Vagas de Emprego: FUNCESP

Rótulos: ()

Atividades Profissionais: Necessário conhecimento e domínio da metodologia Scrum; Será Responsável por promover as práticas do scrum, remover obstáculos do time, contribuir como agente de mudança e engajar o time a evoluir de forma continua, o nível de maturidade na metodologia ágil, de forma sustentável de acordo com a cultura organizacional; Experiências e/ou Qualificações: - Experiência em trabalhar com equipes multidisciplinares; - Conhecer os Processos, Metodologias, Estimativas e Métricas Ágeis; - Levantamento de Requisitos utilizando Estórias de Usuários (User Stories); - Conhecimento dos papeis, responsabilidades e eventos de metodologias ágeis. - Scrum Board, Kanban e Burndown; - Conhecer Jira, Design Thinking e possuir certificação Scrum, será um diferencial.

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Atividades Profissionais: - Receber, registrar, avaliar e encaminhar as demandas recebidas dos RH?s e participantes para as áreas internas da Funcesp e acompanhar sua resolução; - Receber, registrar, avaliar e encaminhar os documentos recebidos das áreas da Funcesp para devolução aos aos RH´s das patrocinadoras referente aos processos dos serviços prestados pela Funcesp; ? Atender as demandas de participantes, executivos dos patrocinadores e de conselhos deliberativo e fiscal, comitê gestor, patrocinadores, entidades representativas e diretoria executiva da Funcesp; - Prestar atendimento em plantões, campanhas corporativas e postos fixos dentro do patrocinador; - Acompanhar e prestar atendimento nas ações realizadas pelo programa de educação Vida Investe e Mais Saúde; - Sugerir melhorias nos fluxos e processos da Funcesp e atividades do RI visando qualidade, rapidez e assertividade nas ações;- Realizar palestras de produtos e serviços da Funcesp; - Comercialização de …

Rótulos: ()

Atividades Profissionais: - Atendimento presencial com foco em plano de saúde, capacidade de expressar-se com clareza, objetividade, apresentando habilidade no relacionamento interpessoal e domínio de técnicas de atendimento. - Receber, registrar, avaliar e encaminhar os documentos recebidos pelos clientes para as áreas internas acompanhando a resolução da demanda. Experiências e/ou Qualificações: Necessário experiência com atendimento presencial. Pré-requisitos: 1. Superior Completo; 2. Disponibilidade para trabalhar em Barueri, das 7h às 16h.

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Atividades Profissionais: Controlar a carteira dos processos judiciais por meio de sistema informatizado, mantendo atualizada as provisões e contingências; Informar e orientar as diversas áreas da Entidade dando tratamento técnico?jurídico as solicitações e consultas previdenciárias obedecendo as normas e a lei; Realizar estudos, avaliação e acompanhamento de teses jurídicas com os escritórios terceirizados; Buscar e solicitar subsídios para áreas internas para apresentação de defesa nas ações judiciais; Buscar relacionamento com as empresas patrocinadoras e seus escritórios para alinhamento quanto as publicações, pagamentos e manifestações (impugnações, cálculos, peritos, etc.); Realizar interface com Bancos para identificação de créditos e bloqueios judiciais; Prestar suporte e buscar elaboração de respostas à chamados abertos pelos participantes, por meio do sistema de interface com participantes; Buscar informações às áreas técnicas e elaboração de respostas à …

Rótulos: ()

Atividades Profissionais: Auxiliar o Gerente na proposição do plano anual de auditoria interna baseado em riscos. Planejar, definir escopo, abrangência, testes e executar os trabalhos de auditoria interna sob orientação constante somente nas situações mais complexas, adotando uma abordagem sistemática e disciplinada, utilizando recursos avançados de ferramenta de análise de dados para identificar condições e causas raízes que podem expor a Organização a riscos. Administrar os trabalhos de auditoria interna, de forma organizada, visando que os resultados sejam assertivos e concluídos dentro dos prazos e orçamentos estabelecidos.  Liderar, revisar e orientar tecnicamente membros menos experientes da equipe visando que a asseguração da qualidade dos trabalhos de auditoria interna e o desenvolvimento coletivo do conhecimento da equipe de auditoria interna. Acompanhar o cumprimento dos planos de ações apresentados pelos gestores nos relatórios de auditoria, visando a correção pela …

Rótulos: PPD ()

Atividades Profissionais: Realizar a inclusão e manutenção do cadastro dos participantes nos planos de saúde e previdência. Atender clientes internos e prestadores de serviços externos. Acompanhar processos administrativos e controles internos operacionais. Gerar e coletar dados e informações, através de sistema informatizado, fornecendo suporte para elaboração e atualização de relatórios gerenciais. Auxiliar na entrega de correspondência e malotes relacionados ao setor. Conferir e arquivar documentações diversas (arquivo físico e digitalizado). Experiências e/ou Qualificações: Conhecimento no pacote Office e boa escrita. Desejável Ensino Superior cursando. Experiência com ERP. Regime de contratação: CLT

Rótulos: ()

Atividades Profissionais: Experiência em redação e edição de textos: produção de textos jornalísticos e publicitários Coordenação e acompanhamento das ações internas e externas; Estrategias de assessoria de imprensa; Conhecimento de mídias sociais; Conduzir o planejamento das ações da área; Experiências e/ou Qualificações: Experiência na coordenação de equipes; Formação em Jornalismo. Regime de contratação: CLT