Vagas de Emprego: DATABIT

Rótulos: De 1.001 até 2.000 / ()

Atividades Profissionais: Prestar suporte técnico para clientes nos sistemas: ERP Dataclassic. Web Dataservice e no APP Android Dataservice Mobile. Atualização de versão agendada em clientes (remotamente). Atendimento por telefone e por acesso remoto. Experiências e/ou Qualificações: Experiência com suporte em sistemas de gestão (ERP) Conhecimento em processos financeiros, compras, vendas, estoque e gerencial Conhecimento em ferramentas de suporte e acesso remoto - Anydesk, teamviewer, Ammy, Skype e outros. Conhecimento na parte fiscal - XML, Sintegra, SPED e emissão de NFENFSENFCE. Com bons conhecimentos em ferramentas gerais do Windows. Desejáveis conhecimento em SQL Server. Desejável conhecimento em Windows Server / IIS. Saiba conversar e dialogar por telefone. Que tenha bom senso de crítica e paciência. Que tenha um bom português para fala e escrita. Que seja proativo. Regime de contratação: CLT

Rótulos: De 1.001 até 2.000 / ()

Atividades Profissionais: Fazer o mapeamento do mercado de acordo com a área de atuação da unidade e nível de aderência do cliente à nossa plataforma de gestão. Vivência na área comercial. Realizar apresentação da solução com ênfase na necessidade do prospectes, transmitindo o diferencial do software para o mesmo. Conduzir a negociação de modo a sustentar relações rentáveis e positivas para a empresa e para os clientes. Elaborar propostas no sistema e fazer follow up com o cliente até o fechamento. Participar de eventos para verificar tendências, fortalecer o networking e identificar oportunidades de novos negócios. Realizar acompanhamento das vendas, verificando status da implantação e garantindo a satisfação do cliente. Experiências e/ou Qualificações: Conhecimento em conceitos de gestão de negócios. Conhecimento de tecnologia, especialmente ERP. Experiência com vendas consultivas. Informações adicionais: Comissão. Disponibilidade para viagens. Possuir CNH categoria A e …

Rótulos: De 1.001 até 2.000 / ()

Atividades Profissionais: Atuar com ferramentas de acesso remoto (Teamviewer, Anydesk, ammyy), distribuir, acompanhar, cobrar retorno e dar feedback de chamados e atendimento telefônico. Experiências e/ou Qualificações: Desejável conhecimento em rotinas de uso de sistemas ERP (financeiro, estoque, compras, faturamento, fiscal, comercial e gerencial). Desejável conhecimento de rotinas básicas de SQL. Perfil: Boa comunicação, com boa escrita, pró- ativo. Trabalhar bem em equipe e sob pressão. Organizado e comprometido. Boa aderência a processos. Boa fluência verbal e comunicação com os colaboradores e clientes. Proatividade no que tange a busca de informações para auxílio na execução de suas tarefas. Experiência comprovada em suporte de sistemas ERP. Regime de contratação: A combinar