Vagas de Emprego: GRAICHE CONSTRUTORA

Rótulos: De 1.001 até 2.000 / ()

Atividades Profissionais: - Recebimento, separação e entrega de correspondências; - Fiscalizar limpeza do condomínio; -limpeza da borda da piscina; - auxiliar o zelador com rotinas em geral; Experiências e/ou Qualificações: - Experiência com rotinas administrativas e operacionais em condomínios;

Rótulos: De 1.001 até 2.000 / ()

Atividades Profissionais: Atuará com prospecção de novos clientes, preparando e realizando reuniões comerciais de apresentação de serviços em Administração de Condomínios. Fará acompanhamento direcionado, preparação de propostas e negociações de contratos comerciais, de acordo com diretrizes da empresa. Experiências e/ou Qualificações: Necessário experiência na atividade comercial ou vendas. Informações adicionais: Preferencialmente ter fácil acesso a região de Mogi das Cruzes . Regime de contratação: CLT

Rótulos: De 1.001 até 2.000 / ()

Atividades Profissionais: Responsável pelo contato com fornecedores e elaboração de orçamentos, levantamento quantitativos, propondo soluções técnicas, se necessário. Realizará elaboração de planilha orçamentária, levando em conta os parâmetros e prazos estabelecidos pela empresa. Experiências e/ou Qualificações: Experiência comprovada como orçamentista ou similar, ter vivência em construtoras ou administradora de condomínios Boa comunicação e excel. Regime de contratação: CLT

Rótulos: De 1.001 até 2.000 / ()

Atividades Profissionais: Responsável pelas correspondências; Atendimento aos moradores (telefone, e-mail, presencial e via WhatsApp); Auxiliar rotinas administrativa da zeladoria; Atendimento telefônico; Redigir comunicados; Experiências e/ou Qualificações: Experiência administrativa. preferencialmente em condomínios; Pacote office básico;

Rótulos: De 1.001 até 2.000 / ()

Atividades Profissionais: Atuar com a rotina do departamento pessoal, verificar documentos, folha de pagamento, apontamento de cartão (Manual e Eletrônico em grande volume). Experiências e/ou Qualificações: Experiência com pontos manual e eletrônicos, processamento, apontamento, encargos e e-Social. Informações adicionais: Início imediato Regime de contratação: CLT

Rótulos: De 1.001 até 2.000 / ()

Atividades Profissionais: Responsável pelas correspondências; Atendimento aos moradores (telefone, e-mail, presencial e via WhatsApp); Auxiliar rotinas administrativa da zeladoria; Atendimento telefônico; Redigir comunicados; Experiências e/ou Qualificações: Experiência administrativa. preferencialmente em condomínios; Pacote office básico; Informática; Regime de contratação: CLT

Rótulos: De 1.001 até 2.000 / ()

Atividades Profissionais: Manutenção predial: preventiva e corretiva de quadros elétricos e cabines primárias. Alvenaria, pintura, hidráulica, gesso, locomoção de imóveis e acompanhar prestadores de serviços. Remoção de entulho e limpeza do local após executar o serviço de manutenção. Efetuar as manutenções de acordo com o que a supervisão imediata solicitar. Experiências e/ou Qualificações: Conhecimento em manutenção predial. Curso de NR-10 e NR-35 ativas. Regime de contratação: CLT

Rótulos: De 1.001 até 2.000 / ()

Atividades Profissionais: Irá atuar com vendas e locação de imóveis, visitas a imóveis, visando intermediar locações, acompanhamento e agendamento de vistorias e, esboço de contratos. Experiências e/ou Qualificações: Boa dicção, desenvoltura verbal, capacidade de negociação e boa redação. Regime de contratação: CLT

Rótulos: De 1.001 até 2.000 / ()

Atividades Profissionais: Responsável pela rotina de contas a pagar em grande volume, controle de planilhas, lançamentos em sistema e rotinas administrativas ligadas a contas a pagar. Experiências e/ou Qualificações: Vivência anterior em administradora de condomínios ou prestadoras de serviços, em contas à pagar. Regime de contratação: CLT

Rótulos: De 1.001 até 2.000 / ()

Atividades Profissionais: Atuar com grande volume de correspondência e entregas dentro do condomínio, realizar atendimento à condôminos, etc. Experiências e/ou Qualificações: Ser ágil. Ter atuado com mensageiria desejável em condomínio ou hotel. Ter disponibilidade total de horário Regime de contratação: CLT

Rótulos: De 1.001 até 2.000 / ()

Atividades Profissionais: Atuará com a prospecção de novos clientes, preparando e realizando reuniões comerciais de apresentação de serviços em Administração de Condomínios. Fará acompanhamento direcionado, preparação de propostas e negociações de contratos comerciais, de acordo com diretrizes da empresa. Experiências e/ou Qualificações: Necessário experiência na atividade comercial em empresas de prestação de serviços. Informações adicionais: Disponibilidade de horário para reuniões. Regime de contratação: CLT

Rótulos: ()

Atividades Profissionais: Atuará na administração de uma carteira de condomínios, residenciais e comerciais, envolvendo contato com o corpo diretivo e condôminos, preparará e conduzirá as assembleias, além de reuniões nos condomínios.Desejável Ensino Superior. Regime de contratação: CLT