacêutica quando necessário. Conciliação medicamentosa, orientação farmacêutica aos pacientes, participação de visitas multiprofissionais e participação nas Comissões Institucionais. Experiências e/ou Qualificações: Ensino Superior completo em Farmácia. Desejável experiência em Farmácia Clínica e/ou Gestão de Farmácia Hospitalar e Sistema Tasy. Indispensável conhecimento em Legislação Sanitária e Farmacêutica referente ao Serviço de Farmácia Hospitalar e ao Farmacêutico. Farmacovigilância e Controle de Infecção Hospitalar. Regime de contratação: CLT

Rótulos: De 3.001 até 4.000 / ()

Atividades Profissionais: Fazer a gestão do processo de aquisição, fracionamento, preparo, distribuição, dispensação e controle de medicamentos e produtos para a saúde; treinar, orientar e supervisionar os colaboradores nos processos da farmácia hospitalar. Análise das prescrições médicas, bem como realização de intervenção farmacêutica quando necessário. Experiências e/ou Qualificações: Ensino Superior completo em Farmácia. Desejável especialização em Farmácia Hospitalar. Conhecimento em pacote Office. Experiência da área será um diferencial. Regime de contratação: CLT

Rótulos: De 3.001 até 4.000 / ()

Atividades Profissionais: Elaborar o planejamento orçamentário anual e revisões periódicas. Analisar e acompanhar o orçamento dos resultados reais X orçados. Elaborar Management Report da empresa. Elaborar e analisar o Controle de efetividade Matricial. Reavaliar a estrutura de centros de custos. Realizar estudos de viabilidade econômica financeira para novos serviços e equipamentos. Garantir o correto rateio das despesas e alocação dos custos. Reestruturar e melhorar processos. Suportar as decisões da alta administração, Comercial e demais departamentos com estudos e análises diversas necessárias para atingir budget e melhoria de resultados. Treinar usuários para utilização do módulo controladoria no sistema Tasy. Entre outras atividades. Experiência na área de controladoria. Possuir nível avançado de Excel. Desejável conhecimento de painel de informações gerenciais. Graduação em Ciências Contábeis, Administração ou Economia. Regime de contratação: CLT