Rótulos: De 1.001 até 2.000 / () Atividades Profissionais: Atender ligações, realizar agendamentos e atendimento ao cliente. Experiências e/ou Qualificações: Ensino Médio completo.
Rótulos: De 1.001 até 2.000 / () Atividades Profissionais: Atender ligações, realizar agendamentos e atendimento ao cliente. Experiências e/ou Qualificações: Ensino Médio completo. Regime de contratação: A combinar
Rótulos: De 1.001 até 2.000 / () Atividades Profissionais: Atender ligações, realizar agendamentos e atendimento ao cliente. Experiências e/ou Qualificações: Ensino Médio completo. Regime de contratação: A combinar
Rótulos: De 1.001 até 2.000 / () Atividades Profissionais: Atender ligações, realizar agendamentos e atendimento ao cliente. Experiências e/ou Qualificações: Ensino Médio completo. Regime de contratação: A combinar
Rótulos: De 1.001 até 2.000 / () Atividades Profissionais: Atender ligações, realizar agendamentos e atendimento ao cliente. Experiências e/ou Qualificações: Ensino Médio completo. Regime de contratação: A combinar
Rótulos: De 1.001 até 2.000 / () Atividades Profissionais: Atender ligações, realizar agendamentos e atendimento ao cliente. Experiências e/ou Qualificações: Ensino Médio completo. Regime de contratação: A combinar
Rótulos: De 1.001 até 2.000 / () Atividades Profissionais: Atender ligações, realizar agendamentos e atendimento ao cliente. Experiências e/ou Qualificações: Ensino Médio completo. Regime de contratação: A combinar
Rótulos: De 1.001 até 2.000 / () Atividades Profissionais: Atender ligações, realizar agendamentos e atendimento ao cliente. Experiências e/ou Qualificações: Ensino Médio completo. Regime de contratação: A combinar
Rótulos: 3 vagas De 1.001 até 2.000 / () Atividades Profissionais: Atender ligações, realizar agendamentos e atendimento ao cliente. Experiências e/ou Qualificações: Ensino Médio completo. Regime de contratação: A combinar
Rótulos: De 1.001 até 2.000 / () Atividades Profissionais: Controlar o acesso à clínica e realizar a acolhida dos pacientes, profissionais e fornecedores. Orientar procedimentos iniciais, informar horários e tempo de espera, sinalizar os locais de atendimento, banheiros e copa, ficar à disposição para quaisquer dúvidas e esclarecimentos. Chegar sempre antes do horário de funcionamento da clínica e aguardar o paciente com tudo preparado, porque o paciente nunca poderá ficar esperando do lado de fora. Interagir e se comunicar com todas as pessoas envolvidas no consultório: profissionais, auxiliares, fornecedores, pacientes, acompanhantes, distribuidores de material, propagandistas e visitantes. Estar atento, ser solícito e simpático para garantir harmonia e boa impressão aos visitantes. Estar atento às visitas e aos acompanhantes, oferecendo entretenimento e atenção para que tenham uma excelente impressão da clínica. Fazer o controle rigoroso das consultas, a confirmação antecipada dos pacientes, a verificação dos …
Rótulos: De 1.001 até 2.000 / () Atividades Profissionais: Controlar o acesso à clínica e realizar a acolhida dos pacientes, profissionais e fornecedores. Orientar procedimentos iniciais, informar horários e tempo de espera, sinalizar os locais de atendimento, banheiros e copa, ficar à disposição para quaisquer dúvidas e esclarecimentos. Chegar sempre antes do horário de funcionamento da clínica e aguardar o paciente com tudo preparado, porque o paciente nunca poderá ficar esperando do lado de fora. Interagir e se comunicar com todas as pessoas envolvidas no consultório: profissionais, auxiliares, fornecedores, pacientes, acompanhantes, distribuidores de material, propagandistas e visitantes. Estar atento, ser solícito e simpático para garantir harmonia e boa impressão aos visitantes. Estar atento às visitas e aos acompanhantes, oferecendo entretenimento e atenção para que tenham uma excelente impressão da clínica. Fazer o controle rigoroso das consultas, a confirmação antecipada dos pacientes, a verificação dos …
Rótulos: De 1.001 até 2.000 / () Atividades Profissionais: Controlar o acesso à clínica e realizar a acolhida dos pacientes, profissionais e fornecedores. Orientar procedimentos iniciais, informar horários e tempo de espera, sinalizar os locais de atendimento, banheiros e copa, ficar à disposição para quaisquer dúvidas e esclarecimentos. Chegar sempre antes do horário de funcionamento da clínica e aguardar o paciente com tudo preparado, porque o paciente nunca poderá ficar esperando do lado de fora. Interagir e se comunicar com todas as pessoas envolvidas no consultório: profissionais, auxiliares, fornecedores, pacientes, acompanhantes, distribuidores de material, propagandistas e visitantes. Estar atento, ser solícito e simpático para garantir harmonia e boa impressão aos visitantes. Estar atento às visitas e aos acompanhantes, oferecendo entretenimento e atenção para que tenham uma excelente impressão da clínica. Fazer o controle rigoroso das consultas, a confirmação antecipada dos pacientes, a verificação dos …